This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Hoje em São Geraldo

Encerramento da festa da padroeira nossa senhora da saúde em são geraldo caraúbas com Forrozão Ferruado de Felipe Guerra e banda Montagem de natal. não perca vai ser show.

Veja as materias publicadas sobre plágio contra o blog santana news

Confira as postagens publicadas pelo caraúbas Hot news e veja a respostas do blog santana news.

Veja que o caraubas hot news não colocou a postagens toda


Cometer um plágio significa copiar, imitar (obra alheia), apresentar como seu o trabalho intelectual de outra pessoa.Caríssimos leitores do nosso blog, temos o "DESPRAZER" de vos apresentar o um verdadeiro exemplo de plágio. Para os que nunca leram, trata-se de uma página que uma pessoa tem na internet e que faz uso da mesma, para produzir pouco e copiar muito. Bem, o pior não é o fato de copiar e sim, de dizer que faz uma coisa sem FAZER.



Veja novamente a postagens imcompleta
Postagem plagiada no último dia 05. A mesma falava do deputado Fábio Faria e, pasmem, a pessoa que escreveu nesse blog, pensou a mesma coisa que eu, incluindo pontos, vírgulas e etc.(PLAGIADA POR http://newssatana.blogspot.com.)Muitas são as matérias que o (a) camarada que escreve nesse blog, retira de outras páginas. O Caraúbas HotNews que o diga. Jamais as matérias extraídas são colocadas os créditos, ou seja, eles nunca dizem que retiraram da nossa página.No mais perfeito estilo "ENGANA QUE EU GOSTO," o adepto do "COPIOU/COLOU", pega as nossas fotos, surrupia o que escrevemos e ainda paga de blogueiro competente. "Má rapaz", quem disse que isso é informação? Quem disse que isso é trabalho?

Matéria postada no dia 05/08, e que foi plagiada. Esta foto, tirei quando participei de um dos encontros do FECOM. (PLAGIADA POR http://newssatana.blogspot.com/.)
Pois bem, senhor "CTRL C / CTRL V", não é assim que funciona. Não é desse jeito que se ganha credibilidade. Ser ridículo (a) tem limite. O remédio de quem não tem criatividade e parar de copiar os outros e tentar ser autêntico (a).Dessa forma, além de informar e ser uma das principais páginas de notícias de uma comunidade rural, era interessante que o blogueiro responsável não torne esse blog um espaço de meras cópias fajutas de algumas de nossas postagens.(Longa vida aos blogs e blogueiros que se respeitam).
como todos poderam ver que o blog caraubense cometeu um grande equivoco. onde todas as postagens copiadas do blog caraúbas hot news foram indenticadas por o santana news sendo escrita a sua fonte. veja a resposta do santana news

Blog caraubense publicar fatos errados

O blog caraúbas hot news publicou nesta manhã de sexta feira 15 de agosto fatos absolutamente errados a respeito do blog santana news da comunidade de santana. como todos podem ver nas publicações deste espaço no dia 05/08/2009 foram conserteza indentificado seus autores desta materias. gostariamos que os idealizadores do caraúbas hot news podese prestar mais atenção quando lerem fatos dos outros blogs para não cometerem o mesmo erro que aconteceu postando materias sobre plágio acabando com a imagem do santana news. gostariamos de saber qual é o objetivo do caraúbas hot news em publicar postagens fajotas. muitos santanenses já sabem.

SEMINÁRIO MUNICIPAL DO PPA, SERÁ REALIZADO HOJE
Após vários dias de discussões, desencadeadas para a elaboração do Plano Plurianual do município de Caraúbas, hoje estará sendo realizado um importante seminário, que contará com representantes de vários segmentos e, também, uma equipe técnica que auxiliará os trabalhos. A abertura por volta das 09 horas e os debates se estenderão até as 16 horas, na Casa da Cultura Popular Manoel do Violão.
Fonte: caraubas hotnews. publicado no dia 05/08/2009


POTIGUAR, DEPUTADO E "GARANHÃO"
De acordo com vários sites especializados em correr atrás da vida das celebridades, a apresentadora Sabrina Sato, que apresenta o dominical Pânico na TV, estaria namorando o deputado federal Fábio Faria (PMN-RN).No entanto, Sabrina nega qualquer envolvimento. Não é a primeira vez que o potiguar se envolve com famosas. Ele é ex da apresentadora Adriane Galisteu, e se tornou conhecido nacionalmente devido aos escândalos das passagens de avião.Fábio Faria é conhecido pela fama de conquistador e com uma certa frequência, é figurinha carimbada em revistas, sites e programas que falam dos famosos.Convenhamos, para o RN, era muito melhor que ele fosse conhecido pelos projetos e pela luta em prol do nosso povo.
Fonte: caraubas hot news publicado no dia 05/08/2009


Semana do Estudante da Escola Estadual Antonio Francisco


Parabens


Nossos parabens vai para o fã clube do Forrozão Ferruado na cidade de Felipe Guerra

Àgua está chegando nas torneiras dos santanenses

Após uma revisturia no sistema de abastecimento de Àgua da comunidade de santana. o problema já foi solucionado e a àgua já estão chegando nas torneiras das residências normalmente.

Semana do Estudante da Escola Estadual Antonio Francisco

Escola Estadual Antonio Francisco está comemorando também a sua Semana do Estudante desde o dia 11. As comemorações encerram-se hoje, 14.
Ontem à noite houve a realização de uma Gincana Cultural de perguntas e respostas.
Hoje à noite a mesma Gincana continua só que de forma diferente, com tarefas e apresentações artísticas e culturais.
As atividades estão acontecendo na Quadra de Esportes Manoel Domingos Neto.
Fonte:ABELHUDO NEWS
Foto:SANTANA NEWS

FALTA DE PATROCÍNIO PODE INVIALIBIZAR O FELIFOLIA 2009


.A classe empresarial de Felipe Guerra inviabilizou a realização do evento FeliFolia 2009.

Como sempre, esperando a atuação única da Prefeitura Municipal, os empresários e comerciantes da cidade, principalmente os do ramo de bares, bebidas, restaurantes, lanchonetes e pousadas, não ajudaram em nada na realização desse projeto.
Devido a falta de patrocínio dessa classe desorganizada, um evento que traria retorno garantido para eles, haja visto que os foliões que viriam para cá teriam que se hospedar, se alimentar e se divertir com bebidas. Isso sem falar na hospedagem e alimentação de componentes e funcionários das bandas.
Ou seja, é doar um patrocínio para a realização de um evento que aumentaria o consumo e o lucro desses comerciantes, além de terem sua marca sendo anunciada à exaustão pelas bandas e meios de comunicação. Uma marketing básico no mundo dos negócios.
Mas, devido a um pensamento pequeno e uma acomodação desses comerciantes que já vem de muito tempo, pois só esperam pela ação do Poder Público e só querem o 'venha, venha' mas não dão nada em troca, a nossa cidade ficará sem um evento grandioso como a micareta FeliFolia 2009 e os 'empresários' ficarão sem a oportunidade de aumentarem suas vendas e seus lucros.

É realmente uma lástima...!
Fonte: Abelhudo news

A palavra do leitor

Antonio Adailton disse...
Parabéns pelas informações prestadas através desse veiculo de comunicação que é a internet, através do seu blog e de outros da minha cidade(Felipe Guerra), mesmo distante da mesma sei de tudo que se passa por ela... Leio todos os dias seu blog...Abraço e continue a informar a população..Antonio Adailton de MoraisFelipe Guerra-RN
– Campina Grande-PB

Agro Amigo

Ontem aconteceu na Igreja de Cristo em santana uma reunião do banco do nordeste, a pauta principal do encontro foi programa de microcredito rural, financiados aos agricultores de baixa renda, trabalhadores rurais e pecuaria.

Posto de Saúde em Santana


Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra, deu inicio nessa semana Campanha de Vacinação contra a Pólio. Estão sendo vacinadas as crianças na faixa etária de zero a 5 anos.
De acordo com o secretário de Saúde Marcos, “a expectativa da administração é que tenhamos uma campanha de vacinação otima também nesta segunda etapa, pois todo o município está mobilizado na campanha, seja na zona urbana ou rural, através do PSF, e também nas Unidades Básicas”. mais de 40 crianças santanenses já receberam a dosse no posto de saúde local.

Convite

Convidamos aos alunos e pai de alunos e toda a sociedade de Felipe Guerra para participarem das festividades da semana do estudante da Escola Estadual Antônio Francisco, contamos com sua presença.
Eliana Medeiros. DIRETORA

Festa da Igreja de Cristo em Felipe Guerra


São Geraldo- Caraúbas

Não deixe de conferir o encerramento da festa do padroeiro na comunidade de São Geraldo, com festa dançante com banda Felipense Forrozão Ferruado neste sabado dia 15 de agosto na quadra de esporte .
Realização: Wilson promoções

Semana do Estudante da Escola Estadual Antonio Francisco

Ontem se deu oficialmente a abertura das festividades da semana do estudante Escola Estadual Antonio Francisco em Felipe Guerra, pela amanhã houve passeio ciclistico a noite na quadra de esporte ocorreu apresentações culturais e evângelicas. este ano com o tema: educação, cultura e arte com o lema mil razões para viver a programação deu inicio no dia 11 com seu termino no dia 14.

Encerramento da semana do estudante das escolas municipais em Felipe Guerra

Ontem a noite na cidade Felipense aconteceu o encerramento das festividades alusivas ao dia dos estudantes das escolas municipais, o encerramento foi marcado com a presença da banda Forrozão Ferruado em praça publica. na ocasião houve o curso da mais bela voz estudantil confira as classificadas.
Escola Municipal professor Jósé do patrocinio barra
1- Maria Rita de santana
2- Dupla Joonaria de morais
3- Erica de souza
Escola Municipal Julio Cavalcante
1-Milany Vandressa
2- Leiliane pinheiro
3-Maria Eduarda
Realização: Prefeitura Municipal de Felipe Guerra
Secretaria Municipais

Forrozão Ferruado ontem em Felipe Guerra








Hoje na praça publica de Felipe Guerra


Não perca hoje a noite o encerramento das festividades do dia do estudante das escolas municipais, com a participação da banda felipense Forrozão Ferruado na praça publica.
Realização Prefeitura Municipal de Felipe Guerra.

Aos Estudantes

A cada ano, de energia renovada e cheios de esperança,
nos preparamos para, para de alguma forma, auxiliarmosna
transformação de nosso pais em uma grande nação.
e hoje, especialmente, apostamos antes de mais
nada na sua capacidade de criar e transformar a
realidade. não basta ter sonhos para realizá-los.
é preciso sonhar, mas com a condição
de crer em nossos sonhos.
Mensagem da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra

Semana do estudante nas escolas municipais de Felipe Guerra

Ontem aconteceu no ginasio poliesportivo de nossa cidade a abertura da semana do estudante nas escolas municipais, onde seram desenvolvidos durante dois dias apresentações culturais ,gincana, passeio ciclistico e muito mais, na ocasião de abertura estava representando a prefeitura municipal o ex-prefeito Hugo Costa onde levou sua palavra aos estudantes presentes.



Estudante potiguar é uma das 30 a serem escolhidas para compor o CQC


Uma estudante de jornalismo potiguar, é uma das trinta pessoas classificadas para a semi-final do concurso que vai escolher o mais novo integrante da equipe do programa CQC, veiculado às segundas-feiras, às 22 horas, pela TV Bandeirantes. Ana Paula Davim conseguiu um feito digno de muita honra.Ana Paula Davim concorreu com 28.100 pessoas de todo o Brasil. Ela agora vai disputar a semi-final, que deve ocorrer ainda hoje. Ana Paula concorreu com um programa sobre o Bar do Roberto Carlos, que funciona em Natal. A estudante de jornalismo é filha do deputado estadual Paulo Davim. O programa CQC é um sucesso de audiência na TV brasileira.

Moradora de Natal é uma das novas participantes do No Limite


Depois da desistência de Denise e Sibele, a tribo Taiba do programa global No Limite conheceu neste domingo (9) as duas novas competidoras que passam a fazer parte do grupo: Isabel Oliveira, de 23 anos, e Taritza Puggina, de 32.De acordo com o site oficial a personal trainer Taritza é, juntamente com a produtora de eventos Isabel, parte do reforço à tribo Taiba. Casada, a gaúcha mora com o marido e duas enteadas em Natal, no Rio Grande do Norte. Taritza garante que está pronta para entrar no programa: "Adoro desafios, natureza e esportes em geral", conta.Já Isabel adora uma aventura. Moradora de Icaraí, bairro de Niterói, no Rio de Janeiro, a produtora de eventos se classifica como “solta”. Determinada, ela garante: “Não tenho medo de nada, não tenho frescura. Minha vida é uma loucura, eu sempre estou em movimento, nunca parada”.

A Palavra do leitor...

Roberta Kelly disse...
Parabéns ao grande Amigo Tibério pelo aniversário de 03 anos da Central Cred. Sucesso amigo vc merece!!

Deputado quer agilidade em recursos para a Ufersa e anúncia obras no valor de R$ 6,9 milhões




O Deputado Henrique Alves aproveitou sua passagem por Caraúbas para informar que vai lutar pela agilidade na liberação dos R$ 22 milhões que foram garantidos pelo ministro Fernando Haddad para a construção do campus da Ufersa em Caraúbas. Henrique também confirmou a liberação de recursos que atenderão projetos como o açude da Carnaubinha(zona rural) – R$ 4 milhões, pavimentação de ruas - R$ 1 milhão, aterro sanitário -R$ 800 mil, reforma no açude Apanha-Peixe - R$ 500 mil, esporte - R$ 300 mil e reformas (casas/banheiros) - R$ 300 mil.Recursos importantes para a área da infra-estrutura básica.




Fonte: Giro pelo Estado

Equipe do Gugu Liberato agita São Miguel


A cidade de São Miguel recebeu na noite desta sexta feira, 07, uma grande surpresa. Foi à equipe da rede Record, do quadro “De Volta para minha terra” que veio fazer filmagens do quadro aqui na cidade.

O quadro De Volta Para Minha Terra foi feito para aquelas pessoas que deixaram a sua cidade, atrás de melhores oportunidades, e agora não conseguem voltar. As famílias escolhidas pelo programa além de poderem voltar para a cidade delas terão ajuda do Gugu Liberato para encontrar amigos e familiares.

O programa trouxe de volta para a cidade, uma filha micaelense acompanhada de seu marido e de dois filhos que residiam em São Paulo há 5 anos e que não estava vivendo com boas condições de vida.

As imagens da chegada da micaelense Josefa foram realizadas no parque da lagoa e duraram cerca de duas horas, debaixo de chuva e um frio muito grande que em nada atrapalharam o ânimo dos presentes. Em seguida a equipe junto com os familiares foi até o Nucleo Manoel vieira fazer a entrega de presentes.

As imagens do quadro ainda não têm data para a exibição na TV, visto que o novo programa do Gugu estreará apenas no próximo dia 30 de agosto. Toda a reportagem foi feita pelo repórter Danilo Manha ex- SBT que junto com o Gugu trocaram de emissora.

Fonte: Foco News

Copa Oeste, ACDF 2x3 Antonio Martins

ontem no estado o pascoal a seleção de Felipe guerra ACDF perdeu por 3x2 para a cidade de antonio martins, com uma partida pra esquecer o time de Felipe Guerra agora jogara fora de casa, com 4 pontos a seleção de Felipe Guerra tem que mostrado um excelente futebol pra ganhar os jogos fora de casa pra dar continuidade na competicão.

Larissa Rosado visita Felipe Guerra



Hoje por volta das 10h da manhã a cidade de Felipe Guerra recebeu a visita ilustre da deputada estadual Larissa Rosado, a mesma participou de uma reunião na comunidade Brejo, com agricultores e presidentes de associação, a deputada foi recepcionada pelos vereadores José Wandilson e Genilson santana e também do ex- vice prefeito Jânio barra.

Forrozão Ferruado em São lourenço

























sábado, 15 de agosto de 2009

Hoje em São Geraldo

Encerramento da festa da padroeira nossa senhora da saúde em são geraldo caraúbas com Forrozão Ferruado de Felipe Guerra e banda Montagem de natal. não perca vai ser show.

Veja as materias publicadas sobre plágio contra o blog santana news

Confira as postagens publicadas pelo caraúbas Hot news e veja a respostas do blog santana news.

Veja que o caraubas hot news não colocou a postagens toda


Cometer um plágio significa copiar, imitar (obra alheia), apresentar como seu o trabalho intelectual de outra pessoa.Caríssimos leitores do nosso blog, temos o "DESPRAZER" de vos apresentar o um verdadeiro exemplo de plágio. Para os que nunca leram, trata-se de uma página que uma pessoa tem na internet e que faz uso da mesma, para produzir pouco e copiar muito. Bem, o pior não é o fato de copiar e sim, de dizer que faz uma coisa sem FAZER.



Veja novamente a postagens imcompleta
Postagem plagiada no último dia 05. A mesma falava do deputado Fábio Faria e, pasmem, a pessoa que escreveu nesse blog, pensou a mesma coisa que eu, incluindo pontos, vírgulas e etc.(PLAGIADA POR http://newssatana.blogspot.com.)Muitas são as matérias que o (a) camarada que escreve nesse blog, retira de outras páginas. O Caraúbas HotNews que o diga. Jamais as matérias extraídas são colocadas os créditos, ou seja, eles nunca dizem que retiraram da nossa página.No mais perfeito estilo "ENGANA QUE EU GOSTO," o adepto do "COPIOU/COLOU", pega as nossas fotos, surrupia o que escrevemos e ainda paga de blogueiro competente. "Má rapaz", quem disse que isso é informação? Quem disse que isso é trabalho?

Matéria postada no dia 05/08, e que foi plagiada. Esta foto, tirei quando participei de um dos encontros do FECOM. (PLAGIADA POR http://newssatana.blogspot.com/.)
Pois bem, senhor "CTRL C / CTRL V", não é assim que funciona. Não é desse jeito que se ganha credibilidade. Ser ridículo (a) tem limite. O remédio de quem não tem criatividade e parar de copiar os outros e tentar ser autêntico (a).Dessa forma, além de informar e ser uma das principais páginas de notícias de uma comunidade rural, era interessante que o blogueiro responsável não torne esse blog um espaço de meras cópias fajutas de algumas de nossas postagens.(Longa vida aos blogs e blogueiros que se respeitam).
como todos poderam ver que o blog caraubense cometeu um grande equivoco. onde todas as postagens copiadas do blog caraúbas hot news foram indenticadas por o santana news sendo escrita a sua fonte. veja a resposta do santana news

Blog caraubense publicar fatos errados

O blog caraúbas hot news publicou nesta manhã de sexta feira 15 de agosto fatos absolutamente errados a respeito do blog santana news da comunidade de santana. como todos podem ver nas publicações deste espaço no dia 05/08/2009 foram conserteza indentificado seus autores desta materias. gostariamos que os idealizadores do caraúbas hot news podese prestar mais atenção quando lerem fatos dos outros blogs para não cometerem o mesmo erro que aconteceu postando materias sobre plágio acabando com a imagem do santana news. gostariamos de saber qual é o objetivo do caraúbas hot news em publicar postagens fajotas. muitos santanenses já sabem.

SEMINÁRIO MUNICIPAL DO PPA, SERÁ REALIZADO HOJE
Após vários dias de discussões, desencadeadas para a elaboração do Plano Plurianual do município de Caraúbas, hoje estará sendo realizado um importante seminário, que contará com representantes de vários segmentos e, também, uma equipe técnica que auxiliará os trabalhos. A abertura por volta das 09 horas e os debates se estenderão até as 16 horas, na Casa da Cultura Popular Manoel do Violão.
Fonte: caraubas hotnews. publicado no dia 05/08/2009


POTIGUAR, DEPUTADO E "GARANHÃO"
De acordo com vários sites especializados em correr atrás da vida das celebridades, a apresentadora Sabrina Sato, que apresenta o dominical Pânico na TV, estaria namorando o deputado federal Fábio Faria (PMN-RN).No entanto, Sabrina nega qualquer envolvimento. Não é a primeira vez que o potiguar se envolve com famosas. Ele é ex da apresentadora Adriane Galisteu, e se tornou conhecido nacionalmente devido aos escândalos das passagens de avião.Fábio Faria é conhecido pela fama de conquistador e com uma certa frequência, é figurinha carimbada em revistas, sites e programas que falam dos famosos.Convenhamos, para o RN, era muito melhor que ele fosse conhecido pelos projetos e pela luta em prol do nosso povo.
Fonte: caraubas hot news publicado no dia 05/08/2009


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Semana do Estudante da Escola Estadual Antonio Francisco


Parabens


Nossos parabens vai para o fã clube do Forrozão Ferruado na cidade de Felipe Guerra

Àgua está chegando nas torneiras dos santanenses

Após uma revisturia no sistema de abastecimento de Àgua da comunidade de santana. o problema já foi solucionado e a àgua já estão chegando nas torneiras das residências normalmente.

Semana do Estudante da Escola Estadual Antonio Francisco

Escola Estadual Antonio Francisco está comemorando também a sua Semana do Estudante desde o dia 11. As comemorações encerram-se hoje, 14.
Ontem à noite houve a realização de uma Gincana Cultural de perguntas e respostas.
Hoje à noite a mesma Gincana continua só que de forma diferente, com tarefas e apresentações artísticas e culturais.
As atividades estão acontecendo na Quadra de Esportes Manoel Domingos Neto.
Fonte:ABELHUDO NEWS
Foto:SANTANA NEWS

FALTA DE PATROCÍNIO PODE INVIALIBIZAR O FELIFOLIA 2009


.A classe empresarial de Felipe Guerra inviabilizou a realização do evento FeliFolia 2009.

Como sempre, esperando a atuação única da Prefeitura Municipal, os empresários e comerciantes da cidade, principalmente os do ramo de bares, bebidas, restaurantes, lanchonetes e pousadas, não ajudaram em nada na realização desse projeto.
Devido a falta de patrocínio dessa classe desorganizada, um evento que traria retorno garantido para eles, haja visto que os foliões que viriam para cá teriam que se hospedar, se alimentar e se divertir com bebidas. Isso sem falar na hospedagem e alimentação de componentes e funcionários das bandas.
Ou seja, é doar um patrocínio para a realização de um evento que aumentaria o consumo e o lucro desses comerciantes, além de terem sua marca sendo anunciada à exaustão pelas bandas e meios de comunicação. Uma marketing básico no mundo dos negócios.
Mas, devido a um pensamento pequeno e uma acomodação desses comerciantes que já vem de muito tempo, pois só esperam pela ação do Poder Público e só querem o 'venha, venha' mas não dão nada em troca, a nossa cidade ficará sem um evento grandioso como a micareta FeliFolia 2009 e os 'empresários' ficarão sem a oportunidade de aumentarem suas vendas e seus lucros.

É realmente uma lástima...!
Fonte: Abelhudo news

A palavra do leitor

Antonio Adailton disse...
Parabéns pelas informações prestadas através desse veiculo de comunicação que é a internet, através do seu blog e de outros da minha cidade(Felipe Guerra), mesmo distante da mesma sei de tudo que se passa por ela... Leio todos os dias seu blog...Abraço e continue a informar a população..Antonio Adailton de MoraisFelipe Guerra-RN
– Campina Grande-PB

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Agro Amigo

Ontem aconteceu na Igreja de Cristo em santana uma reunião do banco do nordeste, a pauta principal do encontro foi programa de microcredito rural, financiados aos agricultores de baixa renda, trabalhadores rurais e pecuaria.

Posto de Saúde em Santana


Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra, deu inicio nessa semana Campanha de Vacinação contra a Pólio. Estão sendo vacinadas as crianças na faixa etária de zero a 5 anos.
De acordo com o secretário de Saúde Marcos, “a expectativa da administração é que tenhamos uma campanha de vacinação otima também nesta segunda etapa, pois todo o município está mobilizado na campanha, seja na zona urbana ou rural, através do PSF, e também nas Unidades Básicas”. mais de 40 crianças santanenses já receberam a dosse no posto de saúde local.

Convite

Convidamos aos alunos e pai de alunos e toda a sociedade de Felipe Guerra para participarem das festividades da semana do estudante da Escola Estadual Antônio Francisco, contamos com sua presença.
Eliana Medeiros. DIRETORA

Festa da Igreja de Cristo em Felipe Guerra


São Geraldo- Caraúbas

Não deixe de conferir o encerramento da festa do padroeiro na comunidade de São Geraldo, com festa dançante com banda Felipense Forrozão Ferruado neste sabado dia 15 de agosto na quadra de esporte .
Realização: Wilson promoções

Semana do Estudante da Escola Estadual Antonio Francisco

Ontem se deu oficialmente a abertura das festividades da semana do estudante Escola Estadual Antonio Francisco em Felipe Guerra, pela amanhã houve passeio ciclistico a noite na quadra de esporte ocorreu apresentações culturais e evângelicas. este ano com o tema: educação, cultura e arte com o lema mil razões para viver a programação deu inicio no dia 11 com seu termino no dia 14.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Encerramento da semana do estudante das escolas municipais em Felipe Guerra

Ontem a noite na cidade Felipense aconteceu o encerramento das festividades alusivas ao dia dos estudantes das escolas municipais, o encerramento foi marcado com a presença da banda Forrozão Ferruado em praça publica. na ocasião houve o curso da mais bela voz estudantil confira as classificadas.
Escola Municipal professor Jósé do patrocinio barra
1- Maria Rita de santana
2- Dupla Joonaria de morais
3- Erica de souza
Escola Municipal Julio Cavalcante
1-Milany Vandressa
2- Leiliane pinheiro
3-Maria Eduarda
Realização: Prefeitura Municipal de Felipe Guerra
Secretaria Municipais

Forrozão Ferruado ontem em Felipe Guerra








terça-feira, 11 de agosto de 2009

Hoje na praça publica de Felipe Guerra


Não perca hoje a noite o encerramento das festividades do dia do estudante das escolas municipais, com a participação da banda felipense Forrozão Ferruado na praça publica.
Realização Prefeitura Municipal de Felipe Guerra.

Aos Estudantes

A cada ano, de energia renovada e cheios de esperança,
nos preparamos para, para de alguma forma, auxiliarmosna
transformação de nosso pais em uma grande nação.
e hoje, especialmente, apostamos antes de mais
nada na sua capacidade de criar e transformar a
realidade. não basta ter sonhos para realizá-los.
é preciso sonhar, mas com a condição
de crer em nossos sonhos.
Mensagem da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra

Semana do estudante nas escolas municipais de Felipe Guerra

Ontem aconteceu no ginasio poliesportivo de nossa cidade a abertura da semana do estudante nas escolas municipais, onde seram desenvolvidos durante dois dias apresentações culturais ,gincana, passeio ciclistico e muito mais, na ocasião de abertura estava representando a prefeitura municipal o ex-prefeito Hugo Costa onde levou sua palavra aos estudantes presentes.



Estudante potiguar é uma das 30 a serem escolhidas para compor o CQC


Uma estudante de jornalismo potiguar, é uma das trinta pessoas classificadas para a semi-final do concurso que vai escolher o mais novo integrante da equipe do programa CQC, veiculado às segundas-feiras, às 22 horas, pela TV Bandeirantes. Ana Paula Davim conseguiu um feito digno de muita honra.Ana Paula Davim concorreu com 28.100 pessoas de todo o Brasil. Ela agora vai disputar a semi-final, que deve ocorrer ainda hoje. Ana Paula concorreu com um programa sobre o Bar do Roberto Carlos, que funciona em Natal. A estudante de jornalismo é filha do deputado estadual Paulo Davim. O programa CQC é um sucesso de audiência na TV brasileira.

Moradora de Natal é uma das novas participantes do No Limite


Depois da desistência de Denise e Sibele, a tribo Taiba do programa global No Limite conheceu neste domingo (9) as duas novas competidoras que passam a fazer parte do grupo: Isabel Oliveira, de 23 anos, e Taritza Puggina, de 32.De acordo com o site oficial a personal trainer Taritza é, juntamente com a produtora de eventos Isabel, parte do reforço à tribo Taiba. Casada, a gaúcha mora com o marido e duas enteadas em Natal, no Rio Grande do Norte. Taritza garante que está pronta para entrar no programa: "Adoro desafios, natureza e esportes em geral", conta.Já Isabel adora uma aventura. Moradora de Icaraí, bairro de Niterói, no Rio de Janeiro, a produtora de eventos se classifica como “solta”. Determinada, ela garante: “Não tenho medo de nada, não tenho frescura. Minha vida é uma loucura, eu sempre estou em movimento, nunca parada”.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A Palavra do leitor...

Roberta Kelly disse...
Parabéns ao grande Amigo Tibério pelo aniversário de 03 anos da Central Cred. Sucesso amigo vc merece!!

Deputado quer agilidade em recursos para a Ufersa e anúncia obras no valor de R$ 6,9 milhões




O Deputado Henrique Alves aproveitou sua passagem por Caraúbas para informar que vai lutar pela agilidade na liberação dos R$ 22 milhões que foram garantidos pelo ministro Fernando Haddad para a construção do campus da Ufersa em Caraúbas. Henrique também confirmou a liberação de recursos que atenderão projetos como o açude da Carnaubinha(zona rural) – R$ 4 milhões, pavimentação de ruas - R$ 1 milhão, aterro sanitário -R$ 800 mil, reforma no açude Apanha-Peixe - R$ 500 mil, esporte - R$ 300 mil e reformas (casas/banheiros) - R$ 300 mil.Recursos importantes para a área da infra-estrutura básica.




Fonte: Giro pelo Estado

Equipe do Gugu Liberato agita São Miguel


A cidade de São Miguel recebeu na noite desta sexta feira, 07, uma grande surpresa. Foi à equipe da rede Record, do quadro “De Volta para minha terra” que veio fazer filmagens do quadro aqui na cidade.

O quadro De Volta Para Minha Terra foi feito para aquelas pessoas que deixaram a sua cidade, atrás de melhores oportunidades, e agora não conseguem voltar. As famílias escolhidas pelo programa além de poderem voltar para a cidade delas terão ajuda do Gugu Liberato para encontrar amigos e familiares.

O programa trouxe de volta para a cidade, uma filha micaelense acompanhada de seu marido e de dois filhos que residiam em São Paulo há 5 anos e que não estava vivendo com boas condições de vida.

As imagens da chegada da micaelense Josefa foram realizadas no parque da lagoa e duraram cerca de duas horas, debaixo de chuva e um frio muito grande que em nada atrapalharam o ânimo dos presentes. Em seguida a equipe junto com os familiares foi até o Nucleo Manoel vieira fazer a entrega de presentes.

As imagens do quadro ainda não têm data para a exibição na TV, visto que o novo programa do Gugu estreará apenas no próximo dia 30 de agosto. Toda a reportagem foi feita pelo repórter Danilo Manha ex- SBT que junto com o Gugu trocaram de emissora.

Fonte: Foco News

Copa Oeste, ACDF 2x3 Antonio Martins

ontem no estado o pascoal a seleção de Felipe guerra ACDF perdeu por 3x2 para a cidade de antonio martins, com uma partida pra esquecer o time de Felipe Guerra agora jogara fora de casa, com 4 pontos a seleção de Felipe Guerra tem que mostrado um excelente futebol pra ganhar os jogos fora de casa pra dar continuidade na competicão.

domingo, 9 de agosto de 2009

Larissa Rosado visita Felipe Guerra



Hoje por volta das 10h da manhã a cidade de Felipe Guerra recebeu a visita ilustre da deputada estadual Larissa Rosado, a mesma participou de uma reunião na comunidade Brejo, com agricultores e presidentes de associação, a deputada foi recepcionada pelos vereadores José Wandilson e Genilson santana e também do ex- vice prefeito Jânio barra.

Forrozão Ferruado em São lourenço