This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Diretamente da cidade do tibau


O blog santana news ira oferecer a voce leitor este final de semana uma serie de reportagens(paparazo) diretamente do tibau. 2 meses levando o que é de melhor para voce. confira neste espaço tudo sobre a politica da cidade suas noticias e seus cartões postais.




ACDF joga amistoso em Upanema

O Presidente da ACDF Chicão, confirmou para amanhã (sabado)um jogo amistoso em Upanema na sequencia dos preparativos para estreia da equipe na copa oeste dia 26 proximo. Nos dois ultimos amistosos contra um selecionado do alto oeste o time empatou ambos.

ENEM prorroga inscrições


As inscrições do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) que se encerrariam hoje a meia noite foram prorrogadas até domingo devido o grande volume de acessos no portal para inscrições.Clique no link a seguir e faça sua inscrição: http://sistemasenem2.inep.gov.br/Enem2009/

VEM AÍ EM FELIPE GUERRA... SEMANA DO ESTUDANTE

A Secretaria Municipal de Educação está se movimentando para a realização de comemorações alusivas ao Dia do Estudante, em agosto.As escolas municipais estão preparando dois dias de jogos, brincadeiras, gincanas e muito mais para os alunos da rede municipal de ensino.O ápice de tudo será a possível realização da Mais Bela Voz Estudantil, ainda não confirmada.

ÚLTIMO DIA PARA AS INSCRIÇÕES NO NOVO ENEM.



As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que em 2009 servirá como forma de ingresso para boa parte das universidades federais, estão sendo encerradas hoje. O processo será feito exclusivamente pela internet até as 23h59.Vale salientar que os alunos de escolas públicas estão isentos da taxa de inscrição. Já os que estudam na rede privada, devem imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 35 em qualquer agência bancária.O ENEM 2009 será aplicado em 1.619 municípios nos dias 3 e 4 de outubro, às 13h, com 180 questões de múltipla escolha. No sábado, primeiro dia de exame, as provas serão de ciências da natureza e humanas. No domingo, será a vez de avaliar o conhecimento dos estudantes em linguagens e códigos, matemática e redação.A divulgação dos resultados está prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2010 e, várias universidades federais optaram por utilizar a nota do novo Enem em seus vestibulares de 2009.Inscrições no site: http://www.enem.inep.gov.br/
fonte: Caraubas hot news

FELIPE GUERRA RECEBERÁ MOSTRA FOTOGRÁFICA SOBRE LAMPIÃO E O CANGAÇO

Dentro da programação desenvolvida pelo projeto “Nas Pegadas de Lampião”, idealizado pelo SEBRAE com apoio dos governos Federal e do Estado do RN, o banco de imagens do Território Sertão do Apodi será apresentado em uma exposição pública em oito municípios do alto oeste potiguar, durante os meses de julho, agosto, setembro e outubro.
.
O acervo visual percorrerá as seguintes cidades: Apodi, Campo Grande, Felipe Guerra, Gov. Dix-Sept-Rosado, Paraú, Patu, Rodolfo Fernandes, e Umarizal.
.
Baseando-se nos dados do mapeamento Cultural Material e Imaterial do Território Sertão do Apodi, colhidos pelos pesquisadores da IPC (Íntegra Pesquisa e Consultoria), sete fotógrafos reconhecidos nacionalmente ligados ao fotojornalismo e a região, selecionados pela ONG Zoon, registraram através da suas lentes o roteiro turístico das pegadas de lampião.
Fonte: Apodi de baixo do pano

Prefeito toma posse na Junta do Serviço Militar


Na manhã desta quinta-feira, 16 de julho, o prefeito Braz Costa tomou posse como presidente da Junta Militar de Felipe Guerra, 4ª Delegacia do Serviço Militar, conforme prevê a Lei 4.375/64.
Comandada pelo capitão Jose Feitosa Neto, chefe da 4ª delegacia do serviço militar filiada a 24ª Circunscrição do Serviço Militar do RN. A solenidade foi realizada na Prefeitura Municipal de Felipe guerra. O Vice prefeito Chicão, o presidente da câmara Municipal Paulo Cesar, o representante local da junta de serviço militar Olivar Barra, os secretários Ducivan Fernandes, Jair Miranda, Antonio da Silva, Fagner Morais, Julimar Canuto,Ailton Costa, Regina Costa, Regina Duarte, demais funcionários da prefeitura além de populares prestigiaram a cerimônia.
As Juntas Militares são órgãos de execução do Serviço Militar nos municípios, presididas pelos prefeitos, cuja atribuição é fazer o primeiro contato com os jovens que completam 18 anos, vinculando-os às Forças Armadas por meio do Alistamento. Durante o período entre o alistamento e a desobrigação, entre 18 e 45 anos, a Junta é considerada via expressa para fornecimento de certificados (alistamento, dispensa de incorporação, isenção e carta patente), encaminhamento de solicitações de transferências de residência, adiamentos de incorporações e retificação de dados.
Fonte: FG NEWS

Santana news 2 meses levando o que é de melhor para você.oferecimento


Caravana evângelica

Ontem por volta de 12h do dia a caravana de evângelicos chegou a comunidade de santana, caravana essa comandada pelo pastor Carlos Queroz e funcionario da visão mundial de Fortaleza /CE, o motivo dessa trajetoria todos os anos a pé foi adotada pela familia, como homenagem ao pai de Carlos Queroz, o senhor João Queroz.

João Queroz foi um dos fundador das igrejas de cristo no Brasil, o mesmo foi responsavel pela fundaçao da igreja de santana em 1942, o mesmo faleceu aproximadamente no ano de 1990. faziam parte também da jornada a pé irmãos de São paulo e Curitiba, a jornada começou no distrito de jucuri em Mossoró, com paradas oficias nas igrejas emplantada por João Queroz, como mulungu, poço de tilon, na cidade de Felipe Guerra , Santana, apanha peixe com termino final da cidade de Martins.


A caminhada evângelica foi recepcionada na santana pelo pastor Wilton Gomes e familia e toda a igreja local, depois de almoço servido aos evângelicos sairam as 4h da tarde em destino a comunidade de apanha peixe.



Hugo costa visita a santana

Na ultima terça feira passada as 8h da manhã a comunidade de santana recebeu a visita ilustre do ex. prefeito Hugo costa o mesmo em uma entrevista de radio comentou sobre as dificultades enfrentadas pela gestão atual, segundo ele a redução de recursos federais são um dos principais motivos dessas dificuldades "vamos sim enfrentarmos essas dificuldades e juntos venceremos, o prefeito tem feito o que pode para soluciona todos os problemas existente no nosso municipio"
comentou Hugo costa. falou também da politica de gonverno e disse que está praticamente definidos os seus candidatos.
Redator: Maspolly morais
Fotos:Santana news

Leonardo diz que bases querem união do DEM e PMDB

deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) afirmou que as bases tanto do seu partido, os Democratas, quanto do PMDB defendem a reedição da aliança eleitoral ocorrida em 2006. Entrevistado ontem pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o parlamentar explicou que em todas as cidades onde possui base eleitoral, existe o sentimento de respeito e acima de tudo o desejo claro de que as duas agremiações estejam unidas para o embate eleitoral do próximo ano. "Eu sempre vejo esse desejo de democratas e peemedebistas de estarem juntos como um sentimento natural e que deve ser levado em conta pelos líderes dos dois partidos", sugeriu.Leonardo Nogueira ressalta que a tentativa do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em tentar unificar os partidos da sua base política em nível de Rio Grande do Norte pode vir a fortalecer ainda mais o bloco oposicionista no Estado. O parlamentar mossoroense relembrou o episódio ocorrido em 2008 quando das eleições municipais na Capital do Estado, onde o presidente Lula determinou a união da base em Natal, indicando a deputada federal Fátima Bezerra (PT) como candidata a prefeita e o resultado foi considerado desastroso para o presidente, na medida em que sua candidata sequer foi para o segundo turno do pleito.

Escolas municipais e estaduais de Caraúbas recebem kits de saúde e material educativo

CARAÚBAS - Neste último fim de semana, na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão", a Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio das secretarias de Saúde e do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto realizaram a entrega de kits a todas às escolas da cidade. A iniciativa da Administração beneficiou não apenas as escolas do município, mas também as unidades escolares da rede estadual de ensino, e é realizada em parceria com o Governo Federal, através do Programa Saúde na Escola (PSE). Para desenvolver atividades na área da saúde, as escolas receberam balança portátil digital, fita métrica, material educativo de odontologia (kit bocão) e estadiômetro, que faz a aferição de altura. Na educação, foi entregue um vasto material contendo livros e álbum seriado.Giovani Nobre, secretário Municipal de Saúde, afirmou que "com essa medida a Administração 'Nossa Força é Nosso Povo' mostra o quanto as áreas da saúde e da educação estão sendo valorizadas. Agora, as próprias escolas vão contar com todo o material necessário para desenvolver uma série de atividades tão importantes para todos os alunos".O secretário ainda mencionou que "teoricamente o material seria destinado apenas às escolas do município, mas, posteriormente nós entendemos que poderíamos disponibilizar também esse benefício para as unidades da rede estadual.

desculpas

Não publiquemos as reportagens de hoje por que seus idealizadores estava em planejamento de uma nova roupagem para este espaço, onde levaremos a noticia e tempo real sobre nossa região.
SANTANA NEWS 2 meses levando o que é de melhor para você

Anônimo disse...
Mossoró-rn,boa noite amigo,ti conhecie pelo o nosso fgnews,ñ entendie, desculpe,mais ai tem um meio de comunicação ainda hoje um dos mais interessantes, que é o rádio, e voçê não deu sequer uma notinha já que fica em sua comunidade. isso é piraça?pois, a rádio estava de niver.e min parece que fica ai na comunidade de santana,no qual este blog está localizado.salvo engano.tchau.......expliqueme.
Resposta.
Amigo não é realmente pirraça politica porque este espaço não divulgar as noticias veiculadas em outros meios de comunicação sobre a FM liberdade, a mesma possui programas de noticias e não divulgar as informações, as noticias da comunidade esposto no santana news, conserteza se a fm fizesse o seu papel como uma entidade comunitaria, a serviço do povo não tihamos duvidas que este blog iria divulgar as suas informações , seus fatos , seus acontecimentos, amigo está pergunda caberia a voce perguntar a direção da FM LIBERDADE.

Forrrozão Ferruado

É neste dia de 19 de julho apresentação da banda felipense forrrozão ferruada no clube maranata, o mesmo estão divulgando o seu primeiro cd, com aparticipação de Rai do saia rodada, João neto do collo de menina e tambem do cantor e cantora do forro na tora.

Conhecendo a santana


Posto de saúde municipal Julieta Gurgel da Nobrega. construido em convênio , Prefeitura Municipal de Felipe Guerra e secretaria estadual de saúde. administração Raimundo Pascoal, inagurado em 31 de março de 1988 e reivindicado pelo senhor raimundo fernandes e toda a população local.

Os Novos eleitos ao conselho tutelar em Felipe Guerra

1º Lugar Mazinho


2º Lugar Josepe


3º Lugar Lazaro




4º Petoza




5º Cilas




Conselho Tutelar

Hoje na cidade de Felipe guerra aconteceu as eleições para o conselho tutelar onde compareceu um grande números de votantes a mesma deu inicio as 8h da manhã, já chegando ao seu termino, compareceu no local para dar o seu voto de contribuição para a sociedade o líder comunitário de Santana o brecha acompanhado também de Wellington bezerra .compareceu ao local o prefeito Braz costa e a primeira dama Regina , o vereadores Pedro Cabral , Ubiracy Pascoal, Regis Pascoal , Dr. Ananias Queiroga, Dulcivam Fernandes e o ex- prefeito Hugo costa e grande números de populares presentes, desejamos a todos concorrente uma boa sorte.



































Comunidade de mariana continua sem energia


Na comunidade rural de Mariana, zona rural de Caraúbas, vem acontecendo um fato rotineiro que vem chateando e muito os moradores desta comunidade. A energia de Mariana na sua maioria é administrada pela CERMOL, uma cooperativa que se localiza na cidade de Umarizal.
Conforme informações os moradores efetuam o pagamento regularmente todos os meses e a CERMOL não repassa para COSERN os devidos valores destas faturas. O problema é tão grave que escolas, creches na comunidade estão se estragando e casas com pessoas doentes estão sem o consumo de energia normalizado. o que não podemos aceitar tal inrregularidade. se existe divida entre a cermol e a cosern eles que tentem resolver sem prejudicar os moradores que estão devidamente em dia.

Prefeita Goreti Pinto discute cadastramento do programa Minha Casa Minha Vida

APODI - A prefeita de Apodi, professora Goreti da Silveira Pinto (PMDB), reuniu em seu gabinete no Palácio Francisco Pinto, o gerente da Caixa Econômica Federal de Mossoró, Ciro Leite, para discutir o cadastramento do programa "Minha Casa, Minha Vida", que será implantado no município em parceria com o Governo Federal.

Fafá afirma que hoje seu candidato a federal é Betinho


A prefeita Fafá Rosado (DEM) em entrevista a 95 FM afirmou que, até o momento, o candidato a deputado federal dela é Betinho Rosado (DEM), que disputará a reeleição.

Conselho tutelar

O voto não é obrigatório, mas é importante que a sociedade participe na escolha dos novos membros porque através do trabalho e dedicação de cada um deles podemos garantir que os direitos da criança e do adolescente sejam compridos em nosso município. A união da sociedade e conselho municipal constitui-se em um elo forte para fazer cumprir os direitos da criança e do adolescente. Votar não é uma obrigação, mas para exigir dos futuros membros é importante participar. Então exerça o seu valor de cidadão e vote.
Fonte: fgnews

sábado, 18 de julho de 2009

Diretamente da cidade do tibau


O blog santana news ira oferecer a voce leitor este final de semana uma serie de reportagens(paparazo) diretamente do tibau. 2 meses levando o que é de melhor para voce. confira neste espaço tudo sobre a politica da cidade suas noticias e seus cartões postais.




ACDF joga amistoso em Upanema

O Presidente da ACDF Chicão, confirmou para amanhã (sabado)um jogo amistoso em Upanema na sequencia dos preparativos para estreia da equipe na copa oeste dia 26 proximo. Nos dois ultimos amistosos contra um selecionado do alto oeste o time empatou ambos.

ENEM prorroga inscrições


As inscrições do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) que se encerrariam hoje a meia noite foram prorrogadas até domingo devido o grande volume de acessos no portal para inscrições.Clique no link a seguir e faça sua inscrição: http://sistemasenem2.inep.gov.br/Enem2009/

VEM AÍ EM FELIPE GUERRA... SEMANA DO ESTUDANTE

A Secretaria Municipal de Educação está se movimentando para a realização de comemorações alusivas ao Dia do Estudante, em agosto.As escolas municipais estão preparando dois dias de jogos, brincadeiras, gincanas e muito mais para os alunos da rede municipal de ensino.O ápice de tudo será a possível realização da Mais Bela Voz Estudantil, ainda não confirmada.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

ÚLTIMO DIA PARA AS INSCRIÇÕES NO NOVO ENEM.



As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que em 2009 servirá como forma de ingresso para boa parte das universidades federais, estão sendo encerradas hoje. O processo será feito exclusivamente pela internet até as 23h59.Vale salientar que os alunos de escolas públicas estão isentos da taxa de inscrição. Já os que estudam na rede privada, devem imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 35 em qualquer agência bancária.O ENEM 2009 será aplicado em 1.619 municípios nos dias 3 e 4 de outubro, às 13h, com 180 questões de múltipla escolha. No sábado, primeiro dia de exame, as provas serão de ciências da natureza e humanas. No domingo, será a vez de avaliar o conhecimento dos estudantes em linguagens e códigos, matemática e redação.A divulgação dos resultados está prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2010 e, várias universidades federais optaram por utilizar a nota do novo Enem em seus vestibulares de 2009.Inscrições no site: http://www.enem.inep.gov.br/
fonte: Caraubas hot news

FELIPE GUERRA RECEBERÁ MOSTRA FOTOGRÁFICA SOBRE LAMPIÃO E O CANGAÇO

Dentro da programação desenvolvida pelo projeto “Nas Pegadas de Lampião”, idealizado pelo SEBRAE com apoio dos governos Federal e do Estado do RN, o banco de imagens do Território Sertão do Apodi será apresentado em uma exposição pública em oito municípios do alto oeste potiguar, durante os meses de julho, agosto, setembro e outubro.
.
O acervo visual percorrerá as seguintes cidades: Apodi, Campo Grande, Felipe Guerra, Gov. Dix-Sept-Rosado, Paraú, Patu, Rodolfo Fernandes, e Umarizal.
.
Baseando-se nos dados do mapeamento Cultural Material e Imaterial do Território Sertão do Apodi, colhidos pelos pesquisadores da IPC (Íntegra Pesquisa e Consultoria), sete fotógrafos reconhecidos nacionalmente ligados ao fotojornalismo e a região, selecionados pela ONG Zoon, registraram através da suas lentes o roteiro turístico das pegadas de lampião.
Fonte: Apodi de baixo do pano

Prefeito toma posse na Junta do Serviço Militar


Na manhã desta quinta-feira, 16 de julho, o prefeito Braz Costa tomou posse como presidente da Junta Militar de Felipe Guerra, 4ª Delegacia do Serviço Militar, conforme prevê a Lei 4.375/64.
Comandada pelo capitão Jose Feitosa Neto, chefe da 4ª delegacia do serviço militar filiada a 24ª Circunscrição do Serviço Militar do RN. A solenidade foi realizada na Prefeitura Municipal de Felipe guerra. O Vice prefeito Chicão, o presidente da câmara Municipal Paulo Cesar, o representante local da junta de serviço militar Olivar Barra, os secretários Ducivan Fernandes, Jair Miranda, Antonio da Silva, Fagner Morais, Julimar Canuto,Ailton Costa, Regina Costa, Regina Duarte, demais funcionários da prefeitura além de populares prestigiaram a cerimônia.
As Juntas Militares são órgãos de execução do Serviço Militar nos municípios, presididas pelos prefeitos, cuja atribuição é fazer o primeiro contato com os jovens que completam 18 anos, vinculando-os às Forças Armadas por meio do Alistamento. Durante o período entre o alistamento e a desobrigação, entre 18 e 45 anos, a Junta é considerada via expressa para fornecimento de certificados (alistamento, dispensa de incorporação, isenção e carta patente), encaminhamento de solicitações de transferências de residência, adiamentos de incorporações e retificação de dados.
Fonte: FG NEWS

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Santana news 2 meses levando o que é de melhor para você.oferecimento


Caravana evângelica

Ontem por volta de 12h do dia a caravana de evângelicos chegou a comunidade de santana, caravana essa comandada pelo pastor Carlos Queroz e funcionario da visão mundial de Fortaleza /CE, o motivo dessa trajetoria todos os anos a pé foi adotada pela familia, como homenagem ao pai de Carlos Queroz, o senhor João Queroz.

João Queroz foi um dos fundador das igrejas de cristo no Brasil, o mesmo foi responsavel pela fundaçao da igreja de santana em 1942, o mesmo faleceu aproximadamente no ano de 1990. faziam parte também da jornada a pé irmãos de São paulo e Curitiba, a jornada começou no distrito de jucuri em Mossoró, com paradas oficias nas igrejas emplantada por João Queroz, como mulungu, poço de tilon, na cidade de Felipe Guerra , Santana, apanha peixe com termino final da cidade de Martins.


A caminhada evângelica foi recepcionada na santana pelo pastor Wilton Gomes e familia e toda a igreja local, depois de almoço servido aos evângelicos sairam as 4h da tarde em destino a comunidade de apanha peixe.



Hugo costa visita a santana

Na ultima terça feira passada as 8h da manhã a comunidade de santana recebeu a visita ilustre do ex. prefeito Hugo costa o mesmo em uma entrevista de radio comentou sobre as dificultades enfrentadas pela gestão atual, segundo ele a redução de recursos federais são um dos principais motivos dessas dificuldades "vamos sim enfrentarmos essas dificuldades e juntos venceremos, o prefeito tem feito o que pode para soluciona todos os problemas existente no nosso municipio"
comentou Hugo costa. falou também da politica de gonverno e disse que está praticamente definidos os seus candidatos.
Redator: Maspolly morais
Fotos:Santana news

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Leonardo diz que bases querem união do DEM e PMDB

deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) afirmou que as bases tanto do seu partido, os Democratas, quanto do PMDB defendem a reedição da aliança eleitoral ocorrida em 2006. Entrevistado ontem pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o parlamentar explicou que em todas as cidades onde possui base eleitoral, existe o sentimento de respeito e acima de tudo o desejo claro de que as duas agremiações estejam unidas para o embate eleitoral do próximo ano. "Eu sempre vejo esse desejo de democratas e peemedebistas de estarem juntos como um sentimento natural e que deve ser levado em conta pelos líderes dos dois partidos", sugeriu.Leonardo Nogueira ressalta que a tentativa do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em tentar unificar os partidos da sua base política em nível de Rio Grande do Norte pode vir a fortalecer ainda mais o bloco oposicionista no Estado. O parlamentar mossoroense relembrou o episódio ocorrido em 2008 quando das eleições municipais na Capital do Estado, onde o presidente Lula determinou a união da base em Natal, indicando a deputada federal Fátima Bezerra (PT) como candidata a prefeita e o resultado foi considerado desastroso para o presidente, na medida em que sua candidata sequer foi para o segundo turno do pleito.

Escolas municipais e estaduais de Caraúbas recebem kits de saúde e material educativo

CARAÚBAS - Neste último fim de semana, na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão", a Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio das secretarias de Saúde e do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto realizaram a entrega de kits a todas às escolas da cidade. A iniciativa da Administração beneficiou não apenas as escolas do município, mas também as unidades escolares da rede estadual de ensino, e é realizada em parceria com o Governo Federal, através do Programa Saúde na Escola (PSE). Para desenvolver atividades na área da saúde, as escolas receberam balança portátil digital, fita métrica, material educativo de odontologia (kit bocão) e estadiômetro, que faz a aferição de altura. Na educação, foi entregue um vasto material contendo livros e álbum seriado.Giovani Nobre, secretário Municipal de Saúde, afirmou que "com essa medida a Administração 'Nossa Força é Nosso Povo' mostra o quanto as áreas da saúde e da educação estão sendo valorizadas. Agora, as próprias escolas vão contar com todo o material necessário para desenvolver uma série de atividades tão importantes para todos os alunos".O secretário ainda mencionou que "teoricamente o material seria destinado apenas às escolas do município, mas, posteriormente nós entendemos que poderíamos disponibilizar também esse benefício para as unidades da rede estadual.

desculpas

Não publiquemos as reportagens de hoje por que seus idealizadores estava em planejamento de uma nova roupagem para este espaço, onde levaremos a noticia e tempo real sobre nossa região.
SANTANA NEWS 2 meses levando o que é de melhor para você

terça-feira, 14 de julho de 2009

Anônimo disse...
Mossoró-rn,boa noite amigo,ti conhecie pelo o nosso fgnews,ñ entendie, desculpe,mais ai tem um meio de comunicação ainda hoje um dos mais interessantes, que é o rádio, e voçê não deu sequer uma notinha já que fica em sua comunidade. isso é piraça?pois, a rádio estava de niver.e min parece que fica ai na comunidade de santana,no qual este blog está localizado.salvo engano.tchau.......expliqueme.
Resposta.
Amigo não é realmente pirraça politica porque este espaço não divulgar as noticias veiculadas em outros meios de comunicação sobre a FM liberdade, a mesma possui programas de noticias e não divulgar as informações, as noticias da comunidade esposto no santana news, conserteza se a fm fizesse o seu papel como uma entidade comunitaria, a serviço do povo não tihamos duvidas que este blog iria divulgar as suas informações , seus fatos , seus acontecimentos, amigo está pergunda caberia a voce perguntar a direção da FM LIBERDADE.

Forrrozão Ferruado

É neste dia de 19 de julho apresentação da banda felipense forrrozão ferruada no clube maranata, o mesmo estão divulgando o seu primeiro cd, com aparticipação de Rai do saia rodada, João neto do collo de menina e tambem do cantor e cantora do forro na tora.

Conhecendo a santana


Posto de saúde municipal Julieta Gurgel da Nobrega. construido em convênio , Prefeitura Municipal de Felipe Guerra e secretaria estadual de saúde. administração Raimundo Pascoal, inagurado em 31 de março de 1988 e reivindicado pelo senhor raimundo fernandes e toda a população local.

domingo, 12 de julho de 2009

Os Novos eleitos ao conselho tutelar em Felipe Guerra

1º Lugar Mazinho


2º Lugar Josepe


3º Lugar Lazaro




4º Petoza




5º Cilas




Conselho Tutelar

Hoje na cidade de Felipe guerra aconteceu as eleições para o conselho tutelar onde compareceu um grande números de votantes a mesma deu inicio as 8h da manhã, já chegando ao seu termino, compareceu no local para dar o seu voto de contribuição para a sociedade o líder comunitário de Santana o brecha acompanhado também de Wellington bezerra .compareceu ao local o prefeito Braz costa e a primeira dama Regina , o vereadores Pedro Cabral , Ubiracy Pascoal, Regis Pascoal , Dr. Ananias Queiroga, Dulcivam Fernandes e o ex- prefeito Hugo costa e grande números de populares presentes, desejamos a todos concorrente uma boa sorte.



































Comunidade de mariana continua sem energia


Na comunidade rural de Mariana, zona rural de Caraúbas, vem acontecendo um fato rotineiro que vem chateando e muito os moradores desta comunidade. A energia de Mariana na sua maioria é administrada pela CERMOL, uma cooperativa que se localiza na cidade de Umarizal.
Conforme informações os moradores efetuam o pagamento regularmente todos os meses e a CERMOL não repassa para COSERN os devidos valores destas faturas. O problema é tão grave que escolas, creches na comunidade estão se estragando e casas com pessoas doentes estão sem o consumo de energia normalizado. o que não podemos aceitar tal inrregularidade. se existe divida entre a cermol e a cosern eles que tentem resolver sem prejudicar os moradores que estão devidamente em dia.

Prefeita Goreti Pinto discute cadastramento do programa Minha Casa Minha Vida

APODI - A prefeita de Apodi, professora Goreti da Silveira Pinto (PMDB), reuniu em seu gabinete no Palácio Francisco Pinto, o gerente da Caixa Econômica Federal de Mossoró, Ciro Leite, para discutir o cadastramento do programa "Minha Casa, Minha Vida", que será implantado no município em parceria com o Governo Federal.

Fafá afirma que hoje seu candidato a federal é Betinho


A prefeita Fafá Rosado (DEM) em entrevista a 95 FM afirmou que, até o momento, o candidato a deputado federal dela é Betinho Rosado (DEM), que disputará a reeleição.

Conselho tutelar

O voto não é obrigatório, mas é importante que a sociedade participe na escolha dos novos membros porque através do trabalho e dedicação de cada um deles podemos garantir que os direitos da criança e do adolescente sejam compridos em nosso município. A união da sociedade e conselho municipal constitui-se em um elo forte para fazer cumprir os direitos da criança e do adolescente. Votar não é uma obrigação, mas para exigir dos futuros membros é importante participar. Então exerça o seu valor de cidadão e vote.
Fonte: fgnews