This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Audiência na camara municipal de vereadores em Felipe Guerra

A Câmara municipal de vereadores de Felipe Guerra, pressionados pela população,realizaram hoje por volta das 9h da manhã uma audiência pública para discutir medidas de combate a violência . Os vereadores convidaram os colegas das cidades vizinhas. Acreditam que os criminosos que atuam nos municípios vizinhos estão usando a cidade como rota de fuga e até esconderijo.Querem que as autoridades policiais montem uma estratégia de policiamento preventivo na zona rural, em parceria com os municípios. Veja a audiência hoje.





Vereadores convidam os colegas das cidades vizinhas para pedir segurança

Os vereadores de Felipe Guerra, pressionados pela população, preparam audiência pública para discutir medidas de combate a violência no próximo sábado. A proposta é boa.Os vereadores estão convidando os colegas de Caraúbas, Apodi e Governador Dix Sept Rosado. Acreditam que os criminosos que atuam nos municípios vizinhos estão usando a cidade como rota de fuga e até esconderijo.Querem que as autoridades policiais montem uma estratégia de policiamento preventivo na zona rural, em parceria com os municípios. Querem, pelo menos, criar um cenário seguro para os moradores da zona rural possam conversar na calçada de casa á noite.Fonte: fonte:evanioaraujo

BR 405


A principal rodovia do Oeste, BR-405, começa a mostrar a fragilidade, causando transtorno e insegurança para os motoristas e usuários. Em grande parte da estrada, já são visíveis os buracos, sendo que em alguns pontos o problema é sério com crateras que podem provocar graves acidentes automotores. Um dos pontos mais críticos é o trecho que passa nas proximidades da comunidade de Poço Tilon. Grandes buraco foi aberto em quase um bom pedaço do trecho, interrompendo um pedaço importante e colocando em risco muitas vidas.Moradores dos assentamentos vizinho a BR 405 teme com a falta de insegurança no trecho . Os veículos são obrigados a parar até que a via contrária seja desobstruída, já que os carros que seguem com destino à cidade vizinha precisam passar pela contramão.

Festa da Igreja de Cristo em Felipe Guerra

Ontem Sexta feiraSuzy Valkacio
Grande Multidão

Festa da Igreja de Cristo em Felipe Guerra

Quinta feira Chagas Sobrinho
Suzy Valkacio


Vaquejada de Apodi

Organizador do evento Milton Sales

A cidade do Apodi está em efervecência, de hoje ate domingo, mais uma grande vaquejada no parque Francisco Joaquim de sales, que tem a frente o empresario Milton Sales, acreditamos que o ponto alto da festa será no domingo na parte da festa social com a banda de forró aviões. Desejamos todo sucesso a essa grande festa apodiense que já faz parte do calendario nordestino das grandes vaquejadas.

Festividades da Igreja de Cristo em Felipe Guerra

Daqui a pouco logo mais as festividades da igreja de cristo em Felipe Guerra continua com muito louvor com Cantor Chagas Sobrinho, uma grande estrutura foi montada na avenida principal da cidadepara receber todos que farão presente logo mais.


InterTV cabugi exibe sábado matéria sobre projetos

Em virtude da visita do Presidente Lula ao Rio Grande do Norte, a matéria sobre o "Projeto de Iniciação Musical em Flauta Doce", "projeto abelhar" e outros projetos desenvolvidos pelo COMDICA deverá ser exibido neste sábado (22) a partir das 12:15 hs na interTV cabugi. Vamos ficar na expectativa.

Aniversariante

Hoje é dia de cantar parabens para Jeickson Duarte na cidade de Felipe Guerra, feliz aniversario muitas felicidades.

Informativo da FM Liberdade 104,9

Tarde Popular veinculado de segunda a sexta de 1h as 3h da tarde, transmitido pela FM Liberdade 104,9, apresentação Reginaldo Souza.

giro Importantes

Ontem foi realizada na igreja de cristo em santana mais uma renião do agro amigo do banco do nordeste, a pauta do encrontro com os agricultores foram a quitação de debitos e a realização de novos emprestimos, para serem destinados a agricultura, pesca, artesanatos dentre outros.

InterTV cabugi exibe hoje matéria sobre projetos

Caso não haja nenhum imprevisto por conta da visita do Presidente Lula ao Rio Grande do Norte, a matéria sobre o "Projeto de Iniciação Musical em Flauta Doce", "projeto abelhar" e outros projetos desenvolvidos pelo COMDICA deverá ser exibido logo mais a partir das 12:15 hs de hoje na interTV cabugi. Vamos ficar na expectativa.
Fonte: Fg news

Veja a agenda do Presidente Lula no RN

Presidência da República AGENDA DO SENHOR PRESIDENTE Quinta-feira20 de agosto de 2009
8:00 - Partida para Mossoró (RN)Base Aérea de Brasília (DF)
10:30 - Chegada a MossoróAeroporto Dix-Sept Rosado
10:40 - Entrevista às rádios Caicó AM, Difusora de Mossoró e Globo deNatal
12:20 - Visita ao campus do Instituto Federal de Educação, Ciência eTecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Ipanguaçu Rua 118, Base Cívica, Zona Rural
12:40 - Cerimônia de inauguração dos campi do IFRN nos municípios deApodi, Caicó, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Pau dos Ferros eSanta CruzAvenida Senador Salgado Filho, 1.559, Tirol, Ipanguaçu
16:00 - Partida para BrasíliaAeroporto Dix-Sept Rosado
18:30 - Chegada a BrasíliaBase Aérea de Brasília

Fonte FG news

Plubicidade

Tá no vermelho, quer realizar seus sonhos, então passe na central cred, onde disponibilizar de otimos emprestimos e uma grande facilidade de pagamentos, passe lá e confira o que estamos anunciando.
Central cred: em santana com filias em Umarizal e Porta Alegre

Padre Fábio de Melo estreia no Criança Esperança


Segundo a pisar no palco para os ensaios do Criança Esperança, que aconteceram neste domingo, dia 16, no Rio de Janeiro, o Padre Fábio de Melo é estreante na campanha. E a experiência promete deixar o cantor bastante emocionado.

- Dá uma emoção saber que estamos no Criança Esperança. Saber que estamos unindo publicamente a nossa imagem a um trabalho como esse. Então, é, sem dúvida nenhuma, uma grande emoção - afirma.

No show de domingo, dia 23 de agosto, o Padre Fábio de Melo vai cantar a música "Vida", que fala bastante de Esperança. Um tema que, é claro, tem tudo a ver com a campanha e com os ideais defendidos por ele.

- O Criança Esperança é um projeto de extrema confiabilidade, um projeto que a gente realmente acredita. Ele representa para o Brasil um modelo, uma proposta de uma ação que pode dar certo. E que não precisa ser só aqui. Ele mostra que todos nós podemos fazer projetos assim e ser parceiros da bondade toda vez que a gente encontrar uma instituição que verdadeiramente apoie e leve a sério esse trabalho de fazer o bem - encerra.
Fonte: g1

Lina confirma encontro com Dilma e aceita fazer acareação


A ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira disse ontem que aceita participar de acareação com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) no Senado para esclarecer o encontro que tiveram no ano passado --quando Dilma teria lhe pedido para agilizar as investigações sobre familiares do senador José Sarney (PMDB-AP).
Em depoimento à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, Lina Vieira disse que está disposta a sentar lado a lado da ministra para apresentar sua versão dos fatos. "Estou disposta a qualquer coisa que possa ajuda esclarecer [o encontro]", afirmou.
Fonte: Gazeta do oeste

67 Anos de Igreja de Cristo de Santana


Já está quase tudo confirmado para a grande festa evângelica do aniverdario de 67 anos da igreja de cristo em santana, seram dois dias de muito louvor e adoração ao nosso Deus, nos dias 20 e 21 de novembro, com presença confirmada de varios cantores, este ano contara com uma super estrutura de palcos, telões , som e iluminação, pastores e igeja de toda região seram convidadas .

Conhecendo a santana

Sistema de abastecimento de àgua de santana, construido em 1979, o mesmo abastece toda a comunidade.

Visita em Santana

Hoje pela manhã a comunidade de santana recebeu a visita inlustre do pastor e vereador de Riacho da Cruz Roberio Alves, onde comprimentou amigos e irmãos santanense, Valeu pela visita e volte sempre.

Para Meditar

Tudo posso naquele que me fortalece.
Imagem da rua da praça em Santana

Grande Show Acustico em Santana

Depois de muitos anos sem festa a comunidade de Santana ira realizar grande show acústico com Danilo Nikson da cidade do Apodi. O evento acontecera no próximo mês, tudo indicar que será totalmente grátis em praça publica.

Realização de Reginaldo Souza e Edivaldo Barboza
Cobertura completa da FM Liberdade 104,9, FM Boas novas 87,9 e dos blogs Santana news e Santana noticia.

Para Meditar


Câmara quer discutir a criminalidade em Felipe Guerra




FELIPE GUERRA - A Câmara Municipal realizará no próximo sábado, dia 22, às 9h, uma audiência pública para discutir o avanço da criminalidade no município da região Oeste. Em visita à Redação da GAZETA DO OESTE ontem, o presidente do Poder Legislativo, vereador Paulo Cezar Benevides (PDT), acompanhado pelos vereadores Otoniel Maia (PTB), Ubiracy Pascoal (PR) e José Wandilson (PMDB), disse que nos últimos dias foram registrados mais de 30 assaltos, tanto na zona urbana quanto na zona rural de Felipe Guerra. "Os comerciantes e a população da cidade estão em pânico. Até mesmo na zona rural, onde se tinha tranquilidade até bem pouco tempo atrás, hoje é um dos maiores alvos dos assaltantes. O objetivo dessa audiência, que acontecerá no sábado, é para que o Poder Público, a Câmara Municipal, Prefeitura de Felipe Guerra, Governo do Estado se unam na busca de solução para o problema", explica.De acordo com o vereador Ubiracy Pascoal, que foi o autor do Requerimento oral, sugerindo a audiência pública, todas as autoridades de segurança pública no Rio Grande do Norte foram convidadas para participarem da audiência. Ele chegou a afirmar que os parlamentares pretendem encerrar as discussões com um entendimento firmado com as autoridades que tratam da segurança pública no Estado. "Nós convidamos o secretário de Defesa Social, Agripino Neto, além do comandante do policiamento no interior do Estado, Canindé Freitas, e também o comandante do Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, Elias Candido, para que eles nos ajudem apresentando ideias e sugestões", explicou o vereador, informando que os deputados federais João Maia (PR), Sandra Rosado (PSB), além dos deputados estaduais Robinson Faria (PMN), Larissa Rosado (PSB) e Walter Alves (PMDB) foram convidados para representarem a bancada federal e a Assembleia Legislativa na audiência.Com quase seis mil habitantes, explica o vereador Otoniel Maia, apenas um policial é responsável pela segurança na cidade. O número insuficiente, segundo o parlamentar, deverá ser um ponto abordado na audiência pública. O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Cezar Benevides, explica que o aumento no efetivo e também a aquisição de novas viaturas serão cobradas na audiência. Paulo Cezar assinala ainda que o delegado da cidade tem de responder por outros municípios da região. Ele disse não ter dúvidas que o sucateamento do aparato policial tem sido um fator preponderante para o aumento na criminalidade no município. "Com um equipamento de segurança pública sucateado, a tendência natural é que a criminalidade cresça. Esta é uma realidade não só de Felipe Guerra. Nós temos relatos de que em toda a região o cenário é o mesmo", lamentou.

Locultores da FM liberdade visita FM luta em Apodi



Os Locultores da FM Liberdade 104,9 da comunidade da comunidade santana visitaram ontem a FM Luta 88,5 em Apodi. Reginaldo Souza e Edivaldo Barboza foram recepcionado pelo locutor apodiense Jeová Gurgel.

Injustiça contra o Santana News


Pubicado no Caraubas hot news ontem

Esclarecemos aos nossos leitores, sobre o ocorrido de ontem exposto no Caraúbas Hot news, onde foi publicado um fato sobre plagio envolvendo a imagem do Santana news. Copiemos sim algumas das matérias do blog Caraúbas hot news, matérias essas de fatos de grande importância ocorrido na querida cidade de Caraúbas, mas coloquemos o fato e a fonte de onde foi retirado as publicações. causando grande repercussão na comunidade de Santana e na cidade de Felipe Guerra, se nós idealizadores soubesse que os nossos companheiros do Hot News ficariam tão ofendidos por informa as noticias exposto no seu blog, teríamos a mera consciência que este espaço não seria mencionado ou ate mesmo publicado neste espaço. O povo de Felipe Guerra e região têm aplena consciência de nossas matérias O Santana news tem sido um dos mais procurados pelos leitores e esperamos que o companheiro idealizador como todos conhecemos,posar conserta o incano que foi publicado.
Veja mais uma vez uma parte publicada pelo caraubas hot news sobre plagio envolvendo injustamente a imagem do Santana news
Dessa forma, além de informar e ser uma das principais páginas de notícias de uma comunidade rural, era interessante que o blogueiro responsável não torne esse blog um espaço de meras cópias fajutas de algumas de nossas postagens.
Escrito por: Maycon Oliveira

Ofendidos

Os parceiros do blog Santana news ficaram bastante ofendidos por erro de postagens exibido pelo Caraúbas Hot News no dia de ontem, onde foi publicado postagens sobre plágio envolvendo imagens do Santana news, na matéria exibida pelo blog caraubense em uma foto foi mostrado a integridade (logomarca) dos parceiros do blog santanense, esperamos consciente que o fato seja esclarecido e o Caraúbas hot news possa corrige seu erro posto por um de seus idealizadores comentou os parceiros do Santana news.

A palavra do leitor

Anônimo disse.
Limos as postagens exibida pelo caraubas hot news ontem e conferirmos as postagens que foram copiadas e pulicadas pelo santaan news, e vimos que o blog santanense informou o fato e a fonte, esperamos que o bog caraubas hot news corrija seu erro.

FM Liberdade

Ontem a FM liberdade 104,9 pertencente ao centro social comunitario Joel canela de oliveira apresentou o programa comunidade em debate, programa esse apresentado por Joel Canela, veiculado todos os sabados ao meio dia, onde teve aparticipação do presidente da associação de santana, Valdir Alves de Morais, também presente o vereador Felipense Ubiracy Pascoal, o mesmo convidou toda sociedade de Felipe Guerra para participar de uam audiência na camara municipal neste dia 22 de agosto proximo o assunto abordado será falta de insegurança que reina nossa região inclusive o nosso municipio.


No decorrer do programa comunidade em debate teve a participação por telefone do presidente da camara municipal do Apodi o senhor Evângelista, o mesmo auternou seus parabens aos nobres vereadores pela excelente iniciativa.
FM LIBERDADE 104,9

Forrozõ Ferruado em São Geraldo- Caraúbas

sábado, 22 de agosto de 2009

Audiência na camara municipal de vereadores em Felipe Guerra

A Câmara municipal de vereadores de Felipe Guerra, pressionados pela população,realizaram hoje por volta das 9h da manhã uma audiência pública para discutir medidas de combate a violência . Os vereadores convidaram os colegas das cidades vizinhas. Acreditam que os criminosos que atuam nos municípios vizinhos estão usando a cidade como rota de fuga e até esconderijo.Querem que as autoridades policiais montem uma estratégia de policiamento preventivo na zona rural, em parceria com os municípios. Veja a audiência hoje.





Vereadores convidam os colegas das cidades vizinhas para pedir segurança

Os vereadores de Felipe Guerra, pressionados pela população, preparam audiência pública para discutir medidas de combate a violência no próximo sábado. A proposta é boa.Os vereadores estão convidando os colegas de Caraúbas, Apodi e Governador Dix Sept Rosado. Acreditam que os criminosos que atuam nos municípios vizinhos estão usando a cidade como rota de fuga e até esconderijo.Querem que as autoridades policiais montem uma estratégia de policiamento preventivo na zona rural, em parceria com os municípios. Querem, pelo menos, criar um cenário seguro para os moradores da zona rural possam conversar na calçada de casa á noite.Fonte: fonte:evanioaraujo

BR 405


A principal rodovia do Oeste, BR-405, começa a mostrar a fragilidade, causando transtorno e insegurança para os motoristas e usuários. Em grande parte da estrada, já são visíveis os buracos, sendo que em alguns pontos o problema é sério com crateras que podem provocar graves acidentes automotores. Um dos pontos mais críticos é o trecho que passa nas proximidades da comunidade de Poço Tilon. Grandes buraco foi aberto em quase um bom pedaço do trecho, interrompendo um pedaço importante e colocando em risco muitas vidas.Moradores dos assentamentos vizinho a BR 405 teme com a falta de insegurança no trecho . Os veículos são obrigados a parar até que a via contrária seja desobstruída, já que os carros que seguem com destino à cidade vizinha precisam passar pela contramão.

Festa da Igreja de Cristo em Felipe Guerra

Ontem Sexta feiraSuzy Valkacio
Grande Multidão

Festa da Igreja de Cristo em Felipe Guerra

Quinta feira Chagas Sobrinho
Suzy Valkacio


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vaquejada de Apodi

Organizador do evento Milton Sales

A cidade do Apodi está em efervecência, de hoje ate domingo, mais uma grande vaquejada no parque Francisco Joaquim de sales, que tem a frente o empresario Milton Sales, acreditamos que o ponto alto da festa será no domingo na parte da festa social com a banda de forró aviões. Desejamos todo sucesso a essa grande festa apodiense que já faz parte do calendario nordestino das grandes vaquejadas.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Festividades da Igreja de Cristo em Felipe Guerra

Daqui a pouco logo mais as festividades da igreja de cristo em Felipe Guerra continua com muito louvor com Cantor Chagas Sobrinho, uma grande estrutura foi montada na avenida principal da cidadepara receber todos que farão presente logo mais.


InterTV cabugi exibe sábado matéria sobre projetos

Em virtude da visita do Presidente Lula ao Rio Grande do Norte, a matéria sobre o "Projeto de Iniciação Musical em Flauta Doce", "projeto abelhar" e outros projetos desenvolvidos pelo COMDICA deverá ser exibido neste sábado (22) a partir das 12:15 hs na interTV cabugi. Vamos ficar na expectativa.

Aniversariante

Hoje é dia de cantar parabens para Jeickson Duarte na cidade de Felipe Guerra, feliz aniversario muitas felicidades.

Informativo da FM Liberdade 104,9

Tarde Popular veinculado de segunda a sexta de 1h as 3h da tarde, transmitido pela FM Liberdade 104,9, apresentação Reginaldo Souza.

giro Importantes

Ontem foi realizada na igreja de cristo em santana mais uma renião do agro amigo do banco do nordeste, a pauta do encrontro com os agricultores foram a quitação de debitos e a realização de novos emprestimos, para serem destinados a agricultura, pesca, artesanatos dentre outros.

InterTV cabugi exibe hoje matéria sobre projetos

Caso não haja nenhum imprevisto por conta da visita do Presidente Lula ao Rio Grande do Norte, a matéria sobre o "Projeto de Iniciação Musical em Flauta Doce", "projeto abelhar" e outros projetos desenvolvidos pelo COMDICA deverá ser exibido logo mais a partir das 12:15 hs de hoje na interTV cabugi. Vamos ficar na expectativa.
Fonte: Fg news

Veja a agenda do Presidente Lula no RN

Presidência da República AGENDA DO SENHOR PRESIDENTE Quinta-feira20 de agosto de 2009
8:00 - Partida para Mossoró (RN)Base Aérea de Brasília (DF)
10:30 - Chegada a MossoróAeroporto Dix-Sept Rosado
10:40 - Entrevista às rádios Caicó AM, Difusora de Mossoró e Globo deNatal
12:20 - Visita ao campus do Instituto Federal de Educação, Ciência eTecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Ipanguaçu Rua 118, Base Cívica, Zona Rural
12:40 - Cerimônia de inauguração dos campi do IFRN nos municípios deApodi, Caicó, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Pau dos Ferros eSanta CruzAvenida Senador Salgado Filho, 1.559, Tirol, Ipanguaçu
16:00 - Partida para BrasíliaAeroporto Dix-Sept Rosado
18:30 - Chegada a BrasíliaBase Aérea de Brasília

Fonte FG news

Plubicidade

Tá no vermelho, quer realizar seus sonhos, então passe na central cred, onde disponibilizar de otimos emprestimos e uma grande facilidade de pagamentos, passe lá e confira o que estamos anunciando.
Central cred: em santana com filias em Umarizal e Porta Alegre

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Padre Fábio de Melo estreia no Criança Esperança


Segundo a pisar no palco para os ensaios do Criança Esperança, que aconteceram neste domingo, dia 16, no Rio de Janeiro, o Padre Fábio de Melo é estreante na campanha. E a experiência promete deixar o cantor bastante emocionado.

- Dá uma emoção saber que estamos no Criança Esperança. Saber que estamos unindo publicamente a nossa imagem a um trabalho como esse. Então, é, sem dúvida nenhuma, uma grande emoção - afirma.

No show de domingo, dia 23 de agosto, o Padre Fábio de Melo vai cantar a música "Vida", que fala bastante de Esperança. Um tema que, é claro, tem tudo a ver com a campanha e com os ideais defendidos por ele.

- O Criança Esperança é um projeto de extrema confiabilidade, um projeto que a gente realmente acredita. Ele representa para o Brasil um modelo, uma proposta de uma ação que pode dar certo. E que não precisa ser só aqui. Ele mostra que todos nós podemos fazer projetos assim e ser parceiros da bondade toda vez que a gente encontrar uma instituição que verdadeiramente apoie e leve a sério esse trabalho de fazer o bem - encerra.
Fonte: g1

Lina confirma encontro com Dilma e aceita fazer acareação


A ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira disse ontem que aceita participar de acareação com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) no Senado para esclarecer o encontro que tiveram no ano passado --quando Dilma teria lhe pedido para agilizar as investigações sobre familiares do senador José Sarney (PMDB-AP).
Em depoimento à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, Lina Vieira disse que está disposta a sentar lado a lado da ministra para apresentar sua versão dos fatos. "Estou disposta a qualquer coisa que possa ajuda esclarecer [o encontro]", afirmou.
Fonte: Gazeta do oeste

67 Anos de Igreja de Cristo de Santana


Já está quase tudo confirmado para a grande festa evângelica do aniverdario de 67 anos da igreja de cristo em santana, seram dois dias de muito louvor e adoração ao nosso Deus, nos dias 20 e 21 de novembro, com presença confirmada de varios cantores, este ano contara com uma super estrutura de palcos, telões , som e iluminação, pastores e igeja de toda região seram convidadas .

Conhecendo a santana

Sistema de abastecimento de àgua de santana, construido em 1979, o mesmo abastece toda a comunidade.

Visita em Santana

Hoje pela manhã a comunidade de santana recebeu a visita inlustre do pastor e vereador de Riacho da Cruz Roberio Alves, onde comprimentou amigos e irmãos santanense, Valeu pela visita e volte sempre.

Para Meditar

Tudo posso naquele que me fortalece.
Imagem da rua da praça em Santana

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Grande Show Acustico em Santana

Depois de muitos anos sem festa a comunidade de Santana ira realizar grande show acústico com Danilo Nikson da cidade do Apodi. O evento acontecera no próximo mês, tudo indicar que será totalmente grátis em praça publica.

Realização de Reginaldo Souza e Edivaldo Barboza
Cobertura completa da FM Liberdade 104,9, FM Boas novas 87,9 e dos blogs Santana news e Santana noticia.

Para Meditar


Câmara quer discutir a criminalidade em Felipe Guerra




FELIPE GUERRA - A Câmara Municipal realizará no próximo sábado, dia 22, às 9h, uma audiência pública para discutir o avanço da criminalidade no município da região Oeste. Em visita à Redação da GAZETA DO OESTE ontem, o presidente do Poder Legislativo, vereador Paulo Cezar Benevides (PDT), acompanhado pelos vereadores Otoniel Maia (PTB), Ubiracy Pascoal (PR) e José Wandilson (PMDB), disse que nos últimos dias foram registrados mais de 30 assaltos, tanto na zona urbana quanto na zona rural de Felipe Guerra. "Os comerciantes e a população da cidade estão em pânico. Até mesmo na zona rural, onde se tinha tranquilidade até bem pouco tempo atrás, hoje é um dos maiores alvos dos assaltantes. O objetivo dessa audiência, que acontecerá no sábado, é para que o Poder Público, a Câmara Municipal, Prefeitura de Felipe Guerra, Governo do Estado se unam na busca de solução para o problema", explica.De acordo com o vereador Ubiracy Pascoal, que foi o autor do Requerimento oral, sugerindo a audiência pública, todas as autoridades de segurança pública no Rio Grande do Norte foram convidadas para participarem da audiência. Ele chegou a afirmar que os parlamentares pretendem encerrar as discussões com um entendimento firmado com as autoridades que tratam da segurança pública no Estado. "Nós convidamos o secretário de Defesa Social, Agripino Neto, além do comandante do policiamento no interior do Estado, Canindé Freitas, e também o comandante do Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, Elias Candido, para que eles nos ajudem apresentando ideias e sugestões", explicou o vereador, informando que os deputados federais João Maia (PR), Sandra Rosado (PSB), além dos deputados estaduais Robinson Faria (PMN), Larissa Rosado (PSB) e Walter Alves (PMDB) foram convidados para representarem a bancada federal e a Assembleia Legislativa na audiência.Com quase seis mil habitantes, explica o vereador Otoniel Maia, apenas um policial é responsável pela segurança na cidade. O número insuficiente, segundo o parlamentar, deverá ser um ponto abordado na audiência pública. O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Cezar Benevides, explica que o aumento no efetivo e também a aquisição de novas viaturas serão cobradas na audiência. Paulo Cezar assinala ainda que o delegado da cidade tem de responder por outros municípios da região. Ele disse não ter dúvidas que o sucateamento do aparato policial tem sido um fator preponderante para o aumento na criminalidade no município. "Com um equipamento de segurança pública sucateado, a tendência natural é que a criminalidade cresça. Esta é uma realidade não só de Felipe Guerra. Nós temos relatos de que em toda a região o cenário é o mesmo", lamentou.

Locultores da FM liberdade visita FM luta em Apodi



Os Locultores da FM Liberdade 104,9 da comunidade da comunidade santana visitaram ontem a FM Luta 88,5 em Apodi. Reginaldo Souza e Edivaldo Barboza foram recepcionado pelo locutor apodiense Jeová Gurgel.

domingo, 16 de agosto de 2009

Injustiça contra o Santana News


Pubicado no Caraubas hot news ontem

Esclarecemos aos nossos leitores, sobre o ocorrido de ontem exposto no Caraúbas Hot news, onde foi publicado um fato sobre plagio envolvendo a imagem do Santana news. Copiemos sim algumas das matérias do blog Caraúbas hot news, matérias essas de fatos de grande importância ocorrido na querida cidade de Caraúbas, mas coloquemos o fato e a fonte de onde foi retirado as publicações. causando grande repercussão na comunidade de Santana e na cidade de Felipe Guerra, se nós idealizadores soubesse que os nossos companheiros do Hot News ficariam tão ofendidos por informa as noticias exposto no seu blog, teríamos a mera consciência que este espaço não seria mencionado ou ate mesmo publicado neste espaço. O povo de Felipe Guerra e região têm aplena consciência de nossas matérias O Santana news tem sido um dos mais procurados pelos leitores e esperamos que o companheiro idealizador como todos conhecemos,posar conserta o incano que foi publicado.
Veja mais uma vez uma parte publicada pelo caraubas hot news sobre plagio envolvendo injustamente a imagem do Santana news
Dessa forma, além de informar e ser uma das principais páginas de notícias de uma comunidade rural, era interessante que o blogueiro responsável não torne esse blog um espaço de meras cópias fajutas de algumas de nossas postagens.
Escrito por: Maycon Oliveira

Ofendidos

Os parceiros do blog Santana news ficaram bastante ofendidos por erro de postagens exibido pelo Caraúbas Hot News no dia de ontem, onde foi publicado postagens sobre plágio envolvendo imagens do Santana news, na matéria exibida pelo blog caraubense em uma foto foi mostrado a integridade (logomarca) dos parceiros do blog santanense, esperamos consciente que o fato seja esclarecido e o Caraúbas hot news possa corrige seu erro posto por um de seus idealizadores comentou os parceiros do Santana news.

A palavra do leitor

Anônimo disse.
Limos as postagens exibida pelo caraubas hot news ontem e conferirmos as postagens que foram copiadas e pulicadas pelo santaan news, e vimos que o blog santanense informou o fato e a fonte, esperamos que o bog caraubas hot news corrija seu erro.

FM Liberdade

Ontem a FM liberdade 104,9 pertencente ao centro social comunitario Joel canela de oliveira apresentou o programa comunidade em debate, programa esse apresentado por Joel Canela, veiculado todos os sabados ao meio dia, onde teve aparticipação do presidente da associação de santana, Valdir Alves de Morais, também presente o vereador Felipense Ubiracy Pascoal, o mesmo convidou toda sociedade de Felipe Guerra para participar de uam audiência na camara municipal neste dia 22 de agosto proximo o assunto abordado será falta de insegurança que reina nossa região inclusive o nosso municipio.


No decorrer do programa comunidade em debate teve a participação por telefone do presidente da camara municipal do Apodi o senhor Evângelista, o mesmo auternou seus parabens aos nobres vereadores pela excelente iniciativa.
FM LIBERDADE 104,9

Forrozõ Ferruado em São Geraldo- Caraúbas