This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

MAIS UM PREFEITO É CASSADO NO RN.


A onda de cassações não termina no Rio Grande do Norte. A justiça potiguar vem agindo com bastante rigor em suas decisões.Dessa vez foi o prefeito de Tibau, Francisco Diniz (PSB), que teve o seu mandato cassado pela justiça eleitoral da cidade de Areia Branca. O juiz Cláudio Mendes Júnior determinou que fossem realizadas eleições complementares na cidade de Tibau-RN. O juiz acatou denúncia da oposição, que acusava Diniz de ter captado votos de forma ilícita naquele município.Quem assumirá interinamente a vaga deixada por Diniz, será a presidente da câmara Evaneide Fernandes (PSB).
O santana news ira a tibau nos proximos dias para dar mais informações desse caso para vc

Forrozão Ferruada

Ensaios no projeto abelhar
Fomos conferirmos de perto os ensaios da mais nova atração felipense, o Forrozão Ferruada e ficamos surpresos com o talento dos jovens musicos, em breve a banda está se apresentando para toda região.

Conhecendo a santana

Pertencente territoriamente ao municipio de Caraúbas, mas com o coração FELIPENSE, tem se desenvolvido bastante ao longo dos anos, com uma população aproximadamente 650 habitantes , tem sido referencia de um otimo lugar para se viver pela a população local.
Confira aqui neste espaço muito mais sobre nossa terra!!!!!!!!!!!

Hoje no park HC


A expectativa dos organizadores é de grande movimentação na cidade já que a vaquejada de Felipe Guerra entrou no roteiro do I circuito regional de vaquejada. Vaqueiros de toda região estão reservando senhas para participar do evento. Alem da queda do boi haverá festa na “arena HC” com Rita de Cássia, forrozão arroba e outras bandas. Vale salientar que o parque ainda está em construção e muita coisa está sendo improvisada principalmente a arena para o show que será totalmente montada.
Fonte: fg news

NOTA 10

A nota 10 da semana vai para o vereador Otoniel maia, o mesmo tem prestado relevantes serviços a comunidade de santana e a sociedade felipense.

A REGIÃO DO MÉDIO OESTE DO RN TERÁ CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL EM 2010

.O prof. Flaviano Monteiro e o grupo denominado Nova Geração está articulando junto as bases políticas da região do Médio Oeste uma candidatura forte na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa do estado."Iniciamos um trabalho importante para consolidar uma candidatura a deputado estadual nas próximas eleições. E é certo que o nosso grupo está somando forças para lançar um nome que defenda os interesses do nosso povo." - argumentou o prof. Flaviano Monteiro.
Fonte abelhudo news

Agricultor de Felipe Guerra monta biblioteca para comunidade

Felipe guerra- o gosto pela leitura,em momento dificil,acabou dispertando o agricultor e lider comunitario de santana neste municipio Geraldo fernandes,para um interesse pelos livros em todos os seus aspectos.essa paixão acabou gerando o interesse de montar uma biblioteca comunitaria que objetiva levar o conhecimento a pratica da leitura para todos moradores da localidade, que antes não tinham acesso a esse serviço, e hoje podem se deleitar nas paginas de mais de 1.000 exemplares já esposto na casa do agricultor.
Praticamente todos os dias a casa do agricultor é visitada pelos os alunos da comunidade,que o procuram para solicitar ajuda em suas pesquisas. como não chegou o computador na biblioteca a unica pesquisa existente é os livros.


Publicidade


Arraiá Popular foi encerrado com sucesso


Caraúbas - As secretarias municipais do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto e de Infraestrutura e demais secretarias afins, com todo o apoio cultural da administração "Nossa Força é Nosso Povo", que integram as escolas das redes municipal, estadual e particular e programas sociais do Governo Federal no município, cidade e zona rural, estiveram organizando e executando um inusitado projeto denominado Arraiá Popular, desde o último dia 9 de junho.O prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSB) justifica e pretende seguir este mesmo projeto no próximo ano com aprimoramento e com mais atrações, porém fugindo a tradição de contratar grandes bandas e valorizar a cultura popular e local, resgatando os festejos em sua originalidade a partir deste aspecto.

Charge


Aniversariante de hoje

Hoje é dia de cantar parabens para Lucilene pinheiro muitas felicidades de : toda sua familia.

Larissa diz que união levará grupo de Wilma à vitória


A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) defende a completa união dos partidos componentes da base da governadora Wilma de Faria (PSB) para viabilizar a vitória dos candidatos do grupo na eleição de 2010. A posição foi externada em entrevista ao Programa Expressão Política, nos estúdios da TV União, em Natal, anteontem à noite. Entrevistado pelos jornalistas Túlio Lemos, Joaquim Pinheiro e Danilo Sá, Larissa Rosado avaliou essa união como fundamental para dar continuidade ao projeto administrativo da governadora Wilma de Faria (PSB),

O Coringão voltou... para a Libertadores: Timão empata e fatura a Copa do Brasil



O Coringão voltou. Só que dessa vez é para a Libertadores, principal obsessão do clube alvinegro. Um ano e sete meses depois de viver o pior capítulo de sua história com o rebaixamento para a Série B, o Corinthians novamente manda no país. Após ser campeão paulista invicto, a equipe desbancou o temido Internacional, empatou por 2 a 2 no Beira-Rio, nesta quarta-feira, e conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil (já havia ganhado em 1995 e 2002). E mais: assim como Flamengo, o clube paulista tem agora sete títulos nacionais, contando os Brasileiros. O sucesso desse Timão é incontestável. A situação alvinegra para esta noite era confortável, afinal havia vencido a partida de ida, no Pacaembu, por 2 a 0. Mas a experiência negativa do vice-campeonato da edição passada para o Sport, depois de uma vitória por 3 a 1 em São Paulo, fez os alvinegros manterem a cautela. Só que essa equipe montada por Mano Menezes é mais segura e talentosa do que a de 2008. E conta com uma peça muito importante, que nenhum outro clube brasileiro tem parecido: o poder de decisão de Ronaldo.
Jogadores do Corinthians comemoram com a taça da Copa do Brasil no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
É verdade que o Internacional também tem talentos ímpares, como Nilmar e D’Alessandro. Fato que valoriza ainda mais a conquista alvinegra. Só que o Fenômeno, além de ser um craque, tem estrela. Chegou ao Corinthians em dezembro do ano passado. Contestado por sua forma física, ele se recuperou e foi fundamental no Paulistão, assim como na Copa do Brasil. Seja com gols ou passes. Aliás, foi dando a assistência para o gol de André Santos esta noite que o camisa 9 brilhou.
Mas tem outro corintiano com uma estrela tão grande quanto a de Ronaldo: Mano Menezes. Quinto colocado no Estadual, vice-campeão da Copa do Brasil e campeão da Série B em 2008, ele iniciou esta temporada levando o Paulistão e agora a Copa do Brasil, com boas possibilidades também de completar a tríplice coroa com o Brasileirão (é o sexto colocado, com 11 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG). Melhor ainda: provavelmente será o técnico do Timão na Libertadores, no ano do centenário.

Por falar em centenário, este ano o Internacional comemorou o seu. Até aqui, conquistou apenas o caneco do Campeonato Gaúcho. Pouco para um time que encantou o Brasil com seu bom futebol e investiu em grandes jogadores. Por isso, o Brasileirão agora começa a ser encarado como obrigação. Não só pela direção, comissão técnica e jogadores, mas principalmente pelos torcedores, que gostaram da tentativa de reação nesta noite. De qualquer jeito, o técnico Tite deve encarar um período de pressão a partir de agora.

Sorteio



Vilma de Oliveira Soares cliente do Bradesco, foi contemplada com um balaio junino e recebeu das mãos das gerentes dos correios Maria do Socorro e do Bradesco Lidiane nesta segunda feira passada. Parabéns Vilma

Publicidade


Venha ai em 2010

segundos os bastidores felipenses o BOD BULL é o mais novo bloco de carnaval que vai botar para tora em 2010. aguarde para conferir.

Show de Bruno e Marrone lota praça de eventos e emociona multidão


O prefeito Leonardo Rêgo preparou um mega presente para a população de Pau dos Ferros. Trouxe para a cidade a dupla Sertaneja Bruno & Marrone, com cenário completo do novo show, apresentaram as músicas do último CD e as canções de sucesso de toda a trajetória. Pau dos Ferros foi palco do maior evento de todos os tempos. Mais de 50 mil pessoas assistiram o show da dupla. A dupla permaneceu no palco cantando seus grandes sucessos para o público de Pau dos Ferros e toda região do Alto e Médio Oeste potiguar, que lotou o espaço na Praça de Eventos. O big show de Bruno e Marrone foi contagiante e fechou as festividades juninas da cidade.Bruno e Marrone têm 19 anos de carreira, e, nesse tempo, aprenderam a conhecer o público, conquistando um sucesso crescente e consolidado. Desde o hit Dormi na Praça, que a tornou conhecida em todo o país, a dupla se mantém entre os maiores representantes da música popular no Brasil.

Prefeito e vice de Santa Cruz são cassados em primeira instância

O juiz Flávio Pires acatou pedido do Ministério Público e decidiu pela cassação do prefeito e vice da cidade de Santa Cruz, região Agreste do Estado.Com a decisão a justiça afasta Péricles Rocha e o seu vice, Joca Ferreira do comando do município.Para embasar o pedido, o Ministério Público alegou que houve compra de votos na eleição de 2008, tomando como base a apreensão de uma mala com dinheiro apreendida com o então prefeito Tomba, pelo juiz Airton Pinheiro.Qualquer semelhança com o caso da cidade de Patú será mera coincidência.Um detalhe interessante no caso.O vice-prefeito Joca Ferreira é filho do vice-governador do Estado, Ibere Ferreira de Sousa.

Publicidade


Entrevista com o vereador -Caraubas

Vereador Novinho Praxedes-PMDB

Ailton Praxedes, ou simplesmente Novinho Praxedes. Eleito pela primeira vez vereador pelo PMDB, nas eleições de 2008, é um dos mais promissores comerciantes de Caraúbas/RN. Novinho surge logo após a não possibilidade da candidatura de seu cunhado Lúcio, lançando-se e obtendo a 2ª maior votação do município. Vamos a entrevista.
1. Novinho Praxedes, Vossa Exma. começou seu sucesso trabalhando com um tio em um pequeno comércio, logo após colocou seu comércio e hoje é proprietário de um dos comércios mais promissores da cidade e também vereador eleito em 2008. A que se deve este sucesso?
Fé em Deus, muito trabalho e dedicação. Tenho contado com várias pessoas que me ajudam, como minha esposas, nossas famílias e também funcionários e clientes, que são a razão do meu sucesso.

2. Na campanha de 2008, Vossa Exma. lançou seu cunhado Lúcio, candidato apoiado por seu grupo, sendo impedido por questões eleitorais. Que problemas foram estes, que evitou do amigo Lúcio ser o seu candidato?
Devido a ele ser funcionário público e não ter se afastado no prazo estabelecido pelo TRE.
3. Vossa Exma., praticamente na reta final de composições de chapas, adesões e cadastramento junto à justiça eleitoral se lança candidato a vereador pelo PMDB. De onde você tirou coragem para enfrentar a vida pública?
Em primeiro lugar minha família, depois os amigos que me encorajaram e apoiaram nesta luta.
4. Nesta campanha os amigos que Vossa Exma. fez e os adversários que criou, o atrapalhou em seu ramo comercial?
Não. Afinal sempre tentei separar a política do meu comércio.
5. Vossa Exma. era muito amigo dos irmão Eugênio e Juninho Alves. Como anda seu relacionamento com ambos?
Meu relacionamento pessoal com os dois, continua como sempre, ainda somos amigos.
6. Hoje, Vossa Exma. é secretário da atual gestão da Câmara Municipal. Como vereador-secretário, como consegue arrumar tempo para gerir uma vida tribulada como deve ser a sua, diante de tanta ocupação?
Realmente minha vida é bastante cheia, mas com organização e muita disposição para trabalhar, tenho conseguido conciliar as duas funções, tentando sempre dar o melhor de mim.
7. Vossa Exma. teve um problema de saúde antes da campanha, que o levou a um internamento hospitalar. Sua recuperação foi totalmente concebida? Fale-nos um pouco deste problema.
Sim. Graças a Deus não tenho nenhuma sequela e minha vida continua normal como sempre foi.
8. Qual o projeto mais ambicioso que Vossa Exma. tem para o povo de Caraúbas, mais precisamente aos seus fiéis eleitores?
Meu grande sonho é poder conseguir junto ao Poder Municipal e Estadual, a instalação de um hospital completo. Com uma UTI e todos os equipamentos necessários para hemodiálise, cirurgias, ... enfim, que a população fosse bem assistida, não necessitando deslocar-se para outras cidades para serem atendidos.
9. Como venho perguntando aos outros edis, como Vossa Exma. vê esta problemática do concurso público?
Acho que está nas mãos das autoridades competentes e eles com certeza irão julgar de forma justa e coerente.
10. Comerciante e vereador, ambas as áreas trabalham diretamente com o público em si. Acha-se capaz de num futuro dar vôos mais longos na vida pública?
Sim. Gosto da vida pública, e se for do desejo do povo, estarei pronto para representá-los em outros cargos públicos.

Cidade limpa ( caraubas)

No último sábado, a rotina da feira livre de nossa cidade foi quebrada por gestores, professores, funcionários e alunos da Escola Estadual Antônio Carlos, que deram o pontapé inicial de uma campanha de conscientização da população com relação ao lixo doméstico, a campanha "Cidade Limpa, Cidade Bela". Panfletos, adesivos, sacos de colocar lixo descartáveis foram distribuídos tentando, desta forma, conscientizar as pessoas que cada um é responsável pela limpeza de nossa cidade. Achei louvável o trabalho dos que fazem a Escola Antônio Carlos e que serva de exemplo para outras escolas.

Participacão popular




nikson: santana é um lugar cheio de paisagens naturais onde só se encontra aqui alem habitantes muito generosos,bem vindo a santana.

Ocorrências do Cidade Junina caem 56%


A XII edição do Mossoró Cidade Junina foi concluída no domingo passado e o balanço feito pela Polícia Militar mostra que houve uma redução de 56% nas ocorrências que foram registradas durante o evento em comparação com o ano anterior. Neste ano, não houve nenhum registro de lesões graves e nem de assaltos dentro da Estação das Artes Eliseu Ventania, local onde se apresentam grandes atrações. A PM registrou ainda queda nos furtos (79%), desordens (66%) e nas confusões (34%).

Charge


Hoje o sorteio do balaio junino

O correio em parceria com o Bradesco vai sortear entre os clientes um super “balaio junino” para quem abriu conta ou adquiriu algum papel do banco. O sorteio será hoje pela manhã acompanhado de um café na agencia dos correios em Felipe Guerra

Advogado Paulo Victor é destaque no defato

O Jovem advogado Paulo Victor Barra, especialista em direito tributário Filho do Conterrâneo Paulo Barra Neto (procurador do estado aposentado), está em destaque no jornaldefato de hoje. Paulo Victor que defende varias prefeituras do estado junto ao INNS informou que o órgão vai devolver às prefeituras os 21% que recolheu dos salários dos políticos que exerceram cargos eletivos do período de fevereiro de 1998 a setembro de 2004, com juros e correção monetária. A informação foi confirmada pela própria Receita Federal.veja matéria completa

sábado, 4 de julho de 2009

MAIS UM PREFEITO É CASSADO NO RN.


A onda de cassações não termina no Rio Grande do Norte. A justiça potiguar vem agindo com bastante rigor em suas decisões.Dessa vez foi o prefeito de Tibau, Francisco Diniz (PSB), que teve o seu mandato cassado pela justiça eleitoral da cidade de Areia Branca. O juiz Cláudio Mendes Júnior determinou que fossem realizadas eleições complementares na cidade de Tibau-RN. O juiz acatou denúncia da oposição, que acusava Diniz de ter captado votos de forma ilícita naquele município.Quem assumirá interinamente a vaga deixada por Diniz, será a presidente da câmara Evaneide Fernandes (PSB).
O santana news ira a tibau nos proximos dias para dar mais informações desse caso para vc

Forrozão Ferruada

Ensaios no projeto abelhar
Fomos conferirmos de perto os ensaios da mais nova atração felipense, o Forrozão Ferruada e ficamos surpresos com o talento dos jovens musicos, em breve a banda está se apresentando para toda região.

Conhecendo a santana

Pertencente territoriamente ao municipio de Caraúbas, mas com o coração FELIPENSE, tem se desenvolvido bastante ao longo dos anos, com uma população aproximadamente 650 habitantes , tem sido referencia de um otimo lugar para se viver pela a população local.
Confira aqui neste espaço muito mais sobre nossa terra!!!!!!!!!!!

Hoje no park HC


A expectativa dos organizadores é de grande movimentação na cidade já que a vaquejada de Felipe Guerra entrou no roteiro do I circuito regional de vaquejada. Vaqueiros de toda região estão reservando senhas para participar do evento. Alem da queda do boi haverá festa na “arena HC” com Rita de Cássia, forrozão arroba e outras bandas. Vale salientar que o parque ainda está em construção e muita coisa está sendo improvisada principalmente a arena para o show que será totalmente montada.
Fonte: fg news

NOTA 10

A nota 10 da semana vai para o vereador Otoniel maia, o mesmo tem prestado relevantes serviços a comunidade de santana e a sociedade felipense.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A REGIÃO DO MÉDIO OESTE DO RN TERÁ CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL EM 2010

.O prof. Flaviano Monteiro e o grupo denominado Nova Geração está articulando junto as bases políticas da região do Médio Oeste uma candidatura forte na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa do estado."Iniciamos um trabalho importante para consolidar uma candidatura a deputado estadual nas próximas eleições. E é certo que o nosso grupo está somando forças para lançar um nome que defenda os interesses do nosso povo." - argumentou o prof. Flaviano Monteiro.
Fonte abelhudo news

Agricultor de Felipe Guerra monta biblioteca para comunidade

Felipe guerra- o gosto pela leitura,em momento dificil,acabou dispertando o agricultor e lider comunitario de santana neste municipio Geraldo fernandes,para um interesse pelos livros em todos os seus aspectos.essa paixão acabou gerando o interesse de montar uma biblioteca comunitaria que objetiva levar o conhecimento a pratica da leitura para todos moradores da localidade, que antes não tinham acesso a esse serviço, e hoje podem se deleitar nas paginas de mais de 1.000 exemplares já esposto na casa do agricultor.
Praticamente todos os dias a casa do agricultor é visitada pelos os alunos da comunidade,que o procuram para solicitar ajuda em suas pesquisas. como não chegou o computador na biblioteca a unica pesquisa existente é os livros.


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Publicidade


Arraiá Popular foi encerrado com sucesso


Caraúbas - As secretarias municipais do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto e de Infraestrutura e demais secretarias afins, com todo o apoio cultural da administração "Nossa Força é Nosso Povo", que integram as escolas das redes municipal, estadual e particular e programas sociais do Governo Federal no município, cidade e zona rural, estiveram organizando e executando um inusitado projeto denominado Arraiá Popular, desde o último dia 9 de junho.O prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSB) justifica e pretende seguir este mesmo projeto no próximo ano com aprimoramento e com mais atrações, porém fugindo a tradição de contratar grandes bandas e valorizar a cultura popular e local, resgatando os festejos em sua originalidade a partir deste aspecto.

Charge


Aniversariante de hoje

Hoje é dia de cantar parabens para Lucilene pinheiro muitas felicidades de : toda sua familia.

Larissa diz que união levará grupo de Wilma à vitória


A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) defende a completa união dos partidos componentes da base da governadora Wilma de Faria (PSB) para viabilizar a vitória dos candidatos do grupo na eleição de 2010. A posição foi externada em entrevista ao Programa Expressão Política, nos estúdios da TV União, em Natal, anteontem à noite. Entrevistado pelos jornalistas Túlio Lemos, Joaquim Pinheiro e Danilo Sá, Larissa Rosado avaliou essa união como fundamental para dar continuidade ao projeto administrativo da governadora Wilma de Faria (PSB),

O Coringão voltou... para a Libertadores: Timão empata e fatura a Copa do Brasil



O Coringão voltou. Só que dessa vez é para a Libertadores, principal obsessão do clube alvinegro. Um ano e sete meses depois de viver o pior capítulo de sua história com o rebaixamento para a Série B, o Corinthians novamente manda no país. Após ser campeão paulista invicto, a equipe desbancou o temido Internacional, empatou por 2 a 2 no Beira-Rio, nesta quarta-feira, e conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil (já havia ganhado em 1995 e 2002). E mais: assim como Flamengo, o clube paulista tem agora sete títulos nacionais, contando os Brasileiros. O sucesso desse Timão é incontestável. A situação alvinegra para esta noite era confortável, afinal havia vencido a partida de ida, no Pacaembu, por 2 a 0. Mas a experiência negativa do vice-campeonato da edição passada para o Sport, depois de uma vitória por 3 a 1 em São Paulo, fez os alvinegros manterem a cautela. Só que essa equipe montada por Mano Menezes é mais segura e talentosa do que a de 2008. E conta com uma peça muito importante, que nenhum outro clube brasileiro tem parecido: o poder de decisão de Ronaldo.
Jogadores do Corinthians comemoram com a taça da Copa do Brasil no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
É verdade que o Internacional também tem talentos ímpares, como Nilmar e D’Alessandro. Fato que valoriza ainda mais a conquista alvinegra. Só que o Fenômeno, além de ser um craque, tem estrela. Chegou ao Corinthians em dezembro do ano passado. Contestado por sua forma física, ele se recuperou e foi fundamental no Paulistão, assim como na Copa do Brasil. Seja com gols ou passes. Aliás, foi dando a assistência para o gol de André Santos esta noite que o camisa 9 brilhou.
Mas tem outro corintiano com uma estrela tão grande quanto a de Ronaldo: Mano Menezes. Quinto colocado no Estadual, vice-campeão da Copa do Brasil e campeão da Série B em 2008, ele iniciou esta temporada levando o Paulistão e agora a Copa do Brasil, com boas possibilidades também de completar a tríplice coroa com o Brasileirão (é o sexto colocado, com 11 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG). Melhor ainda: provavelmente será o técnico do Timão na Libertadores, no ano do centenário.

Por falar em centenário, este ano o Internacional comemorou o seu. Até aqui, conquistou apenas o caneco do Campeonato Gaúcho. Pouco para um time que encantou o Brasil com seu bom futebol e investiu em grandes jogadores. Por isso, o Brasileirão agora começa a ser encarado como obrigação. Não só pela direção, comissão técnica e jogadores, mas principalmente pelos torcedores, que gostaram da tentativa de reação nesta noite. De qualquer jeito, o técnico Tite deve encarar um período de pressão a partir de agora.

Sorteio



Vilma de Oliveira Soares cliente do Bradesco, foi contemplada com um balaio junino e recebeu das mãos das gerentes dos correios Maria do Socorro e do Bradesco Lidiane nesta segunda feira passada. Parabéns Vilma

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Publicidade


Venha ai em 2010

segundos os bastidores felipenses o BOD BULL é o mais novo bloco de carnaval que vai botar para tora em 2010. aguarde para conferir.

Show de Bruno e Marrone lota praça de eventos e emociona multidão


O prefeito Leonardo Rêgo preparou um mega presente para a população de Pau dos Ferros. Trouxe para a cidade a dupla Sertaneja Bruno & Marrone, com cenário completo do novo show, apresentaram as músicas do último CD e as canções de sucesso de toda a trajetória. Pau dos Ferros foi palco do maior evento de todos os tempos. Mais de 50 mil pessoas assistiram o show da dupla. A dupla permaneceu no palco cantando seus grandes sucessos para o público de Pau dos Ferros e toda região do Alto e Médio Oeste potiguar, que lotou o espaço na Praça de Eventos. O big show de Bruno e Marrone foi contagiante e fechou as festividades juninas da cidade.Bruno e Marrone têm 19 anos de carreira, e, nesse tempo, aprenderam a conhecer o público, conquistando um sucesso crescente e consolidado. Desde o hit Dormi na Praça, que a tornou conhecida em todo o país, a dupla se mantém entre os maiores representantes da música popular no Brasil.

Prefeito e vice de Santa Cruz são cassados em primeira instância

O juiz Flávio Pires acatou pedido do Ministério Público e decidiu pela cassação do prefeito e vice da cidade de Santa Cruz, região Agreste do Estado.Com a decisão a justiça afasta Péricles Rocha e o seu vice, Joca Ferreira do comando do município.Para embasar o pedido, o Ministério Público alegou que houve compra de votos na eleição de 2008, tomando como base a apreensão de uma mala com dinheiro apreendida com o então prefeito Tomba, pelo juiz Airton Pinheiro.Qualquer semelhança com o caso da cidade de Patú será mera coincidência.Um detalhe interessante no caso.O vice-prefeito Joca Ferreira é filho do vice-governador do Estado, Ibere Ferreira de Sousa.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Publicidade


Entrevista com o vereador -Caraubas

Vereador Novinho Praxedes-PMDB

Ailton Praxedes, ou simplesmente Novinho Praxedes. Eleito pela primeira vez vereador pelo PMDB, nas eleições de 2008, é um dos mais promissores comerciantes de Caraúbas/RN. Novinho surge logo após a não possibilidade da candidatura de seu cunhado Lúcio, lançando-se e obtendo a 2ª maior votação do município. Vamos a entrevista.
1. Novinho Praxedes, Vossa Exma. começou seu sucesso trabalhando com um tio em um pequeno comércio, logo após colocou seu comércio e hoje é proprietário de um dos comércios mais promissores da cidade e também vereador eleito em 2008. A que se deve este sucesso?
Fé em Deus, muito trabalho e dedicação. Tenho contado com várias pessoas que me ajudam, como minha esposas, nossas famílias e também funcionários e clientes, que são a razão do meu sucesso.

2. Na campanha de 2008, Vossa Exma. lançou seu cunhado Lúcio, candidato apoiado por seu grupo, sendo impedido por questões eleitorais. Que problemas foram estes, que evitou do amigo Lúcio ser o seu candidato?
Devido a ele ser funcionário público e não ter se afastado no prazo estabelecido pelo TRE.
3. Vossa Exma., praticamente na reta final de composições de chapas, adesões e cadastramento junto à justiça eleitoral se lança candidato a vereador pelo PMDB. De onde você tirou coragem para enfrentar a vida pública?
Em primeiro lugar minha família, depois os amigos que me encorajaram e apoiaram nesta luta.
4. Nesta campanha os amigos que Vossa Exma. fez e os adversários que criou, o atrapalhou em seu ramo comercial?
Não. Afinal sempre tentei separar a política do meu comércio.
5. Vossa Exma. era muito amigo dos irmão Eugênio e Juninho Alves. Como anda seu relacionamento com ambos?
Meu relacionamento pessoal com os dois, continua como sempre, ainda somos amigos.
6. Hoje, Vossa Exma. é secretário da atual gestão da Câmara Municipal. Como vereador-secretário, como consegue arrumar tempo para gerir uma vida tribulada como deve ser a sua, diante de tanta ocupação?
Realmente minha vida é bastante cheia, mas com organização e muita disposição para trabalhar, tenho conseguido conciliar as duas funções, tentando sempre dar o melhor de mim.
7. Vossa Exma. teve um problema de saúde antes da campanha, que o levou a um internamento hospitalar. Sua recuperação foi totalmente concebida? Fale-nos um pouco deste problema.
Sim. Graças a Deus não tenho nenhuma sequela e minha vida continua normal como sempre foi.
8. Qual o projeto mais ambicioso que Vossa Exma. tem para o povo de Caraúbas, mais precisamente aos seus fiéis eleitores?
Meu grande sonho é poder conseguir junto ao Poder Municipal e Estadual, a instalação de um hospital completo. Com uma UTI e todos os equipamentos necessários para hemodiálise, cirurgias, ... enfim, que a população fosse bem assistida, não necessitando deslocar-se para outras cidades para serem atendidos.
9. Como venho perguntando aos outros edis, como Vossa Exma. vê esta problemática do concurso público?
Acho que está nas mãos das autoridades competentes e eles com certeza irão julgar de forma justa e coerente.
10. Comerciante e vereador, ambas as áreas trabalham diretamente com o público em si. Acha-se capaz de num futuro dar vôos mais longos na vida pública?
Sim. Gosto da vida pública, e se for do desejo do povo, estarei pronto para representá-los em outros cargos públicos.

Cidade limpa ( caraubas)

No último sábado, a rotina da feira livre de nossa cidade foi quebrada por gestores, professores, funcionários e alunos da Escola Estadual Antônio Carlos, que deram o pontapé inicial de uma campanha de conscientização da população com relação ao lixo doméstico, a campanha "Cidade Limpa, Cidade Bela". Panfletos, adesivos, sacos de colocar lixo descartáveis foram distribuídos tentando, desta forma, conscientizar as pessoas que cada um é responsável pela limpeza de nossa cidade. Achei louvável o trabalho dos que fazem a Escola Antônio Carlos e que serva de exemplo para outras escolas.

Participacão popular




nikson: santana é um lugar cheio de paisagens naturais onde só se encontra aqui alem habitantes muito generosos,bem vindo a santana.

Ocorrências do Cidade Junina caem 56%


A XII edição do Mossoró Cidade Junina foi concluída no domingo passado e o balanço feito pela Polícia Militar mostra que houve uma redução de 56% nas ocorrências que foram registradas durante o evento em comparação com o ano anterior. Neste ano, não houve nenhum registro de lesões graves e nem de assaltos dentro da Estação das Artes Eliseu Ventania, local onde se apresentam grandes atrações. A PM registrou ainda queda nos furtos (79%), desordens (66%) e nas confusões (34%).

Charge


Hoje o sorteio do balaio junino

O correio em parceria com o Bradesco vai sortear entre os clientes um super “balaio junino” para quem abriu conta ou adquiriu algum papel do banco. O sorteio será hoje pela manhã acompanhado de um café na agencia dos correios em Felipe Guerra

domingo, 28 de junho de 2009

Advogado Paulo Victor é destaque no defato

O Jovem advogado Paulo Victor Barra, especialista em direito tributário Filho do Conterrâneo Paulo Barra Neto (procurador do estado aposentado), está em destaque no jornaldefato de hoje. Paulo Victor que defende varias prefeituras do estado junto ao INNS informou que o órgão vai devolver às prefeituras os 21% que recolheu dos salários dos políticos que exerceram cargos eletivos do período de fevereiro de 1998 a setembro de 2004, com juros e correção monetária. A informação foi confirmada pela própria Receita Federal.veja matéria completa