This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Conhecendo a santana


FM Liberdade 104,9 pertecente ao centro social Comunitario Joel Canela de Oliveira, localizado na comunidade de Santana devisa de Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi, tendo na presidência Joel Canela Neto Diretor de programação Reginaldo Souza, a mesma tem levado entrentenimento aos ouvintes da região. E logo mais as 12hs você não pode perde o programa Comunidade em Debate.

Em Mariana-Caraúbas


Eleições para presidência da colônia de pescador em Caraúbas


O pescador e líder comunitário de Apanha Peixe II Mazinho de Dodô ira entra na disputa para concorrer a presidência da colônia de pescador no município, a eleição será no dia 17 de outubro na casa da cultura de 8h as 17h da tarde, a disputa pela presidência será escolhido por mais de 300 pescadores. Em uma rápida conversa com o pré candidato Mazinho de Dodô, o mesmo alternou que esta muito otimista com a vitória, os pescadores é que vão realmente escolher quem é o melhor para a colônia, e juntos conserteza iremos administrar, não será só uma vitória do Apanha Peixe II e nem de Mazinho mais de todos os pescadores da colônia, que querem verdadeiramente o bem, e a melhoria da colônia, conclui Mazinho.

Vice-presidente da colônia de pescadores


Em falar em presidência não iríamos de esquecer das chapas que será composta por vice na disputa a presidência da colônia de pescadores, o vice que será composto na chapa encabeçada por Mazinho de Dodô será surpresa para todos os pescadores caraubenses, a formação da chapa esta sendo trabalhado e principalmente a formação de base, para chegar à conquista da vitória, já se comenta nos bastidores que o vice de Mazinho será apresentado a todo o município em breve.
Procuramos o pré-candidato à presidência da colônia Z 49 do município de Caraúbas mais não conseguimos encontra pessoalmente, mais falamos com o mesmo por telefone, em suas palavras ele nos comentou que não será revelado no momento o seu vice, e mais adiante vai ser apresentada a toda a empresa do município de Caraúbas.

Mais um Santanense é destaque em blogs no dia de hoje

Beatriz na foto com o caderno
Desta vez foi a jovem Beatriz daqui da comunidade de santana juntamente com colegas de classes da Escola Municipal Professor José do Patrocinio Barra, sendo destaque no blog Abelhudo News de nosso amigo João Paulo da cidade de Felipe Guerra, quando o mesmo registrava a visita do alunado a camara municipal.

SANTANENSE É DESTAQUE EM BLOG CARAUBENSE


O Santanense e professor Cesimar Morais participou ontem na cidade de caraúbas de uma reunião na secretaria de educaçaõ, onde a pauta principal foi avaliação de desempenho do aluno desnivelados e foi destaque no blog Caraubas Hotnews.
Foto:Caraùbas Hotnews

A Palavra do leitor...

kaio cesar disse...
é verdade amigo celiton o zagueiro Ecildo foi um dos melhores do jogo de ontem mais que pena ele resolveu o problema da equipe que era a defesa mais que domingo o tecnico Valcides já não vai colocar, vai deixar ele no banco para entrada de Romenig, mais era para o tecnico deixar o Ecildo como titular por que o jogo que ele entra não decepciona a torcida, e como amigo fala o Ecildo é muito seguro e tem muita força de vontade e deveria ser titular da equipe de Felipe Guerra.

A Palavra do leitor...

Celiton disse...
Ecildo, parabéns pela excelente atuação. Você foi brilhante na tarde de hoje. Seguro, muito bom nas bolas de cabeça,boa antecipação,muita força, raça. Corrigiu um dos problemas gravíssimos do selionado felipense que era a zaga,que vinha falhando muito.Parabéns!

Eleições de 2010


Ainda falta mais de ano para a política estadual e já começam as especulações, sobre as definições políticas na comunidade de Santana e em todo município não era de sé estranha, a população já começa entra no clima das eleições vindouras os assuntos nas calçadas, inclusive nos bastidores são a discursão de formação de base, por parte da situação e oposição, o assunto mais abordado no momento é a troca da camisa verde pela vermelha que poderá os bacurais vestir no próximo embate eleitoral, uma aliança do grupo situacionista comandado pelo prefeito Braz e o ex prefeito Hugo Costa com a governadora Wilma de faria, tornando mais forte o grupo dos mesmos no município, o que resta da oposição local é aguardar as posições definitiva do grupo situacionista.

Prefeito diz que está cedo para definições politicas

Em uma conversa com o prefeito municipal de Felipe Guerra Braz Costa Neto, o mesmo alternou na suas palavras, que esta cedo bastante para tomar qualquer decisão sobre a política estadual, falta mais de um ano para a s eleições de governo de 2010, no momento ainda nem foram definidos os candidatos para a disputa, a hora é de espera e aguarda todas as posições estaduais que iram ocorrer no longo do tempo, quando chegar o momento conserteza junto com o povo iremos opitar pelo melhor por Felipe Guerra, será uma decisão a ser bastante discutida pelo nosso grupo, que é formado pelo líder e ex-prefeito Hugo Costa e nossos vereadores e com principal importância decisiva da opinião do povo, que foi fiel ate hoje, concluiu Braz Costa.

ACDF Ganha por 2x0 para o univap.




Com gols de cabral de falta e didi potiguar de penalte, o time de Felipe guerra venceu o univap pelo placar de 2x0 no estadio o pascoal. a torcida felipense compareceu em grande numero e incentivou a aquipe da ACDF até o fim da partida, e a equipe de Felipe guerra conseguiu uma excelente vitoria contra o seu maior rival da copa oeste. e o proximo jogo da ACDF será domingo no estadio Antonio Lopes Filho na cidade de Apodi contra a equipe local.

A Palavra do leitor...


Paulo Lucemberg disse...
parabéns espero um dia ter tantas visitas em meu blog, quanto você tem ai no seu. isso significa que seu trabalho está ganhando credibilidade.parabéns mais uma vez.

Padroeiro de Língua de Vaca


É neste dia 03 de outubro de 2009, o encerramento das festividades do padroeiro de Língua de Vaca-caraúbas com animação da banda Forrozão Arrob@, apartir das 22h no NV Clube.

Org. Nino Viana

Carnaval 2010


O Bloco Sedutores da comunidade de Santana já esta com nova administração pela primeira vez conta com uma mulher na presidência, a jovem Suzana Martins, o Sedutores ano que vem comemora seu17° ano, com seus foliões animando os grandes carnavais da região, a nova administração comunica também a seus integrantes que haverá reunião no final deste mês.

Fonte de Renda

Uma das principais fontes de renda da comunidade de Santana é a fabricação de pão e bolacha na panificadora João Pedro, antiga padaria beneficente de Santana construída pela visão mundial no ano de 1985 e hoje pertencente ao pequeno empresário Elievilson leite conhecido como Bolinha, a mesma da assistência de seus produtos nas comunidades vizinhas e tem gerado mais de 6 empregos para a população local.

Localizada na rua: Sebastião Duarte em Santana-fg



População de Santana da nomes das ruas da comunidade

Rua: Da Liberdade(central)
Rua:De Baixo
Rua; Alto Canaã
Rua: Maria de Euclides de Morais
Rua: Do Recanto
Rua: da Praça Manoel valentim
Rua:Abel Gomes Duarte
Rua: Sebastião Duarte
Rua: Rosilda Valentim de oliveira

Rua: Maro Paulino

Vice-prefeito de Caraúbas, motra-se insatisfeito com a atual administração


O presidente municipal do PMDB, o vice-prefeito Alcivan Viana, começou a demonstrar insatisfações diante da conjuntura política que seu partido integrou nas últimas eleições. No Blog Caraúbas Hot News, o vice-prefeito é caracterizado como “Presidente da Comissão Provisória do PMDB municipal”, já que o blog a algumas postagens anteriores anunciou a filiação no partido, do empresário Ademus Ferreira, como principal articulador.
Em seu manifesto (postado no blog "ocaraubense"), Alcivan Viana, mostra que o papel que o PMDB vem exercendo na política e na administração local, é de mero coadjuvante (“Diz-se do ator que interpreta papéis secundários” – Aurélio), já que por sua vez, vem tentando aplicar uma política social e não está conseguindo espaço suficiente para mostrar sua capacidade política, diante das necessidades primárias.
No Governo Municipal a historia se repete. Fomos o partido de vanguarda, isto é que segurou a oposição no governo passado, o que se assim não tivesse se comportado nem oposição teríamos tido. Mais na hora de compormos a chapa nos coube com muita luta (articulação política) o papel de coadjuvante indicando o VICE...
Mais não para aqui a nossa história. Somos a base principal de sustentação do governo municipal na Câmara com 04 dos 05 Vereadores da base aliada. Ou seja, sem a força e a decisão política do PMDB o governo municipal estava fadado ao fracasso e sucessivas derrotas no Legislativo. E qual tem sido a compensação política do nosso partido ?...
Do ponto de vista de autonomia, é duro afirmar, mais a verdade é que o PMDB não goza de autonomia nesse governo. Quer exemplo: Não fomos chamados a discutir nem indicar nenhuma Secretaria. O PMDB ocupa uma secretaria, mais não por indicação do partido...
O Vice-Prefeito continua sem uma ocupação definida, insistindo para contribuir e na maioria das vezes sendo mal interpretado pelo núcleo de comando do governo. O que podemos concluir é que a nível de governo local, o PMDB, apesar de toda sua pujança, sequer está conseguindo ocupar o seu fatídico papel de coadjuvante...
Resta-nos, pois nos perguntar: - Até quando iremos nos contentar com esse papel de coadjuvante, sendo visto como um partido importante na hora de ajudar a eleger e dá sustentação aos governos, más sendo descartado, ou menosprezado na hora de comandar, de exercer o poder ?...
Temos saída ?...
Quem ousará responder ?...
Alcivan Viana – Vice-Prefeito e Presidente Municipal do PMDB
Fonte: ocaraubense

Veja em apenas 10 meses grandes repercusões politicas em Caraúbas

FERREIRA JÚNIOR "REBATE" COLOCAÇÕES FEITAS POR LÍDER PEEMEDEBISTA
Materia publicada pelo caraúbas hotnews. veja um pouco da entrevista
Blog: Ferreira Júnior, você ficou sabendo das colocações que o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) fez à administração durante uma reunião do PMDB?

Ferreira: Fiquei sabendo, e acho que ele foi infeliz. Eu acho que ele está insatisfeito porque ele foi eleito para ser vice-prefeito, mas quer agir como se fosse prefeito. E o povo de Caraúbas elegeu para ser prefeito Ademar, e ele para ser o vice. A gente não quer problemas com Alcivan, nem com ninguém. Nós queremos todos os caraubenses do nosso lado. A porta está aberta para todos, desde que todos saibam que o líder do nosso grupo é Ademar, porque ele foi eleito para ser o prefeito e o nosso líder
. Blog: Você concorda que o PMDB está desempenhando um papel de coadjuvante, na atual administração municipal?

Ferreira: Mais uma vez ele está sendo injusto. O PMDB é um grande aliado do governo Ademar e o prefeito e toda a administração é muito feliz com a aliança com os bacuraus. O PMDB tem dois suplentes de vereador que assumiram mandato; tem uma secretária (Preta); outro secretário que é muito ligado à Raimundo Hélio e ao PMDB, que é Alfredo; tem muitos filiados trabalhando na administração em todas as secretarias; além de ter o próprio Alcivan como vice. Se a gente for pros cargos do estado que a gente tem uma certa coordenação em Caraúbas, o PMDB tem a direção do Hospital, através de Dr. Toni Martins, genro de Luciano, tem alguns cargos na Central do Cidadão, e muitos outros espaços que estão sendo ocupados por pessoas competentes do partido que eu não to lembrando agora.
Fonte: Caraúbas Hotnews

Nosso muito obrigado


Só nos resta agradecer e dizer muito obigado aos nossos leitores pois hoje neste exato momento podemos conferir com muita alegria que tinha 10 oline as 11:46, continui conferindo nossas noticias, pois só no meio dia de hoje jà foram mais de 150 acessos, ultrapassamos a casa de 10256 visitas em apenas 4 mes.


Obrigado A todos

Apodi intensifica combate a Doenças Sexualmente Transmissíveis

APODI - A população apodiense vem recebendo assistência através do Programa DST/AIDS, executado pela Prefeitura do Apodi via Secretaria de Saúde, que tem realizado atendimento humanizado aos apodienses de segunda à sexta-feira, no Centro de Saúde no bairro Coab.No Núcleo de Informações DST/HIV/AIDS são oferecidos vários serviços como a distribuição de preservativos masculinos e femininos, orientações, transcrições e prescrições são oferecidas dentro do programa. A Prefeitura do Apodi mantém um estoque seguro de preservativos femininos como camisinhas, pílulas, anticoncepcional injetável mensal e trimestral, além de preservativos masculinos e gel lubrificante, como também faz a distribuição de material educativo.

SANTANA COMUNIDADE DIFERENTE!!


FELIPE GUERRA/CARAÚBAS – É muito importante a população se unir e procurar o bem esta da sua comunidade, isso quem vem fazendo muito bem, é a comunidade de Santana comunidade rural de Caraúbas, mais o povo de lá tem o coração felipense.
Quero destacar também, a juventude daquele local, aqueles são jovens que defendem e não sentem vergonha de dizer que é santanense, que busca fazer a diferença entre todas e todos e o ideal pra eles é, somos daqui e não abro mão.
Uma comunidade diferente, festiva organizada e unida. Parabéns Santana seja gloriosa e que tenha todos os méritos!!
Escrito por o blog Felipe Guerra INFO

No Muralhas Clube de Apodi

É neste dia 01 de novembro no muralhas clube em Apodi Grande festa com a banda Garota Safada.

Festa de Nossa Senhora de Fátima-Mariana-Caraúbas

“Maria, mulher missionária e modelo de catequese”
Programação social
Dia 03 de outubro-apartir das 13h, clube dos manicacas.
Dia 04 de outubro - a mais bela voz
Dia 06 de outubro-Romario e Lele
Dia 08 de outubro-Festival de Violeiros
Dia 10 de outubro-Leilão e festa dançante com Ferro na Boneca
Dia 11 de outubro - Após a celebração de encerramento 18 haverá bingo

Copa Oeste


A equipe da ACDF venceu ontem à tarde no estádio O Pascoal a equipe Tiradentes da Polícia Militar de Mossoró por 1 a 0, gol de Didi de pênalti, pela Copa Oeste.
Apesar da vitória o nosso time jogou muito mal e revelou a sua atual dependência dos gols de Didi.
Nossos próximos confrontos serão contra a equipe de Apodi, domingo lá e quarta aqui, este último, um jogo atrasado.
Com esse jogo a menos, basta a nossa equipe vencer as duas partidas contra Apodi para entrar na briga pelas quatro primeiras colocações e fugir do confronto contra as duas sensações da Copa Oeste, Itajá e Upanema, logo no início da próxima fase.
Com certeza serão dois jogos emocionantes onde as torcidas marcarão presença em peso haja visto a grande rivalidade entre as duas cidades.

Fonte:Abelhudo News

Saia Rodada Hoje em Dia na Record


Festa na Praça de Santana ontem a noite

Só nos resta agradecer a todos por ter comparecido a festa na praça publica de Santana ontem à noite, a mesma foi sucesso com grande publico presente, o nosso obrigado e ate a próxima.
Toda A equipe organizadora do evento



Torneio de Futibol em Santana no dia de ontem

sábado, 26 de setembro de 2009

Conhecendo a santana


FM Liberdade 104,9 pertecente ao centro social Comunitario Joel Canela de Oliveira, localizado na comunidade de Santana devisa de Felipe Guerra, Caraúbas e Apodi, tendo na presidência Joel Canela Neto Diretor de programação Reginaldo Souza, a mesma tem levado entrentenimento aos ouvintes da região. E logo mais as 12hs você não pode perde o programa Comunidade em Debate.

Em Mariana-Caraúbas


Eleições para presidência da colônia de pescador em Caraúbas


O pescador e líder comunitário de Apanha Peixe II Mazinho de Dodô ira entra na disputa para concorrer a presidência da colônia de pescador no município, a eleição será no dia 17 de outubro na casa da cultura de 8h as 17h da tarde, a disputa pela presidência será escolhido por mais de 300 pescadores. Em uma rápida conversa com o pré candidato Mazinho de Dodô, o mesmo alternou que esta muito otimista com a vitória, os pescadores é que vão realmente escolher quem é o melhor para a colônia, e juntos conserteza iremos administrar, não será só uma vitória do Apanha Peixe II e nem de Mazinho mais de todos os pescadores da colônia, que querem verdadeiramente o bem, e a melhoria da colônia, conclui Mazinho.

Vice-presidente da colônia de pescadores


Em falar em presidência não iríamos de esquecer das chapas que será composta por vice na disputa a presidência da colônia de pescadores, o vice que será composto na chapa encabeçada por Mazinho de Dodô será surpresa para todos os pescadores caraubenses, a formação da chapa esta sendo trabalhado e principalmente a formação de base, para chegar à conquista da vitória, já se comenta nos bastidores que o vice de Mazinho será apresentado a todo o município em breve.
Procuramos o pré-candidato à presidência da colônia Z 49 do município de Caraúbas mais não conseguimos encontra pessoalmente, mais falamos com o mesmo por telefone, em suas palavras ele nos comentou que não será revelado no momento o seu vice, e mais adiante vai ser apresentada a toda a empresa do município de Caraúbas.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais um Santanense é destaque em blogs no dia de hoje

Beatriz na foto com o caderno
Desta vez foi a jovem Beatriz daqui da comunidade de santana juntamente com colegas de classes da Escola Municipal Professor José do Patrocinio Barra, sendo destaque no blog Abelhudo News de nosso amigo João Paulo da cidade de Felipe Guerra, quando o mesmo registrava a visita do alunado a camara municipal.

SANTANENSE É DESTAQUE EM BLOG CARAUBENSE


O Santanense e professor Cesimar Morais participou ontem na cidade de caraúbas de uma reunião na secretaria de educaçaõ, onde a pauta principal foi avaliação de desempenho do aluno desnivelados e foi destaque no blog Caraubas Hotnews.
Foto:Caraùbas Hotnews

A Palavra do leitor...

kaio cesar disse...
é verdade amigo celiton o zagueiro Ecildo foi um dos melhores do jogo de ontem mais que pena ele resolveu o problema da equipe que era a defesa mais que domingo o tecnico Valcides já não vai colocar, vai deixar ele no banco para entrada de Romenig, mais era para o tecnico deixar o Ecildo como titular por que o jogo que ele entra não decepciona a torcida, e como amigo fala o Ecildo é muito seguro e tem muita força de vontade e deveria ser titular da equipe de Felipe Guerra.

A Palavra do leitor...

Celiton disse...
Ecildo, parabéns pela excelente atuação. Você foi brilhante na tarde de hoje. Seguro, muito bom nas bolas de cabeça,boa antecipação,muita força, raça. Corrigiu um dos problemas gravíssimos do selionado felipense que era a zaga,que vinha falhando muito.Parabéns!

Eleições de 2010


Ainda falta mais de ano para a política estadual e já começam as especulações, sobre as definições políticas na comunidade de Santana e em todo município não era de sé estranha, a população já começa entra no clima das eleições vindouras os assuntos nas calçadas, inclusive nos bastidores são a discursão de formação de base, por parte da situação e oposição, o assunto mais abordado no momento é a troca da camisa verde pela vermelha que poderá os bacurais vestir no próximo embate eleitoral, uma aliança do grupo situacionista comandado pelo prefeito Braz e o ex prefeito Hugo Costa com a governadora Wilma de faria, tornando mais forte o grupo dos mesmos no município, o que resta da oposição local é aguardar as posições definitiva do grupo situacionista.

Prefeito diz que está cedo para definições politicas

Em uma conversa com o prefeito municipal de Felipe Guerra Braz Costa Neto, o mesmo alternou na suas palavras, que esta cedo bastante para tomar qualquer decisão sobre a política estadual, falta mais de um ano para a s eleições de governo de 2010, no momento ainda nem foram definidos os candidatos para a disputa, a hora é de espera e aguarda todas as posições estaduais que iram ocorrer no longo do tempo, quando chegar o momento conserteza junto com o povo iremos opitar pelo melhor por Felipe Guerra, será uma decisão a ser bastante discutida pelo nosso grupo, que é formado pelo líder e ex-prefeito Hugo Costa e nossos vereadores e com principal importância decisiva da opinião do povo, que foi fiel ate hoje, concluiu Braz Costa.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ACDF Ganha por 2x0 para o univap.




Com gols de cabral de falta e didi potiguar de penalte, o time de Felipe guerra venceu o univap pelo placar de 2x0 no estadio o pascoal. a torcida felipense compareceu em grande numero e incentivou a aquipe da ACDF até o fim da partida, e a equipe de Felipe guerra conseguiu uma excelente vitoria contra o seu maior rival da copa oeste. e o proximo jogo da ACDF será domingo no estadio Antonio Lopes Filho na cidade de Apodi contra a equipe local.

A Palavra do leitor...


Paulo Lucemberg disse...
parabéns espero um dia ter tantas visitas em meu blog, quanto você tem ai no seu. isso significa que seu trabalho está ganhando credibilidade.parabéns mais uma vez.

Padroeiro de Língua de Vaca


É neste dia 03 de outubro de 2009, o encerramento das festividades do padroeiro de Língua de Vaca-caraúbas com animação da banda Forrozão Arrob@, apartir das 22h no NV Clube.

Org. Nino Viana

Carnaval 2010


O Bloco Sedutores da comunidade de Santana já esta com nova administração pela primeira vez conta com uma mulher na presidência, a jovem Suzana Martins, o Sedutores ano que vem comemora seu17° ano, com seus foliões animando os grandes carnavais da região, a nova administração comunica também a seus integrantes que haverá reunião no final deste mês.

Fonte de Renda

Uma das principais fontes de renda da comunidade de Santana é a fabricação de pão e bolacha na panificadora João Pedro, antiga padaria beneficente de Santana construída pela visão mundial no ano de 1985 e hoje pertencente ao pequeno empresário Elievilson leite conhecido como Bolinha, a mesma da assistência de seus produtos nas comunidades vizinhas e tem gerado mais de 6 empregos para a população local.

Localizada na rua: Sebastião Duarte em Santana-fg



População de Santana da nomes das ruas da comunidade

Rua: Da Liberdade(central)
Rua:De Baixo
Rua; Alto Canaã
Rua: Maria de Euclides de Morais
Rua: Do Recanto
Rua: da Praça Manoel valentim
Rua:Abel Gomes Duarte
Rua: Sebastião Duarte
Rua: Rosilda Valentim de oliveira

Rua: Maro Paulino

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vice-prefeito de Caraúbas, motra-se insatisfeito com a atual administração


O presidente municipal do PMDB, o vice-prefeito Alcivan Viana, começou a demonstrar insatisfações diante da conjuntura política que seu partido integrou nas últimas eleições. No Blog Caraúbas Hot News, o vice-prefeito é caracterizado como “Presidente da Comissão Provisória do PMDB municipal”, já que o blog a algumas postagens anteriores anunciou a filiação no partido, do empresário Ademus Ferreira, como principal articulador.
Em seu manifesto (postado no blog "ocaraubense"), Alcivan Viana, mostra que o papel que o PMDB vem exercendo na política e na administração local, é de mero coadjuvante (“Diz-se do ator que interpreta papéis secundários” – Aurélio), já que por sua vez, vem tentando aplicar uma política social e não está conseguindo espaço suficiente para mostrar sua capacidade política, diante das necessidades primárias.
No Governo Municipal a historia se repete. Fomos o partido de vanguarda, isto é que segurou a oposição no governo passado, o que se assim não tivesse se comportado nem oposição teríamos tido. Mais na hora de compormos a chapa nos coube com muita luta (articulação política) o papel de coadjuvante indicando o VICE...
Mais não para aqui a nossa história. Somos a base principal de sustentação do governo municipal na Câmara com 04 dos 05 Vereadores da base aliada. Ou seja, sem a força e a decisão política do PMDB o governo municipal estava fadado ao fracasso e sucessivas derrotas no Legislativo. E qual tem sido a compensação política do nosso partido ?...
Do ponto de vista de autonomia, é duro afirmar, mais a verdade é que o PMDB não goza de autonomia nesse governo. Quer exemplo: Não fomos chamados a discutir nem indicar nenhuma Secretaria. O PMDB ocupa uma secretaria, mais não por indicação do partido...
O Vice-Prefeito continua sem uma ocupação definida, insistindo para contribuir e na maioria das vezes sendo mal interpretado pelo núcleo de comando do governo. O que podemos concluir é que a nível de governo local, o PMDB, apesar de toda sua pujança, sequer está conseguindo ocupar o seu fatídico papel de coadjuvante...
Resta-nos, pois nos perguntar: - Até quando iremos nos contentar com esse papel de coadjuvante, sendo visto como um partido importante na hora de ajudar a eleger e dá sustentação aos governos, más sendo descartado, ou menosprezado na hora de comandar, de exercer o poder ?...
Temos saída ?...
Quem ousará responder ?...
Alcivan Viana – Vice-Prefeito e Presidente Municipal do PMDB
Fonte: ocaraubense

Veja em apenas 10 meses grandes repercusões politicas em Caraúbas

FERREIRA JÚNIOR "REBATE" COLOCAÇÕES FEITAS POR LÍDER PEEMEDEBISTA
Materia publicada pelo caraúbas hotnews. veja um pouco da entrevista
Blog: Ferreira Júnior, você ficou sabendo das colocações que o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) fez à administração durante uma reunião do PMDB?

Ferreira: Fiquei sabendo, e acho que ele foi infeliz. Eu acho que ele está insatisfeito porque ele foi eleito para ser vice-prefeito, mas quer agir como se fosse prefeito. E o povo de Caraúbas elegeu para ser prefeito Ademar, e ele para ser o vice. A gente não quer problemas com Alcivan, nem com ninguém. Nós queremos todos os caraubenses do nosso lado. A porta está aberta para todos, desde que todos saibam que o líder do nosso grupo é Ademar, porque ele foi eleito para ser o prefeito e o nosso líder
. Blog: Você concorda que o PMDB está desempenhando um papel de coadjuvante, na atual administração municipal?

Ferreira: Mais uma vez ele está sendo injusto. O PMDB é um grande aliado do governo Ademar e o prefeito e toda a administração é muito feliz com a aliança com os bacuraus. O PMDB tem dois suplentes de vereador que assumiram mandato; tem uma secretária (Preta); outro secretário que é muito ligado à Raimundo Hélio e ao PMDB, que é Alfredo; tem muitos filiados trabalhando na administração em todas as secretarias; além de ter o próprio Alcivan como vice. Se a gente for pros cargos do estado que a gente tem uma certa coordenação em Caraúbas, o PMDB tem a direção do Hospital, através de Dr. Toni Martins, genro de Luciano, tem alguns cargos na Central do Cidadão, e muitos outros espaços que estão sendo ocupados por pessoas competentes do partido que eu não to lembrando agora.
Fonte: Caraúbas Hotnews

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nosso muito obrigado


Só nos resta agradecer e dizer muito obigado aos nossos leitores pois hoje neste exato momento podemos conferir com muita alegria que tinha 10 oline as 11:46, continui conferindo nossas noticias, pois só no meio dia de hoje jà foram mais de 150 acessos, ultrapassamos a casa de 10256 visitas em apenas 4 mes.


Obrigado A todos

Apodi intensifica combate a Doenças Sexualmente Transmissíveis

APODI - A população apodiense vem recebendo assistência através do Programa DST/AIDS, executado pela Prefeitura do Apodi via Secretaria de Saúde, que tem realizado atendimento humanizado aos apodienses de segunda à sexta-feira, no Centro de Saúde no bairro Coab.No Núcleo de Informações DST/HIV/AIDS são oferecidos vários serviços como a distribuição de preservativos masculinos e femininos, orientações, transcrições e prescrições são oferecidas dentro do programa. A Prefeitura do Apodi mantém um estoque seguro de preservativos femininos como camisinhas, pílulas, anticoncepcional injetável mensal e trimestral, além de preservativos masculinos e gel lubrificante, como também faz a distribuição de material educativo.

SANTANA COMUNIDADE DIFERENTE!!


FELIPE GUERRA/CARAÚBAS – É muito importante a população se unir e procurar o bem esta da sua comunidade, isso quem vem fazendo muito bem, é a comunidade de Santana comunidade rural de Caraúbas, mais o povo de lá tem o coração felipense.
Quero destacar também, a juventude daquele local, aqueles são jovens que defendem e não sentem vergonha de dizer que é santanense, que busca fazer a diferença entre todas e todos e o ideal pra eles é, somos daqui e não abro mão.
Uma comunidade diferente, festiva organizada e unida. Parabéns Santana seja gloriosa e que tenha todos os méritos!!
Escrito por o blog Felipe Guerra INFO

No Muralhas Clube de Apodi

É neste dia 01 de novembro no muralhas clube em Apodi Grande festa com a banda Garota Safada.

Festa de Nossa Senhora de Fátima-Mariana-Caraúbas

“Maria, mulher missionária e modelo de catequese”
Programação social
Dia 03 de outubro-apartir das 13h, clube dos manicacas.
Dia 04 de outubro - a mais bela voz
Dia 06 de outubro-Romario e Lele
Dia 08 de outubro-Festival de Violeiros
Dia 10 de outubro-Leilão e festa dançante com Ferro na Boneca
Dia 11 de outubro - Após a celebração de encerramento 18 haverá bingo

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Copa Oeste


A equipe da ACDF venceu ontem à tarde no estádio O Pascoal a equipe Tiradentes da Polícia Militar de Mossoró por 1 a 0, gol de Didi de pênalti, pela Copa Oeste.
Apesar da vitória o nosso time jogou muito mal e revelou a sua atual dependência dos gols de Didi.
Nossos próximos confrontos serão contra a equipe de Apodi, domingo lá e quarta aqui, este último, um jogo atrasado.
Com esse jogo a menos, basta a nossa equipe vencer as duas partidas contra Apodi para entrar na briga pelas quatro primeiras colocações e fugir do confronto contra as duas sensações da Copa Oeste, Itajá e Upanema, logo no início da próxima fase.
Com certeza serão dois jogos emocionantes onde as torcidas marcarão presença em peso haja visto a grande rivalidade entre as duas cidades.

Fonte:Abelhudo News

domingo, 20 de setembro de 2009

Saia Rodada Hoje em Dia na Record


Festa na Praça de Santana ontem a noite

Só nos resta agradecer a todos por ter comparecido a festa na praça publica de Santana ontem à noite, a mesma foi sucesso com grande publico presente, o nosso obrigado e ate a próxima.
Toda A equipe organizadora do evento



Torneio de Futibol em Santana no dia de ontem