This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

A palavra do leitor

noé disse...
olhar amigo gostaria de parabenizar a esse maravilhoso blog que ja e sucesso e vai fazer nuito mais voces estao de parabens muito bom todos os dias quando acordo ja vou correndo ver as noticias dair aqui eu deixo o meu abraço maravilhoso a todos voces
23 de Outubro de 2009 16:31

PAULO EVERTON AMORIM disse...
UM ABRAÇO AOS QUE FAZEM O BLOG SANTANANEWS DA COMUNIDADE DE SANTANA, E DIZER QUE ACOMPANHO DIARIAMENTE TODAS AS NOTICIAS DA REGIAÕ.
Secretario de obras de Caraúbas

Projeto de Melância


Mês atras postamos publicações a respeito do corte de terra para o plântio de melância no assentamento rural do imovem santana, voltamos ao local e podemos perceber o avanço do projeto para o cultivo, segundo um dos assentados foram plantados 5 hectares de terra em melância e daqui alguns dias estarão prontas, a iniciativa se deu inicio no ano de 2004 e esse é o quinto projeto, onde tem gerado renda e desenvolvimento para as familias associadas e moradores da comunidade de santana.

Giros Importantes

Limpeza Publica
A Prefeitura Municipal de Caraúbas, instalou em algumas ruas de santana, tambores para facilitar a coleta seletiva do lixo, foi uma conquista de todos moradores que reividicaram ao secretario Paulinho em sua participação no programa comunidade em debate com Joel Canela.

FM Liberdade
Deu inicio ontem as reformas e construção na sede da FM Liberdade 104,9, pertencente ao centro social comunitario Joel Canela de Oliveira, com sede na comunidade de santana devisa com Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi, os trabalhos tão dando continuidade no dia de hoje.

Novo Presidente da colônia de pescador em Felipe Guerra


Sendo o vice-presidente, o santanense Elizoelton de Souza Leite, foi impossado dias atraz como o novo presidente da colônia de pescador no municipio de Felipe Guerra, colônia essa que foi iniciativa do senhor Lidiano da Nobrega que passou o camando para o seu vice e hoje atual presidente, tendo o apoio com unanimidade de todos os pescadores. Elizoelton tem berço nas comunidades de Pindoba e Santana é filho de agricultores e de familia umilde e batalhadora. Em conversa com a equipe do santana news disse que não medira esforços para buscar melhorias para colônia e fará de tudo para retribuir a confiaça que foi lhe cedida por todos os pescadores.

ASSENTAMENTO PACÓ




A palavra do leitor

Blogger noé disse...
olhar moçada da santana aqui que fala e noe avelino pinheiro o couver do leonardo diretamente do ceara quero dizer que todos os dias estou ligado nesse maravilhoso blog de santana deixo aqui o meu abraço a todos meus conterraneo valeu fiqui com Deus felicidades.
noé disse...
olhar amigos da santana gostaria de dizer que todos os sabado estarei fazendo a quela musica romantica na churrascaria panela de barro quando alguns de voces vinher a fortaleza tera o prazer de ouvir o couver do leonardo.

Em evento com Lula, Mendes volta a criticar campanha antecipada


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, voltou a criticar a postura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas viagens que tem feito pelo país para fiscalizar a inaugurar obras. Na cerimônia em que Lula empossou o novo ministro da Advocacia Geral da União (AGU), Mendes disse que também viaja bastante, mas não está "em campanha eleitoral". “Eu não tenho nada contra viagem. Ele [Lula] que viaje bastante. Não há nenhum problema quanto a isso. Eu só estou dizendo quando se transforma eventual fiscalização de obra ou suposta em comício ou manifestação eleitoral”, disse. Questionado se era o que estava acontecendo, Mendes respondeu: “É.”.

Hoje em Solidade

Hoje sexta feira a banda Forró ferruado estará se apresentando na praça publica da comunidade de Soledade município de Apodi. Alem dos “ferruados” de Felipe Guerra o evento organizado pela Petrobras terá outras atrações regionais de projetos patrocinados pela empresa.

Fábio Lago, de 'Caras & bocas', é atropelado andando de bicicleta


Fábio Lago, o divertido Fabiano de "Caras & bocas", acaba de ser atropelado em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O ator está sendo socorrido no Hospital Miguel Couto, no Leblon. Ele vai ser submetido a um raio x para saber se fraturou ou apenas deslocou a clavícula. Fábio estava andando de bicicleta, próximo à rua da Passagem, quando um Gol o atropelou. Depois, ele será levado para o Hospital Copa D'Or.

A Palavra do Leitor

Juvanci Gomes disse...
Fiquei muito feliz em saber que minha terra natal Santana possui um blog com informações locais. Todo dia acesso e sempre me recordo um pouco dos tempos de criança que ai vivi. Saudações a todos que fazem esse belíssimo blog.
Juvanci Gomes Filho
Apodi/RN

Acesse


Substituição


Já se começa muitas especulações a respeito do novo substituto do ex-locultor Reginaldo Souza nas tardes de segunda a sexta das 13 as 15h, segundo imformações repasadas que o novo comunicador da FM L iberdade 104,9 é o jovem Nikson Pinheiro da comunidade de Santana, o mesmo é idealizador do blog World Music, o futuro comunicador vai levar sua tarde diferente, com entretenimento e diversão para você ouvinte, só nos resta desejarmos uma boa sorte.

Mais um Blog em Santana

Giros Importantes

Nota Falecimento
Faleceu ontem aos 57 anos a dona de casa Maria de Chico Deca na comunidade de Pedres-Caraúbas, o seu sepultamento aconteceu nodia de hoje no cemiterio de Santa Agostinha, ficar nossos pesames para familiares e amigos.

Construção
Deu inicio no dia de ontem as reformas do posto de saúde da comunidade de Santana. Prefeitura Municipal de Felipe Guerra.
Aniversariantes
Notificamos no dia de ontem o aniversario de Allison Bezerra e Chico de Maro, aproveitamos o espaço para desejar muitas felicidades.

Botafogo perde para o Cerro Porteño em noite de tristeza dupla


A derrota por 2 a 1 para o Cerro Porteño não pode ser considerada um resultado ruim para o Botafogo. Mas o retorno para o Rio de Janeiro, depois da partida no Paraguai, terá um sabor amargo. Ao mesmo tempo em que disputava uma batalha em Assunção pela Sul-Americana, com uma atuação desastrosa da arbitragem, o Alvinegro voltava à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, devido à vitória do Santo André por 2 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira. Essa situação se estenderá pelo menos até este domingo, dia do clássico contra o Flamengo, no Engenhão.

Santo André vence e deixa ainda mais amarelo o sinal do Palmeiras: 2 a 0


Foi o quarto apagão consecutivo do Palmeiras. O segundo para um time que habitava a zona de rebaixamento. E novamente o líder do Brasileiro permitiu que seus concorrentes continuem confiando no título. O time pode terminar a rodada com apenas um ponto de diferença para o Atlético-MG, que no sábado recebe o Vitória. Perdido em campo, o time de Muricy Ramalho foi derrotado pelo Santo André por 2 a 0, no Bruno José Daniel, na noite desta quarta-feira. Resultado que fez a torcida alviverde dormir preocupada. O sinal amarelo está ligado. Amarelo da cor da camisa do Santo André.

Mais Um em Santana


Você pode agora conferir mais um portal de noticias da comunidade de Santana, desta vez é o World Music, onde levera para os leitores tudo do mundo da musica acesse.http://worldmusicblogsportcom.blogspot.com/
Responsavel: Nikson Pinheiro

Sobe para 29 o número de mortos na guerra do tráfico no Rio


A guerra do tráfico nas favelas da Zona Norte do Rio já soma 29 mortos desde a madrugada de sábado (17). Na madrugada desta quarta-feira (21), mais três criminosos, segundo a Polícia Militar, foram mortos em confronto, no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio. Depois de uma noite de medo nas imediações do Morro São João, no Engenho Novo, no subúrbio, quando surgiram boatos de que a comunidade seria invadida, o ambiente é de aparente tranquilidade na manhã desta quarta-feira. O mesmo acontece nas imediações do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte, onde o movimento de moradores e do comércio é normal.

Parceria Nacional



Visite o www.Itaesa.com.br, e va em links interessantes e confira o Blog Santana news para todo o mundo.

Réveillon 2009 é com Collo de menina


Final de ano em Felipe Guerra

A Palavra do leitor

Socorro Costa disse...
Parabéns garoto! Que a tua vida seja sempre marcada por bons momento.Feliz aniversário!

Aniversariante de Hoje

Hoje é dia de festeja e comemora ao lado do lider comunitario de Santana Brexa, pois o mesmo esta de data nova, parabéns, felicidades de todos que fazem o Santana News.

Para Brexa


Em cada momento,
um ato.
Em cada ato, um pensamento.
Em cada pensamento, uma saudade.

Em cada saudade, uma história.
Em cada história, uma aventura.
Em cada aventura, uma lembrança de você.

em cada dia, um livro.
Em cada livro, um porque.
Em cada porque, uma resposta.
Em cada resposta, uma vida.
Em cada vida, um saber.
Em cada saber, uma certeza.
Em cada uma,
a certeza de que você
é o melhor amigo(a) que uma pessoa pode ter!!

Parabens pelo seu dia.
Mensagens do Blocos; Sedutores e Só Molekes

Mensagens para Aniversariante de hoje Brexa


Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos
naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar,
estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes
e vitais em nossa rotina diária.

Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento,
por tudo que você conquistou em sua vida
e principalmente pela amizade que nos liga.

Ser amigo de alguém é algo incrível
que não se pode definir e nem se explicar,
é uma pessoa que sempre nos acompanha,
que compartilha silêncios
e que se solidariza em nossas dificuldades.

Quero ser sempre esta pessoa bacana e especial,
com quem você sempre poderá contar em todas as etapas
e situações de sua vida.

Eu gosto muito de você
e te considero um alguém excepcional e de grande valor,
por isso receba a minha mensagem de carinho,
respeito e apresso pela passagem do seu aniversário.

Parabéns!!!
Mensagens de todos os seus amigos

CALÇADÃO NOVAMENTE INTERDITADO


Após praticamente três semanas de abertura do calçadão que dá acesso a lagoa do Apodi, este novamente foi interditado, por motivos ainda não explicitos, mas que muito provavelmente decorre da sua estrutura ainda não totalmente finalizada, do mal uso por parte de alguns cidadãos que fazem questão de degrada-lo, polui-lo materialmente, sonoramente e visualmente.

Esperaamos que logo esta bela parte de Apodi possa novamente ser liberada, afinal de contas esse é um patrimônio público, o qual não pode nao pode ser limitado á sua população, porém que quando viabilizado ao uso da cidade novamente, que ele possa ser mais bem resguardado por nós cidadãos e também pelas forças públicas de nossa cidade.
Fonte: Bocalloca

Parreira diz que aceitaria conversar com África do Sul para substituir Joel


Treinador, que indicou o Natalino para os Bafana Bafana em 2008, afirma que ainda não recebeu proposta para voltar ao país.
O técnico Carlos Alberto Parreira afirmou nesta segunda-feira, ao canal Globonews, que aceitaria conversar com a África do Sul para substituir Joel Santana no comando da seleção do país da próxima Copa do Mundo.

O tetracampeão, que indicou Joel para o cargo em 2008, disse que ainda não recebeu proposta para voltar à África do Sul, apesar de a imprensa local dar seu nome como principal candidato para ser o treinador dos Bafana Bafana.

- Há um indício muito forte de que eles querem manter a escola brasileira, que se adaptou perfeitamente ao futebol sul-africano. Existe essa possibilidade de que haja um convite. Eu estaria propenso a analisar se por acaso isso acontecer – disse Parreira.

Garota Safada Em Apodi

Já se encontra quase tudo pronto para receber a banda Garota Safada pela quarta vez No Muralhas Clube em Apodi. Organização do evento é do empresário Wander Magno.






Ronaldinho comemora ótima atuação pelo Milan na vitória diante do Roma

Destaque da vitória de virada por 2 a 1 do Milan sobre o Roma, no último domingo, pelo Campeonato Italiano, Ronaldinho Gaúcho acredita que toda sua dedicação foi responsável pela boa atuação. O jogador marcou um gol e deu o lançamento para Pato anotar o outro.

- Depois de tanto trabalho me sinto bem fisicamente, tecnicamente e também de espírito. Quero continuar a jogar bem como diante do Roma para fazer todos os torcedores do Milan felizes. Esse jogo foi a prova que Pato e eu podemos jogar juntos, as coisas vêm facilmente: eu gosto de fazer assistências e ele de marcar gols - afirmou Ronaldinho, em entrevista ao site oficial do Milan.

Giros Importantes

Bloco Só Moleque

Esteve hoje em nossa redação, o presidente do bloco Só Moleques, Celiton Canela, mais conhecido como Fuca da Santana, os mesmo avisam aos seus integrantes que haverá reunião nos próximos dias, onde pauta principal será a nova direção administrativa e a programação para o carnaval de 2010.

Faltam 31 dias

Contagem regressiva para a grande festa em comemoração a 67 anos de Igreja de Cristo em Santana, falta apenas 31 dias, quem esta abrilhantando a noite é o cantor Chagas Sobrinho e demais cantores da região, a festa será nos dias 19 e 20 de novembro do corrente ano.

Unidade de Saúde

Segundo a acessória da prefeitura municipal de Felipe Guerra, na comunidade de Santana, a unidade de saúde Julieta Gurgel da Nóbrega, entrara em reformas nos próximos dias.

Fm Liberdade

População de santana e ouvintes de toda região espera curiosamente o anuncio do mais novo diretor de programação da FM Liberdade em Santana.

CSI de Itajá é campeão da copa oeste


Comandado pelo veterano jogador Souza que já defendeu o Flamengo e o Corinthians, o CSI de da cidade de Itajá sagrou-se mais uma vez campeão da copa oeste em decisão ontem a tarde no estádio o Nogueirão em Mossoró contra o bom time do UFC de Upanema. 2 x 0 foi o resultado da partida que teve o primeiro gol marcado apenas aos 41 minutos do segundo tempo através do craque Souza e o segundo gol foi marcado aos 45 por Leonardo que é primo de Souza. A equipe de Itajá confirma a hegemonia na competição.

Felipe guerra news

Serra tem mais chances do que Aécio de chegar à Presidência

O jornal O Globo de hoje publica resultado de umaenquete que aponta:
Na oposição, o nome do governador de São Paulo José Serra é mais viável do que o nome do governador de Minas Gerais, Aécio Neves.
Os dois tucanos seguem juntos...como na Unidade Potiguar do RN...para ali na frente, através de resultados de pesquisas, um ser o candidato a presidente da República.
Taisa Galvão

José Agripino é o nome mais viável para ser vice de José Serra


E o resultado daenquete feita pelo Globo ainda aponta o nome mais viável para ser o vice do presidenciável mais viável.
O senador José Agripino Maia lidera disparado a preferência.
Taisa Galvão

sábado, 24 de outubro de 2009

A palavra do leitor

noé disse...
olhar amigo gostaria de parabenizar a esse maravilhoso blog que ja e sucesso e vai fazer nuito mais voces estao de parabens muito bom todos os dias quando acordo ja vou correndo ver as noticias dair aqui eu deixo o meu abraço maravilhoso a todos voces
23 de Outubro de 2009 16:31

PAULO EVERTON AMORIM disse...
UM ABRAÇO AOS QUE FAZEM O BLOG SANTANANEWS DA COMUNIDADE DE SANTANA, E DIZER QUE ACOMPANHO DIARIAMENTE TODAS AS NOTICIAS DA REGIAÕ.
Secretario de obras de Caraúbas

Projeto de Melância


Mês atras postamos publicações a respeito do corte de terra para o plântio de melância no assentamento rural do imovem santana, voltamos ao local e podemos perceber o avanço do projeto para o cultivo, segundo um dos assentados foram plantados 5 hectares de terra em melância e daqui alguns dias estarão prontas, a iniciativa se deu inicio no ano de 2004 e esse é o quinto projeto, onde tem gerado renda e desenvolvimento para as familias associadas e moradores da comunidade de santana.

Giros Importantes

Limpeza Publica
A Prefeitura Municipal de Caraúbas, instalou em algumas ruas de santana, tambores para facilitar a coleta seletiva do lixo, foi uma conquista de todos moradores que reividicaram ao secretario Paulinho em sua participação no programa comunidade em debate com Joel Canela.

FM Liberdade
Deu inicio ontem as reformas e construção na sede da FM Liberdade 104,9, pertencente ao centro social comunitario Joel Canela de Oliveira, com sede na comunidade de santana devisa com Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi, os trabalhos tão dando continuidade no dia de hoje.

Novo Presidente da colônia de pescador em Felipe Guerra


Sendo o vice-presidente, o santanense Elizoelton de Souza Leite, foi impossado dias atraz como o novo presidente da colônia de pescador no municipio de Felipe Guerra, colônia essa que foi iniciativa do senhor Lidiano da Nobrega que passou o camando para o seu vice e hoje atual presidente, tendo o apoio com unanimidade de todos os pescadores. Elizoelton tem berço nas comunidades de Pindoba e Santana é filho de agricultores e de familia umilde e batalhadora. Em conversa com a equipe do santana news disse que não medira esforços para buscar melhorias para colônia e fará de tudo para retribuir a confiaça que foi lhe cedida por todos os pescadores.

ASSENTAMENTO PACÓ




sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A palavra do leitor

Blogger noé disse...
olhar moçada da santana aqui que fala e noe avelino pinheiro o couver do leonardo diretamente do ceara quero dizer que todos os dias estou ligado nesse maravilhoso blog de santana deixo aqui o meu abraço a todos meus conterraneo valeu fiqui com Deus felicidades.
noé disse...
olhar amigos da santana gostaria de dizer que todos os sabado estarei fazendo a quela musica romantica na churrascaria panela de barro quando alguns de voces vinher a fortaleza tera o prazer de ouvir o couver do leonardo.

Em evento com Lula, Mendes volta a criticar campanha antecipada


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, voltou a criticar a postura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas viagens que tem feito pelo país para fiscalizar a inaugurar obras. Na cerimônia em que Lula empossou o novo ministro da Advocacia Geral da União (AGU), Mendes disse que também viaja bastante, mas não está "em campanha eleitoral". “Eu não tenho nada contra viagem. Ele [Lula] que viaje bastante. Não há nenhum problema quanto a isso. Eu só estou dizendo quando se transforma eventual fiscalização de obra ou suposta em comício ou manifestação eleitoral”, disse. Questionado se era o que estava acontecendo, Mendes respondeu: “É.”.

Hoje em Solidade

Hoje sexta feira a banda Forró ferruado estará se apresentando na praça publica da comunidade de Soledade município de Apodi. Alem dos “ferruados” de Felipe Guerra o evento organizado pela Petrobras terá outras atrações regionais de projetos patrocinados pela empresa.

Fábio Lago, de 'Caras & bocas', é atropelado andando de bicicleta


Fábio Lago, o divertido Fabiano de "Caras & bocas", acaba de ser atropelado em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O ator está sendo socorrido no Hospital Miguel Couto, no Leblon. Ele vai ser submetido a um raio x para saber se fraturou ou apenas deslocou a clavícula. Fábio estava andando de bicicleta, próximo à rua da Passagem, quando um Gol o atropelou. Depois, ele será levado para o Hospital Copa D'Or.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Palavra do Leitor

Juvanci Gomes disse...
Fiquei muito feliz em saber que minha terra natal Santana possui um blog com informações locais. Todo dia acesso e sempre me recordo um pouco dos tempos de criança que ai vivi. Saudações a todos que fazem esse belíssimo blog.
Juvanci Gomes Filho
Apodi/RN

Acesse


Substituição


Já se começa muitas especulações a respeito do novo substituto do ex-locultor Reginaldo Souza nas tardes de segunda a sexta das 13 as 15h, segundo imformações repasadas que o novo comunicador da FM L iberdade 104,9 é o jovem Nikson Pinheiro da comunidade de Santana, o mesmo é idealizador do blog World Music, o futuro comunicador vai levar sua tarde diferente, com entretenimento e diversão para você ouvinte, só nos resta desejarmos uma boa sorte.

Mais um Blog em Santana


Giros Importantes

Nota Falecimento
Faleceu ontem aos 57 anos a dona de casa Maria de Chico Deca na comunidade de Pedres-Caraúbas, o seu sepultamento aconteceu nodia de hoje no cemiterio de Santa Agostinha, ficar nossos pesames para familiares e amigos.

Construção
Deu inicio no dia de ontem as reformas do posto de saúde da comunidade de Santana. Prefeitura Municipal de Felipe Guerra.
Aniversariantes
Notificamos no dia de ontem o aniversario de Allison Bezerra e Chico de Maro, aproveitamos o espaço para desejar muitas felicidades.

Botafogo perde para o Cerro Porteño em noite de tristeza dupla


A derrota por 2 a 1 para o Cerro Porteño não pode ser considerada um resultado ruim para o Botafogo. Mas o retorno para o Rio de Janeiro, depois da partida no Paraguai, terá um sabor amargo. Ao mesmo tempo em que disputava uma batalha em Assunção pela Sul-Americana, com uma atuação desastrosa da arbitragem, o Alvinegro voltava à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, devido à vitória do Santo André por 2 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira. Essa situação se estenderá pelo menos até este domingo, dia do clássico contra o Flamengo, no Engenhão.

Santo André vence e deixa ainda mais amarelo o sinal do Palmeiras: 2 a 0


Foi o quarto apagão consecutivo do Palmeiras. O segundo para um time que habitava a zona de rebaixamento. E novamente o líder do Brasileiro permitiu que seus concorrentes continuem confiando no título. O time pode terminar a rodada com apenas um ponto de diferença para o Atlético-MG, que no sábado recebe o Vitória. Perdido em campo, o time de Muricy Ramalho foi derrotado pelo Santo André por 2 a 0, no Bruno José Daniel, na noite desta quarta-feira. Resultado que fez a torcida alviverde dormir preocupada. O sinal amarelo está ligado. Amarelo da cor da camisa do Santo André.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais Um em Santana


Você pode agora conferir mais um portal de noticias da comunidade de Santana, desta vez é o World Music, onde levera para os leitores tudo do mundo da musica acesse.http://worldmusicblogsportcom.blogspot.com/
Responsavel: Nikson Pinheiro

Sobe para 29 o número de mortos na guerra do tráfico no Rio


A guerra do tráfico nas favelas da Zona Norte do Rio já soma 29 mortos desde a madrugada de sábado (17). Na madrugada desta quarta-feira (21), mais três criminosos, segundo a Polícia Militar, foram mortos em confronto, no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio. Depois de uma noite de medo nas imediações do Morro São João, no Engenho Novo, no subúrbio, quando surgiram boatos de que a comunidade seria invadida, o ambiente é de aparente tranquilidade na manhã desta quarta-feira. O mesmo acontece nas imediações do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte, onde o movimento de moradores e do comércio é normal.

Parceria Nacional



Visite o www.Itaesa.com.br, e va em links interessantes e confira o Blog Santana news para todo o mundo.

Réveillon 2009 é com Collo de menina


Final de ano em Felipe Guerra

A Palavra do leitor

Socorro Costa disse...
Parabéns garoto! Que a tua vida seja sempre marcada por bons momento.Feliz aniversário!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Aniversariante de Hoje

Hoje é dia de festeja e comemora ao lado do lider comunitario de Santana Brexa, pois o mesmo esta de data nova, parabéns, felicidades de todos que fazem o Santana News.

Para Brexa


Em cada momento,
um ato.
Em cada ato, um pensamento.
Em cada pensamento, uma saudade.

Em cada saudade, uma história.
Em cada história, uma aventura.
Em cada aventura, uma lembrança de você.

em cada dia, um livro.
Em cada livro, um porque.
Em cada porque, uma resposta.
Em cada resposta, uma vida.
Em cada vida, um saber.
Em cada saber, uma certeza.
Em cada uma,
a certeza de que você
é o melhor amigo(a) que uma pessoa pode ter!!

Parabens pelo seu dia.
Mensagens do Blocos; Sedutores e Só Molekes

Mensagens para Aniversariante de hoje Brexa


Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos
naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar,
estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes
e vitais em nossa rotina diária.

Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento,
por tudo que você conquistou em sua vida
e principalmente pela amizade que nos liga.

Ser amigo de alguém é algo incrível
que não se pode definir e nem se explicar,
é uma pessoa que sempre nos acompanha,
que compartilha silêncios
e que se solidariza em nossas dificuldades.

Quero ser sempre esta pessoa bacana e especial,
com quem você sempre poderá contar em todas as etapas
e situações de sua vida.

Eu gosto muito de você
e te considero um alguém excepcional e de grande valor,
por isso receba a minha mensagem de carinho,
respeito e apresso pela passagem do seu aniversário.

Parabéns!!!
Mensagens de todos os seus amigos

CALÇADÃO NOVAMENTE INTERDITADO


Após praticamente três semanas de abertura do calçadão que dá acesso a lagoa do Apodi, este novamente foi interditado, por motivos ainda não explicitos, mas que muito provavelmente decorre da sua estrutura ainda não totalmente finalizada, do mal uso por parte de alguns cidadãos que fazem questão de degrada-lo, polui-lo materialmente, sonoramente e visualmente.

Esperaamos que logo esta bela parte de Apodi possa novamente ser liberada, afinal de contas esse é um patrimônio público, o qual não pode nao pode ser limitado á sua população, porém que quando viabilizado ao uso da cidade novamente, que ele possa ser mais bem resguardado por nós cidadãos e também pelas forças públicas de nossa cidade.
Fonte: Bocalloca

Parreira diz que aceitaria conversar com África do Sul para substituir Joel


Treinador, que indicou o Natalino para os Bafana Bafana em 2008, afirma que ainda não recebeu proposta para voltar ao país.
O técnico Carlos Alberto Parreira afirmou nesta segunda-feira, ao canal Globonews, que aceitaria conversar com a África do Sul para substituir Joel Santana no comando da seleção do país da próxima Copa do Mundo.

O tetracampeão, que indicou Joel para o cargo em 2008, disse que ainda não recebeu proposta para voltar à África do Sul, apesar de a imprensa local dar seu nome como principal candidato para ser o treinador dos Bafana Bafana.

- Há um indício muito forte de que eles querem manter a escola brasileira, que se adaptou perfeitamente ao futebol sul-africano. Existe essa possibilidade de que haja um convite. Eu estaria propenso a analisar se por acaso isso acontecer – disse Parreira.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Garota Safada Em Apodi

Já se encontra quase tudo pronto para receber a banda Garota Safada pela quarta vez No Muralhas Clube em Apodi. Organização do evento é do empresário Wander Magno.






Ronaldinho comemora ótima atuação pelo Milan na vitória diante do Roma

Destaque da vitória de virada por 2 a 1 do Milan sobre o Roma, no último domingo, pelo Campeonato Italiano, Ronaldinho Gaúcho acredita que toda sua dedicação foi responsável pela boa atuação. O jogador marcou um gol e deu o lançamento para Pato anotar o outro.

- Depois de tanto trabalho me sinto bem fisicamente, tecnicamente e também de espírito. Quero continuar a jogar bem como diante do Roma para fazer todos os torcedores do Milan felizes. Esse jogo foi a prova que Pato e eu podemos jogar juntos, as coisas vêm facilmente: eu gosto de fazer assistências e ele de marcar gols - afirmou Ronaldinho, em entrevista ao site oficial do Milan.

Giros Importantes

Bloco Só Moleque

Esteve hoje em nossa redação, o presidente do bloco Só Moleques, Celiton Canela, mais conhecido como Fuca da Santana, os mesmo avisam aos seus integrantes que haverá reunião nos próximos dias, onde pauta principal será a nova direção administrativa e a programação para o carnaval de 2010.

Faltam 31 dias

Contagem regressiva para a grande festa em comemoração a 67 anos de Igreja de Cristo em Santana, falta apenas 31 dias, quem esta abrilhantando a noite é o cantor Chagas Sobrinho e demais cantores da região, a festa será nos dias 19 e 20 de novembro do corrente ano.

Unidade de Saúde

Segundo a acessória da prefeitura municipal de Felipe Guerra, na comunidade de Santana, a unidade de saúde Julieta Gurgel da Nóbrega, entrara em reformas nos próximos dias.

Fm Liberdade

População de santana e ouvintes de toda região espera curiosamente o anuncio do mais novo diretor de programação da FM Liberdade em Santana.

CSI de Itajá é campeão da copa oeste


Comandado pelo veterano jogador Souza que já defendeu o Flamengo e o Corinthians, o CSI de da cidade de Itajá sagrou-se mais uma vez campeão da copa oeste em decisão ontem a tarde no estádio o Nogueirão em Mossoró contra o bom time do UFC de Upanema. 2 x 0 foi o resultado da partida que teve o primeiro gol marcado apenas aos 41 minutos do segundo tempo através do craque Souza e o segundo gol foi marcado aos 45 por Leonardo que é primo de Souza. A equipe de Itajá confirma a hegemonia na competição.

Felipe guerra news

domingo, 18 de outubro de 2009

Serra tem mais chances do que Aécio de chegar à Presidência

O jornal O Globo de hoje publica resultado de umaenquete que aponta:
Na oposição, o nome do governador de São Paulo José Serra é mais viável do que o nome do governador de Minas Gerais, Aécio Neves.
Os dois tucanos seguem juntos...como na Unidade Potiguar do RN...para ali na frente, através de resultados de pesquisas, um ser o candidato a presidente da República.
Taisa Galvão

José Agripino é o nome mais viável para ser vice de José Serra


E o resultado daenquete feita pelo Globo ainda aponta o nome mais viável para ser o vice do presidenciável mais viável.
O senador José Agripino Maia lidera disparado a preferência.
Taisa Galvão