A palavra do leitor

Blogger noé disse...
olhar moçada da santana aqui que fala e noe avelino pinheiro o couver do leonardo diretamente do ceara quero dizer que todos os dias estou ligado nesse maravilhoso blog de santana deixo aqui o meu abraço a todos meus conterraneo valeu fiqui com Deus felicidades.
noé disse...
olhar amigos da santana gostaria de dizer que todos os sabado estarei fazendo a quela musica romantica na churrascaria panela de barro quando alguns de voces vinher a fortaleza tera o prazer de ouvir o couver do leonardo.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A palavra do leitor

Blogger noé disse...
olhar moçada da santana aqui que fala e noe avelino pinheiro o couver do leonardo diretamente do ceara quero dizer que todos os dias estou ligado nesse maravilhoso blog de santana deixo aqui o meu abraço a todos meus conterraneo valeu fiqui com Deus felicidades.
noé disse...
olhar amigos da santana gostaria de dizer que todos os sabado estarei fazendo a quela musica romantica na churrascaria panela de barro quando alguns de voces vinher a fortaleza tera o prazer de ouvir o couver do leonardo.

2 comentários:

Unknown disse...

olhar amigo gostaria de parabenizar a esse maravilhoso blog que ja e sucesso e vai fazer nuito mais voces estao de parabens muito bom todos os dias quando acordo ja vou correndo ver as noticias dair aqui eu deixo o meu abraço maravilhoso a todos voces

Unknown disse...

UM ABRAÇO AOS QUE FAZEM O BLOG SANTANANEWS DA COMUNIDADE DE SANTANA, E DIZER QUE ACOMPANHO DIARIAMENTE TODAS AS NOTIÇIAS DA REGIAÕ.