This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Kiko Morais apresenta o "Manhã total" da radio vale do Apodi


Há pouco mais de um mês o jovem radialista e repórter Kiko Morais que fez parte da equipe da FM Boas Novas de Felipe Guerra, estreou seu mais novo programa na rádio AM vale do Apodi, freqüência 1030 kHz. O programa MANHÃ TOTAL tem se destacado e tido boa aceitação na cidade de Apodi e toda região oestana. O programa MANHÃ TOTAL tem início apartir das 8:30 hs e vai até ás 11:00 hs do dia. Seu novo programa na 1030, tem vários quadros que garantem a audiência fechada em toda região, são esses: momento de reflexão, sorrir e gargalhar, momento de fé, a receita do dia e entrevistas com várias temáticas diferentes, e claro, muita musica de vários os estilos e gostos dos ouvintes
Fonte: Felipe guerra News

Utilidade Publica

Comunicamos a população de Felipe Guerra que o conselho tutelar de nossa cidade que já está atuando com sede propria na avenida mira selva. em frente a delegacia.

5º OESTE LEITE

Hoje pela manha na cidade de Felipe Guerra se deu continuidade do 5° oeste leite na ocasião teve a visita do prefeito Braz costa neto e do ex-prefeito Hugo costa do presidente da câmara Paulo César e colegas vereadores como Genilson, Pedro Cabral e Jose Wandilson os mesmos recepcionaram a chegada da deputada federal Sandra rosado e da deputada estadual Larissa rosado e do ex-deputado Laire rosado ao evento, em seguida Sandra rosado levou sua palavra aos presentes e se deslocou junto com o prefeito Braz e o ex-prefeito Hugo Costa ate a comunidade de brejo.





5º OESTE LEITE

Hoje e amanhã na Cidade Baixa acontece a etapa felipense do Oeste Leite. Já foi montado um circo para abrigar alguns eventos. O tradicional Forró da Cabrita acontecerá no Clube Maranata com as bandas Arretado e Ferruado.




Fonte: Abelhudo News

Visita do capitão Carvalho em Santana




Projeto abelhar gravará DVD dia 18 de setembro

O projeto abelhar comandado por Ducivan Fernandes em parceira com a prefeitura municipal de Felipe Guerra e Petrobras, esta prometendo para o dia 18 de setembro na praça publica uma grande festa em comemoração ao dia da emancipação política do município. Todas as atividades executadas pelo projeto abelhar que são: “Flauta doce”, “pop rock”, “dança”, “Violão” e “forro ferruado” estarão se apresentando neste dia. O objetivo é a gravação de um DVD para divulgação da obra que servirá de instrumento de divulgação em todo nordeste.Diretores da Petrobrás, prefeitos e políticos da região, além das autoridades locais e o povo em geral estão sendo convidados para prestigiar o evento que deverá ser um dos maiores do ano. A festa deverá contar com a participação de outra banda que ainda não tem nome divulgado pela organização. A festa tem inicio previsto para 8:00 hs da noite do dia 18 de setembro.
Fonte: Felipe Guerra News

Documentos Perdidos


Quem encontra os documentos de Tiberio Cesar, recebera uma gratificação de 100R$. Telefone de contato: 9935-4135 .

Forró da Antigas


O empresario Wander Magno de Apodi realiza um evento,desta vez o forró das antigas com Rita de Cassia, Stilo e forró do Magote.

Em conversa com o comunicador Reginaldo Souza da FM liberdade que faz fronteira com Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi, ele disse que está muito otimista e já adiantou que em outubro ira trazer a banda Garota Safada em Outubro,Aguarde...



Utilidade Publica

Comunicamos a população de santana que o carro está fazendo a coleta seletiva do lixo, passando pelas ruas na sexta feira.
Prefeitura Municipal de Caraúbas

UNP, Oferecerá pos-graduação em caraúbas

Uma equipe da universidade potiguar(UNP) Este em caraúbas para descutir questões inerentes a instalação de um"polo" de apoio em caraúbas como forma de oferecer um curso de pós-graduação, a reunião aconteceu no auditorio da casa da cultura Manoel do Violão.

Fonte: Radio centenario de caraúbas

Governo entrega mais uma unidade

A governadora Wilma de Faria inaugurou ontem, em São Paulo do Potengi, o 13º restaurante popular do Estado. Localizado na rua José Claudinor, 22, Centro, o restaurante vai servir 500 refeições diárias, de segunda a sexta-feira, ao preço de R$ 1,00. O projeto Restaurante Popular do Governo do Estado tem como prioridade disponibilizar alimentação saudável, assim como desenvolver um trabalho de educação nutricional à população de baixa renda. Na mesma ocasião, a governadora entregou duas viaturas e armamentos ao destacamento da PM em São Paulo do Potengi.
Fonte: Jornal de fato

Caraúbas realiza o maior desfile cívico de sua história


Caraúbas - A cidade de Caraúbas parou nesta segunda-feira, 7, para acompanhar um dos maiores desfiles cívicos já realizados na história do município. Milhares de pessoas foram às ruas e lotaram a Praça Reinaldo Pimenta para prestigiar a passagem dos pelotões. Dezenas de autoridades também prestigiaram o grandioso evento, que teve o prefeito Ademar Ferreira como um dos participantes, numa demonstração de civismo, exemplo e humildade.


Fonte: Jornal de fatos

COMUNIDADE DE SANTANA SE DESTACA NO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA

.a comunidade de Santana irá realizar uma sessão conjunta das Câmaras Municipais de Felipe Guerra e Caraúbas em breve.Uma realização importante e de mérito exclusivo daquela comunidade que está a todo momento se fazendo percebida pelos que antes a esqueceram.Desde que entrou na era da internet, através de seus dois blogs, como o SantanaNews, a comunidade de Santana vem largando na frente das outras comunidades em diversos aspectos: possui uma rádio, dois blogs atualizados diariamente, já recebeu visitas importantes como a dos vereadores de Apodi, do comandante da Polícia Militar da região, capitão Carvalho, que inclusive deu uma entrevista à rádio, além de outras personalidades.A próxima investida da comunidade é na realização de festas: dia 19 haverá um show acústico de voz e violão com Roberto Cruz e um show de forró com Claudinho Ferruador.Está de parabéns a comunidade de Santana, principalmente os maiores responsáveis por essas ações.
Fonte: Abelhudo news

Desfile de 7 de setembro em Felipe Guerra








Ex-presidente do Pcdob de Felipe Guerra


Hoje no desfile de 7 de setembro em Felipe Guerra estava presente o ex-presidente do Pcdob Tiberio Cesar acompanhado de sua esposa Marlenice pinheiro, o mesmo já estava vestindo a sua nova camisa verde e ai?

Desfile de 7 de setembro em Felipe Guerra

Confira aqui amanhã as fotos do desfile de 7 de setembro em Felipe Guerra

Desfile de 7 de setembro em Brasilia DF

Às 9h25, a pedido de Marisa, o artista plástico Camasmie entregou pessoalmente um presente para Sarkozy. Trata-se de um quadro com a fusão das imagens de Lula e Presidente da França, com as bandeiras dos dois paises.
Devido ao ano da França no Brasil, o País tem participação especial nos festejos. Além da bandeira francesa, a banda da marinha francesa, com o primeiro regimento de infantaria da guarda republicana de honra, a patrulha acrobática francesa, e o terceiro regimento estrangeiro de infantaria da legião estrangeira participam da parada.
Às 9h32, alunos de escolas públicas entraram segurando as bandeiras dos países e proclamando "liberté, egalité, fraternité" ("Liberdade, Igualdade, Fraternidade" - lema que marcou a Revolução Francesa, em 1789).
O desfile conta com a participação de 4450 pessoas – 3300 militares e 1150 civis, 94 viaturas, entre blindados, tanques e caminhões, 51 motos e 231 cavalos. Uma pirâmide humana, com 30 homens em uma moto é destaque. Há manifestações culturais, como o bumba-meu-boi do Seu Teodoro, a Orquestra Popular Municipal da Ceilândia, o Centro Cultural Raízes do Brasil, além do espetáculo da Esquadrilha da Fumaça.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia chegam à Esplanada dos Ministérios para o desfile de 7 de Setembro s 10h05, ocorreu o momento mais francês do desfile de 7 de setembro: a banda da Marinha Francesa se apresentou. Logo depois, o Primeiro Regimento da Infantaria da Guarda Republicana, que é a Infantaria de Honra, responsável pela segurança interna da casa do presidente da França, fez sua passagem.
O tema da Semana da Pátria deste ano é a confiança e o mote é "Independência é para festejar". A ideia é valorizar o fato de o País ter se destacado no cenário mundial no enfrentamento da crise econômica. Após o desfile, que tem 1h30 de duração, os líderes de Estado Lula e Sarkozy dão uma entrevista coletiva no Palácio da Alvorada, onde devem anunciar os acordos bilaterais.
Às 11h00, o Batalhão da Guarda Presidencial, em bela apresentação, conquistou o silêncio da plateia e, depois, aplausos emocionados.

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça durante o desfile de 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios
Entre os presentes, estão o ministro da Educação, Fernando Hadadd, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, o ministro da Previdência Social, José Pimentel, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o ministro das Cidades, Marcio Fortes de Almeida, o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Dulce, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, a ministra Ellen Gracie do Supremo Tribunal e o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM). Nem o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), nem o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), estão presentes.
A festa custou aos cofres públicos R$ 1.7 milhão, segundo levantamento da ONG Contas Abertas, obtidos por meio de pregão eletrônico. O montante é 21% menor que o gasto no ano anterior.
Fonte: Ultimo Segundo

Blogs felipenses é destaque em informativo da rádio centenario

Fgnews e Santana News em destaque
Na região oeste do RN a realidade da informação não é diferente do resto do mundo. cada vez mais conquista o publico, atraindo a preferência e competindo com os meios de comunicação mais tradicionais a partir de bons diferenciais, como a proximidade da noticia e sua publicação instantânia a unica saida para os jornais, radios,tvs, revistas é investir na qualidade, buscando exclusividade e diversificação para garantir credibilidade.
Fonte: Radio Centenario

Forrozão Ferruado ontem em Tabuleiro- Felipe Guerra




Festa da congregação da Igreja de Cristo em boagua

Ontem a noite na comunidade de boagua- Caraúbas aconteceu a festa da congregação da igreja de cristo.

VEM AÍ EM FELIPE GUERRA... 5º OESTE LEITE

De 11 à 12 de setembro (sexta e sábado próximos) a cidade de Felipe Guerra, através da Emater, realizará o seu 5º Oeste Leite.No encerramento do evento, sábado, no clube Maranata, haverá o tradicional Forró da Cabrita com as bandas Arretado e Forró Ferruado.
Fonte:Fgnews

sábado, 12 de setembro de 2009

Kiko Morais apresenta o "Manhã total" da radio vale do Apodi


Há pouco mais de um mês o jovem radialista e repórter Kiko Morais que fez parte da equipe da FM Boas Novas de Felipe Guerra, estreou seu mais novo programa na rádio AM vale do Apodi, freqüência 1030 kHz. O programa MANHÃ TOTAL tem se destacado e tido boa aceitação na cidade de Apodi e toda região oestana. O programa MANHÃ TOTAL tem início apartir das 8:30 hs e vai até ás 11:00 hs do dia. Seu novo programa na 1030, tem vários quadros que garantem a audiência fechada em toda região, são esses: momento de reflexão, sorrir e gargalhar, momento de fé, a receita do dia e entrevistas com várias temáticas diferentes, e claro, muita musica de vários os estilos e gostos dos ouvintes
Fonte: Felipe guerra News

Utilidade Publica

Comunicamos a população de Felipe Guerra que o conselho tutelar de nossa cidade que já está atuando com sede propria na avenida mira selva. em frente a delegacia.

5º OESTE LEITE

Hoje pela manha na cidade de Felipe Guerra se deu continuidade do 5° oeste leite na ocasião teve a visita do prefeito Braz costa neto e do ex-prefeito Hugo costa do presidente da câmara Paulo César e colegas vereadores como Genilson, Pedro Cabral e Jose Wandilson os mesmos recepcionaram a chegada da deputada federal Sandra rosado e da deputada estadual Larissa rosado e do ex-deputado Laire rosado ao evento, em seguida Sandra rosado levou sua palavra aos presentes e se deslocou junto com o prefeito Braz e o ex-prefeito Hugo Costa ate a comunidade de brejo.





sexta-feira, 11 de setembro de 2009

5º OESTE LEITE

Hoje e amanhã na Cidade Baixa acontece a etapa felipense do Oeste Leite. Já foi montado um circo para abrigar alguns eventos. O tradicional Forró da Cabrita acontecerá no Clube Maranata com as bandas Arretado e Ferruado.




Fonte: Abelhudo News

Visita do capitão Carvalho em Santana




Projeto abelhar gravará DVD dia 18 de setembro

O projeto abelhar comandado por Ducivan Fernandes em parceira com a prefeitura municipal de Felipe Guerra e Petrobras, esta prometendo para o dia 18 de setembro na praça publica uma grande festa em comemoração ao dia da emancipação política do município. Todas as atividades executadas pelo projeto abelhar que são: “Flauta doce”, “pop rock”, “dança”, “Violão” e “forro ferruado” estarão se apresentando neste dia. O objetivo é a gravação de um DVD para divulgação da obra que servirá de instrumento de divulgação em todo nordeste.Diretores da Petrobrás, prefeitos e políticos da região, além das autoridades locais e o povo em geral estão sendo convidados para prestigiar o evento que deverá ser um dos maiores do ano. A festa deverá contar com a participação de outra banda que ainda não tem nome divulgado pela organização. A festa tem inicio previsto para 8:00 hs da noite do dia 18 de setembro.
Fonte: Felipe Guerra News

Documentos Perdidos


Quem encontra os documentos de Tiberio Cesar, recebera uma gratificação de 100R$. Telefone de contato: 9935-4135 .

Forró da Antigas


O empresario Wander Magno de Apodi realiza um evento,desta vez o forró das antigas com Rita de Cassia, Stilo e forró do Magote.

Em conversa com o comunicador Reginaldo Souza da FM liberdade que faz fronteira com Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi, ele disse que está muito otimista e já adiantou que em outubro ira trazer a banda Garota Safada em Outubro,Aguarde...



Utilidade Publica

Comunicamos a população de santana que o carro está fazendo a coleta seletiva do lixo, passando pelas ruas na sexta feira.
Prefeitura Municipal de Caraúbas

UNP, Oferecerá pos-graduação em caraúbas

Uma equipe da universidade potiguar(UNP) Este em caraúbas para descutir questões inerentes a instalação de um"polo" de apoio em caraúbas como forma de oferecer um curso de pós-graduação, a reunião aconteceu no auditorio da casa da cultura Manoel do Violão.

Fonte: Radio centenario de caraúbas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Governo entrega mais uma unidade

A governadora Wilma de Faria inaugurou ontem, em São Paulo do Potengi, o 13º restaurante popular do Estado. Localizado na rua José Claudinor, 22, Centro, o restaurante vai servir 500 refeições diárias, de segunda a sexta-feira, ao preço de R$ 1,00. O projeto Restaurante Popular do Governo do Estado tem como prioridade disponibilizar alimentação saudável, assim como desenvolver um trabalho de educação nutricional à população de baixa renda. Na mesma ocasião, a governadora entregou duas viaturas e armamentos ao destacamento da PM em São Paulo do Potengi.
Fonte: Jornal de fato

Caraúbas realiza o maior desfile cívico de sua história


Caraúbas - A cidade de Caraúbas parou nesta segunda-feira, 7, para acompanhar um dos maiores desfiles cívicos já realizados na história do município. Milhares de pessoas foram às ruas e lotaram a Praça Reinaldo Pimenta para prestigiar a passagem dos pelotões. Dezenas de autoridades também prestigiaram o grandioso evento, que teve o prefeito Ademar Ferreira como um dos participantes, numa demonstração de civismo, exemplo e humildade.


Fonte: Jornal de fatos

COMUNIDADE DE SANTANA SE DESTACA NO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA

.a comunidade de Santana irá realizar uma sessão conjunta das Câmaras Municipais de Felipe Guerra e Caraúbas em breve.Uma realização importante e de mérito exclusivo daquela comunidade que está a todo momento se fazendo percebida pelos que antes a esqueceram.Desde que entrou na era da internet, através de seus dois blogs, como o SantanaNews, a comunidade de Santana vem largando na frente das outras comunidades em diversos aspectos: possui uma rádio, dois blogs atualizados diariamente, já recebeu visitas importantes como a dos vereadores de Apodi, do comandante da Polícia Militar da região, capitão Carvalho, que inclusive deu uma entrevista à rádio, além de outras personalidades.A próxima investida da comunidade é na realização de festas: dia 19 haverá um show acústico de voz e violão com Roberto Cruz e um show de forró com Claudinho Ferruador.Está de parabéns a comunidade de Santana, principalmente os maiores responsáveis por essas ações.
Fonte: Abelhudo news

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ex-presidente do Pcdob de Felipe Guerra


Hoje no desfile de 7 de setembro em Felipe Guerra estava presente o ex-presidente do Pcdob Tiberio Cesar acompanhado de sua esposa Marlenice pinheiro, o mesmo já estava vestindo a sua nova camisa verde e ai?

Desfile de 7 de setembro em Felipe Guerra

Confira aqui amanhã as fotos do desfile de 7 de setembro em Felipe Guerra

Desfile de 7 de setembro em Brasilia DF

Às 9h25, a pedido de Marisa, o artista plástico Camasmie entregou pessoalmente um presente para Sarkozy. Trata-se de um quadro com a fusão das imagens de Lula e Presidente da França, com as bandeiras dos dois paises.
Devido ao ano da França no Brasil, o País tem participação especial nos festejos. Além da bandeira francesa, a banda da marinha francesa, com o primeiro regimento de infantaria da guarda republicana de honra, a patrulha acrobática francesa, e o terceiro regimento estrangeiro de infantaria da legião estrangeira participam da parada.
Às 9h32, alunos de escolas públicas entraram segurando as bandeiras dos países e proclamando "liberté, egalité, fraternité" ("Liberdade, Igualdade, Fraternidade" - lema que marcou a Revolução Francesa, em 1789).
O desfile conta com a participação de 4450 pessoas – 3300 militares e 1150 civis, 94 viaturas, entre blindados, tanques e caminhões, 51 motos e 231 cavalos. Uma pirâmide humana, com 30 homens em uma moto é destaque. Há manifestações culturais, como o bumba-meu-boi do Seu Teodoro, a Orquestra Popular Municipal da Ceilândia, o Centro Cultural Raízes do Brasil, além do espetáculo da Esquadrilha da Fumaça.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia chegam à Esplanada dos Ministérios para o desfile de 7 de Setembro s 10h05, ocorreu o momento mais francês do desfile de 7 de setembro: a banda da Marinha Francesa se apresentou. Logo depois, o Primeiro Regimento da Infantaria da Guarda Republicana, que é a Infantaria de Honra, responsável pela segurança interna da casa do presidente da França, fez sua passagem.
O tema da Semana da Pátria deste ano é a confiança e o mote é "Independência é para festejar". A ideia é valorizar o fato de o País ter se destacado no cenário mundial no enfrentamento da crise econômica. Após o desfile, que tem 1h30 de duração, os líderes de Estado Lula e Sarkozy dão uma entrevista coletiva no Palácio da Alvorada, onde devem anunciar os acordos bilaterais.
Às 11h00, o Batalhão da Guarda Presidencial, em bela apresentação, conquistou o silêncio da plateia e, depois, aplausos emocionados.

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça durante o desfile de 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios
Entre os presentes, estão o ministro da Educação, Fernando Hadadd, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, o ministro da Previdência Social, José Pimentel, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o ministro das Cidades, Marcio Fortes de Almeida, o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Dulce, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, a ministra Ellen Gracie do Supremo Tribunal e o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM). Nem o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), nem o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), estão presentes.
A festa custou aos cofres públicos R$ 1.7 milhão, segundo levantamento da ONG Contas Abertas, obtidos por meio de pregão eletrônico. O montante é 21% menor que o gasto no ano anterior.
Fonte: Ultimo Segundo

domingo, 6 de setembro de 2009

Blogs felipenses é destaque em informativo da rádio centenario

Fgnews e Santana News em destaque
Na região oeste do RN a realidade da informação não é diferente do resto do mundo. cada vez mais conquista o publico, atraindo a preferência e competindo com os meios de comunicação mais tradicionais a partir de bons diferenciais, como a proximidade da noticia e sua publicação instantânia a unica saida para os jornais, radios,tvs, revistas é investir na qualidade, buscando exclusividade e diversificação para garantir credibilidade.
Fonte: Radio Centenario

Forrozão Ferruado ontem em Tabuleiro- Felipe Guerra




Festa da congregação da Igreja de Cristo em boagua

Ontem a noite na comunidade de boagua- Caraúbas aconteceu a festa da congregação da igreja de cristo.

VEM AÍ EM FELIPE GUERRA... 5º OESTE LEITE

De 11 à 12 de setembro (sexta e sábado próximos) a cidade de Felipe Guerra, através da Emater, realizará o seu 5º Oeste Leite.No encerramento do evento, sábado, no clube Maranata, haverá o tradicional Forró da Cabrita com as bandas Arretado e Forró Ferruado.
Fonte:Fgnews