This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Publicidade


Comunidade em Debate

Hoje apartir das 12h no programa comunidade em debate será entrevistado o candidato a presidente da colônia Z 49 do municipio de Caraúbas Mazinho de Dodô, apresentando o programa Joel Canela.

ACDF X UNIVAP

Amanhã no estado Antônio Lopes Filho na cidade de Apodi acontecerá um dos maiores classicos da região apartir das 15h30, jogo valido pelas quartas de final da copa oeste, e convocamos toda torcida Felipense para fazer aquela festa na cidade de Apodi e empurra a equipe de Felipe Guerra para a proxima fase da copa oeste.

Felipe Guerra mais uma vez esquecida

Viatura da cidade de Caraúbas
Mais uma vez a nossa querida cidade de Felipe Guerra é esquecida pelas autoridades estaduais, mande o seu comentario a respeito deste deste assunto desta decepção. gostariamos de saber mais esclarecimentos por parte da oposição local que representa a gonvernadora, no nosso municipio.
Viatura da cidade de Apodi


Mariana

Ontem a noite se deu oficialmente a abertura das festividades da padroeira nossa senhora de Fatima em Mariana-Caraúbas, que vai do dia 02 a 11 de outubro, e neste dia 10 Ferro na Boneca na quadra de Raimundo de Mundica.

Discoteca em Felipe Guerra

Amanhã dia 04 domingo você não pode a Discoteca no Club Maranata, Animação DJ Claudinho de Itaú.

Fonte de Renda

Uma das economias de mais importância na nossa comunidade em geração de renda é a fabricação de doces e salgados na pastelaria Santo Antonio, localizado na rua: Maro Paulino aqui em Santana, a mesma tem gerado emprego e desenvolvimento, e atendem apedidos de aniversários, casamento entre outros eventos, agora fazendo entrega nas comunidades circus vizinhas.


Braz Costa é o primeiro Campeão da copa José manasses

No ultimo sábado (27) aconteceu a decisão da primeira copa regional Vereador José Manasses de Souza entre as equipes do conjunto Braz Costa e outra equipe da cidade Governador Dix-Sept Rosado e a primeira vencedora do torneio foi a equipe do Braz costa comandada por Deusinho que venceu o jogo pelo placar de 4x2. O torneio foi organizado por Deusivan Leite e “tudo terminou dentro do esperado” disse ele.

Fonte: Felipe Guerra News

PROJETO "MUSIC'S LIFE"


Ontem Alunos da Escola Municipal Prof. José do Patrocínio Barra desenvolveram mais um trabalho de grande importância, é o Projeto Music's Life desenvolvido pela professora Leodete Pascoal e com a colaboração dos demais professores da escola.
O Projeto visa resgatar a autoestima dos alunos através da música.
Foto: Abelhudo news

Rio transforma o sonho olímpico em realidade e conquista os Jogos de 2016

É impossível prever quais serão os maiores atletas do planeta daqui a sete anos. Possível, sim, é saber em que palco eles vão brilhar: o Rio de Janeiro. Em uma sexta-feira histórica para o esporte brasileiro, os cariocas conquistaram em Copenhague o direito de sediar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. Até a cerimônia de abertura no Maracanã, serão mais de 2.400 dias. Tempo de sobra para viver intensamente cada modalidade, moldar novos ídolos e, acima de tudo, deixar a cidade ainda mais maravilhosa. Superadas as rivais Madri, Tóquio e Chicago, finalmente dá para dizer com todas as letras: a bola está com o Rio.
Quando o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, abriu o envelope com os cinco anéis olímpicos e anunciou a vitória do Rio, foram duas explosões simultâneas de alegria. Na Praia de Copacabana, a multidão que aguardava o resultado soltou o grito e começou a comemorar sob uma chuva de papel picado. Dentro do Bella Center, os integrantes da delegação brasileira repetiram a festa de forma efusiva. Sem conter as lágrimas, Pelé comandava a celebração, abraçando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes e os esportistas da comitiva. Entre gritos e abraços, difícil era encontrar no auditório um brasileiro que não estivesse chorando.
Fonte: G1.COM

Coração e alma

Para o presidente Lula, o que fez a difença a favor da candidatura brasileira foram a alma e o coração da cidade e do povo. O governante disse que as concorrentes apresentaram projetos, enquanto a vencedora mostrou sua alma aos delegados.

Rio de Janeiro é sede dos jogos olimpicos de 2016

Pela primeira vez os Jogos Olímpicos serão realizados na América do Sul. O Rio superou Chicago, Tóquio e Madri e foi escolhida cidade-sede dos Jogos de 2016.
Após a vitória do Rio como cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016, a torcida presente na praia de Copacabana explodiu de emoção, com direito a chuva de purpurina.


Visita da UFRN em Santana



Publicidade


Prefeita defende retomada das obras de saneamento


APODI - Em recente audiência com a direção da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) em Natal, a prefeita de Apodi, Goreti da Silveira Pinto (PMDB), voltou a defender a conclusão das obras do saneamento básico do município que estão paralisadas há quase dois anos. A importante obra também foi defendida pela prefeita Goreti Silveira Pinto junto à governadora Wilma de Faria (PSB) em recente visita de Wilma ao território apodiense. "Investimento em saneamento significa investimento em saúde, não podemos ficar assistindo o sofrimento do povo. Mais de 50% das doenças que existem em Apodi são originadas pela falta de saneamento básico na cidade", comentou a prefeita Goreti Pinto.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nosso abraço e nosso carinho vai para...

As Jovens Santanenses Silmara Karla e Suzana Martins, essas são D++++++

Eleição da colônia de pescadores em Caraúbas

Começa a se acirra a disputa pela presidência da colônia de pescadores Z 49 do município de caraubas, João Sobrinho de Apanha peixe I, será candidato à reeleição e conta com o apóio do grupo situacionista municipal, inclusive dos vereadores Pelé e Neguinho de grosso. A eleição esta marcada para o dia 17 de outubro, segundos os aliados do candidato à reeleição de João Sobrinho A campanha do mesmo tem ganhado força em todo o município, onde já começar a surgir novas definições de apoio para a grande disputa. João Sobrinho ira concorrer com o fortíssimo candidato Mazinho de Dodô do Apanha peixe II, onde o mesmo já começou a trabalhar nos bastidores, com o principal objetivo de chegar a presidência da colônia. Será uma eleição que no momento não se pode definir realmente que vai ganhar, faltam 16 dias e poderão acontecer muitas surpresas e definições no cenário pesqueiro, que vai ser escolhido por os pescadores no município e fazem parte da colônia. Fomos ate a comunidade de Apanha peixe I mais não encontramos o candidato João Sobrinho para mais esclarecimentos a respeito ao assunto abordado acima.

Olimpiadas de 2016


Lula fecha com chave de ouro
Lula fala sobre as conquistas econômicas do país nos últimos anos. O presidente termina o discurso pedindo votos para o Rio: `As portas do país estão abertas para a maior festa da humanidade. Precisamos da visão de futuro das senhoras e dos senhores. Os que nos derem o apoio, não se arrependerão`. O presidente é muito aplaudido ao final do discurso.

Segue o presidente
Lula garante: `Para o movimento olímpico será a chance de sentir o nosso sol. Será a chance de falar para o mundo que as Olimpíadas são de todos.`

Para toda a América do Sul
Lula diz: `Para os outros, será apenas mais uma Olimpíada. Para nós, será a Olimpíada`. Para o presidente, a candidatura do Rio não é só do Brasil, mas de toda a América do Sul, que nunca recebeu os Jogos.
Fonte: G1

Rio prepara festa para escolha da sede das Olimpíadas de 2016


Um palco está sendo montado na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, para receber os shows que vão animar a próxima sexta-feira (2), quando será anunciado o nome da cidade escolhida para sediar as Olimpíadas de 2016. O Rio de Janeiro está concorrendo com Chicago, Tókio e Madri. Os ministros das Cidades, Márcio Fortes, do Esporte, Orlando Silva, o prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral se declaram otimistas com as chances da candidatura brasileira."O que cada cidadão ganha com os Jogos Olímpicos? Ganha mais metrô, ganha mais trem, ganha saneamento básico, ganha no meio ambiente, ganha no social, ganha a difusão do esporte, ganha cultura, enfim, o legado que a cidade e o estado recebem são extraordinários", diz o governador do Rio, Sérgio Cabral.

A Palavra do leitor...

Elenira disse...
foi muito legal o dia em santana na residencia dos nossos amigos TIBERIO E MARLENICE um dia de muita bom d+abraços.....quero repetir...kkkkkkkElenira

I CAMPANHA CRIANÇA FELIZ


Mas uma vez os jovens santanenses Reginaldo souza e Max, se unem em prol de sua comunidade, a primeira vez foi em 2007 quando promoveram a campanha mãe feliz,arraia da molekagem e o natal solidário.desta vez com a campanha criança feliz onde tem o intuito de promover um evento no dia das crianças,possibilitando um momento diferente para as mesmas,que quase sempre passam´por essa data tão especial como um dia qualquer.
O jovem comunicador Reginaldo souza conta com todo apoio da FM liberdade,que tem na presidencia Joel canela e diretor de programação Reginaldo souza, o outro Max tem afinidade com todo comercio de nossa região e outros setores que podem contribuir com esse projeto.
Resaltamos que esperamos contar com toda mídia local.

Grupo Geneses De Santana se apresentou ontem em Mossoró

O Grupo de jovens gêneses da igreja de cristo em Santana participou ontem a noite do concurso Gospel Dance na cidade de Mossoró, onde foram apresentados vários grupos de coreografia da região. Não deixaríamos de aproveitar este espaço para parabenizar as jovens da comunidade de Santana pela excelente apresentação, as mesmas foram elogiadas por todos os presentes no evento. Cobertura completa do Santana news onde se fez presente.

Discoteca no Club Maranata

Novo terremoto atinge a Indonésia após abalo ter deixado mais de 500 mortos


A terra voltou a tremer nesta quinta-feira (1º) na Indonésia, após um forte abalo que deixou mais de 500 mortos na região nesta quarta.
Segundo o Serviço Geológico dos EUA, o novo tremor teve magnitude 6,6 e ocorreu a 160 km da província de Bengkulu, em Sumatra. O novo terremoto destruiu edifícios e deixou regiões sem energia.
O abalo ocorre em meio a operações de resgate para retirar dos escombros sobreviventes do forte abalo desta quarta-feira, que teve magnitude 7.6.
Segundo o ministério de Assuntos Sociais, há até agora a confirmação de 529 mortos e 440 feridos graves. "Pensamos que morreram milhares de pessoas", disse o chefe da célula de emergência do Ministério da Saúde, m Pakaya.
Fonte: Rede Globo

Vazamento de prova do Enem será investigado, diz Haddad


O ministro da Educação, Fernando Haddad, disse na manhã desta quinta-feira (1) ao Bom Dia Brasil, da TV Globo, que será feita uma investigação para saber em que momento da impressão da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aconteceu o vazamento. Segundo ele, há fortes indícios de que "houve a subtração de um exemplar" da prova. O teste, que ocorreria no próximo fim de semana, foi cancelado na madrugada desta quinta-feira.

“Este exemplar da prova está comprometido. A equipe técnica constatou que o material correspondia a alguns itens da prova. Será feita uma investigação para identificar em que momento da impressão da prova um exemplar foi furtado. É a primeira vez que [isso] aconteceu em uma prova do Enem”, afirmou. “Nós vamos ter que fazer junto ao consórcio [que aplica o exame] uma investigação para chegar aos responsáveis e prendê-los. Isso não pode acontecer, em virtude da vigilância severa.”

Segundo o ministro, outra prova será realizada assim que se concluir a impressão das novas questões. Haddad disse que ficou “feliz” pelo fato de os estudantes não terem feito a prova. “Em primeiro lugar eu fico feliz não terem feito a prova, você imagina o que seria cancelar a prova depois de realizá-la. Seria um trauma muito grande [para os alunos]”, disse o ministro. “Quem está inscrito permanece inscrito, basta aguardar nova data. [O estudante] deve usar o tempo que ganhou com esse incidente para estudar.”
Fonte: G1.COM

Projeto Music's life 8º ano

Sua presença é muito importante, venha nos visitar e divirta-se com os desafios proposto pelas equipes e compartilhe conosco da ideia de fazer uma criança feliz doado um bringuedo, no dia 02/10/2009, horario das 7h as 22h.
Escola Municipal Jose Do Patrocinio Barra

UFRN em Santana


Ontem por volta do meio dia à comunidade de Santana, recebeu a visita de uma equipe de alunos da UFRN, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, acompanhado de um professor de biologia, os mesmo estão situados na região de Apodi e Felipe Guerra, com afinal idade em pesquisas de grutas e pedras na nossa região, os alunos duraram mais de 1h na Santana e elogiaram o bom desenvolvimento na comunidade, como a existência de uma FM e Blogs, que são um dos principais meios de comunicação para o crescimento de uma sociedade. Nois de Santana não deixaríamos de aproveitar este espaço para agradecer os elogios a nossa terra e dizer o nosso muito obrigado e volte sempre.

Central Créd

Hoje A Central Créd esta realizando Grande encontro de seus corretores e funcionários que fazem parte da entidade em Portalegre e Umarizal, o evento festivo foi realizado aqui na comunidade de Santana, onde deu inicio as 10h da manhã, com cobertura completa do Blog Santana News.
O central Créd tem a organização de nossos amigos Tibério César E Marlenice Pinheiro


Atenção

Comunicamos aos nossos leitores que estamos com problemas em nossas publicações voltaremos amanhã apartir das 13h da tarde, com muita noticia para você leitor.

ACDF Empata com o Univap por 3x3 e Jogará as quartas de final contra a equipe de apodi.



Ontem a tarde a equipe de Felipe Guerra empatou a partida contra o UNIVAP, valida pela ultima rodada da primeira fase da copa oeste, com dois gols de Didi Potiguar e um de Cabral a equipe de Felipe Guerra empatou o jogo por 3x3 e jogara as quartas de final da copa oeste na cidade de Apodi contra a Equipe local.
Também quero parabenizar a torcida de Felipe Guerra que ontem lotou o estádio Antonio Lopes Filho e empurrou a sua equipe pra cima de Apodi. Também o santanense Ecildo foi de novo um dos destaques da equipe de Felipe guerra.

Prefeito é recebido por Gonvernadora

O Prefeito Braz Costa foi recebido na segunda feira passada em Nata pela Governadora Wilma de Farias. O prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar da governadora recursos para a construção das passagens molhadas sobre o rio que dá acesso as comunidades de São Lourenço, Boqueirão e Passagem Funda, pediu também recursos para a recuperação das estradas do município que foram danificadas pelas chuvas. Por sua vez Wilma prometeu que na medida do possível vai atender as reivindicações do prefeito Braz Costa. Uma ótima oportunidade da nossa cidade ver alguma obra do governo de Wilma de Farias nesses sete anos de mandato.

Tá muito longe ainda da campanha” mais tudo é possivel
Como diria os mais experientes em política “tá muito longe ainda da campanha”, mais caso Wilma venha atender as reivindicações do prefeito Braz Costa, é provável que em 2009 tenhamos situação e oposição de Felipe Guerra todos no palanque de Wilma. Repito, ta muito longe ainda da campanha.
Fonte:Felipe guerra news

FELIPE GUERRA RECEBE DINHEIRO PARA A CONSTRUÇÃO DE ABATEDOURO PÚBLICO

.Nesse ano de 2009 a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra recebeu ajuda financeira de convênios federais para a aquisição de um veículo trator com grade aradora e a construção do Abatedouro Público.
O órgão que liberou os recursos foi o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.Os valores conveniados e liberados no último dia 17 de setembro foram:
Trator: R$ 97.500,00 liberado;Construção de Abatedouro Público: R$ 141.375,00 - liberado
Fonte: Abelhudo News

sábado, 3 de outubro de 2009

Publicidade


Comunidade em Debate

Hoje apartir das 12h no programa comunidade em debate será entrevistado o candidato a presidente da colônia Z 49 do municipio de Caraúbas Mazinho de Dodô, apresentando o programa Joel Canela.

ACDF X UNIVAP

Amanhã no estado Antônio Lopes Filho na cidade de Apodi acontecerá um dos maiores classicos da região apartir das 15h30, jogo valido pelas quartas de final da copa oeste, e convocamos toda torcida Felipense para fazer aquela festa na cidade de Apodi e empurra a equipe de Felipe Guerra para a proxima fase da copa oeste.

Felipe Guerra mais uma vez esquecida

Viatura da cidade de Caraúbas
Mais uma vez a nossa querida cidade de Felipe Guerra é esquecida pelas autoridades estaduais, mande o seu comentario a respeito deste deste assunto desta decepção. gostariamos de saber mais esclarecimentos por parte da oposição local que representa a gonvernadora, no nosso municipio.
Viatura da cidade de Apodi


Mariana

Ontem a noite se deu oficialmente a abertura das festividades da padroeira nossa senhora de Fatima em Mariana-Caraúbas, que vai do dia 02 a 11 de outubro, e neste dia 10 Ferro na Boneca na quadra de Raimundo de Mundica.

Discoteca em Felipe Guerra

Amanhã dia 04 domingo você não pode a Discoteca no Club Maranata, Animação DJ Claudinho de Itaú.

Fonte de Renda

Uma das economias de mais importância na nossa comunidade em geração de renda é a fabricação de doces e salgados na pastelaria Santo Antonio, localizado na rua: Maro Paulino aqui em Santana, a mesma tem gerado emprego e desenvolvimento, e atendem apedidos de aniversários, casamento entre outros eventos, agora fazendo entrega nas comunidades circus vizinhas.


Braz Costa é o primeiro Campeão da copa José manasses

No ultimo sábado (27) aconteceu a decisão da primeira copa regional Vereador José Manasses de Souza entre as equipes do conjunto Braz Costa e outra equipe da cidade Governador Dix-Sept Rosado e a primeira vencedora do torneio foi a equipe do Braz costa comandada por Deusinho que venceu o jogo pelo placar de 4x2. O torneio foi organizado por Deusivan Leite e “tudo terminou dentro do esperado” disse ele.

Fonte: Felipe Guerra News

PROJETO "MUSIC'S LIFE"


Ontem Alunos da Escola Municipal Prof. José do Patrocínio Barra desenvolveram mais um trabalho de grande importância, é o Projeto Music's Life desenvolvido pela professora Leodete Pascoal e com a colaboração dos demais professores da escola.
O Projeto visa resgatar a autoestima dos alunos através da música.
Foto: Abelhudo news

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio transforma o sonho olímpico em realidade e conquista os Jogos de 2016

É impossível prever quais serão os maiores atletas do planeta daqui a sete anos. Possível, sim, é saber em que palco eles vão brilhar: o Rio de Janeiro. Em uma sexta-feira histórica para o esporte brasileiro, os cariocas conquistaram em Copenhague o direito de sediar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. Até a cerimônia de abertura no Maracanã, serão mais de 2.400 dias. Tempo de sobra para viver intensamente cada modalidade, moldar novos ídolos e, acima de tudo, deixar a cidade ainda mais maravilhosa. Superadas as rivais Madri, Tóquio e Chicago, finalmente dá para dizer com todas as letras: a bola está com o Rio.
Quando o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, abriu o envelope com os cinco anéis olímpicos e anunciou a vitória do Rio, foram duas explosões simultâneas de alegria. Na Praia de Copacabana, a multidão que aguardava o resultado soltou o grito e começou a comemorar sob uma chuva de papel picado. Dentro do Bella Center, os integrantes da delegação brasileira repetiram a festa de forma efusiva. Sem conter as lágrimas, Pelé comandava a celebração, abraçando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes e os esportistas da comitiva. Entre gritos e abraços, difícil era encontrar no auditório um brasileiro que não estivesse chorando.
Fonte: G1.COM

Coração e alma

Para o presidente Lula, o que fez a difença a favor da candidatura brasileira foram a alma e o coração da cidade e do povo. O governante disse que as concorrentes apresentaram projetos, enquanto a vencedora mostrou sua alma aos delegados.

Rio de Janeiro é sede dos jogos olimpicos de 2016

Pela primeira vez os Jogos Olímpicos serão realizados na América do Sul. O Rio superou Chicago, Tóquio e Madri e foi escolhida cidade-sede dos Jogos de 2016.
Após a vitória do Rio como cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016, a torcida presente na praia de Copacabana explodiu de emoção, com direito a chuva de purpurina.


Visita da UFRN em Santana



Publicidade


Prefeita defende retomada das obras de saneamento


APODI - Em recente audiência com a direção da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) em Natal, a prefeita de Apodi, Goreti da Silveira Pinto (PMDB), voltou a defender a conclusão das obras do saneamento básico do município que estão paralisadas há quase dois anos. A importante obra também foi defendida pela prefeita Goreti Silveira Pinto junto à governadora Wilma de Faria (PSB) em recente visita de Wilma ao território apodiense. "Investimento em saneamento significa investimento em saúde, não podemos ficar assistindo o sofrimento do povo. Mais de 50% das doenças que existem em Apodi são originadas pela falta de saneamento básico na cidade", comentou a prefeita Goreti Pinto.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nosso abraço e nosso carinho vai para...

As Jovens Santanenses Silmara Karla e Suzana Martins, essas são D++++++

Eleição da colônia de pescadores em Caraúbas

Começa a se acirra a disputa pela presidência da colônia de pescadores Z 49 do município de caraubas, João Sobrinho de Apanha peixe I, será candidato à reeleição e conta com o apóio do grupo situacionista municipal, inclusive dos vereadores Pelé e Neguinho de grosso. A eleição esta marcada para o dia 17 de outubro, segundos os aliados do candidato à reeleição de João Sobrinho A campanha do mesmo tem ganhado força em todo o município, onde já começar a surgir novas definições de apoio para a grande disputa. João Sobrinho ira concorrer com o fortíssimo candidato Mazinho de Dodô do Apanha peixe II, onde o mesmo já começou a trabalhar nos bastidores, com o principal objetivo de chegar a presidência da colônia. Será uma eleição que no momento não se pode definir realmente que vai ganhar, faltam 16 dias e poderão acontecer muitas surpresas e definições no cenário pesqueiro, que vai ser escolhido por os pescadores no município e fazem parte da colônia. Fomos ate a comunidade de Apanha peixe I mais não encontramos o candidato João Sobrinho para mais esclarecimentos a respeito ao assunto abordado acima.

Olimpiadas de 2016


Lula fecha com chave de ouro
Lula fala sobre as conquistas econômicas do país nos últimos anos. O presidente termina o discurso pedindo votos para o Rio: `As portas do país estão abertas para a maior festa da humanidade. Precisamos da visão de futuro das senhoras e dos senhores. Os que nos derem o apoio, não se arrependerão`. O presidente é muito aplaudido ao final do discurso.

Segue o presidente
Lula garante: `Para o movimento olímpico será a chance de sentir o nosso sol. Será a chance de falar para o mundo que as Olimpíadas são de todos.`

Para toda a América do Sul
Lula diz: `Para os outros, será apenas mais uma Olimpíada. Para nós, será a Olimpíada`. Para o presidente, a candidatura do Rio não é só do Brasil, mas de toda a América do Sul, que nunca recebeu os Jogos.
Fonte: G1

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Rio prepara festa para escolha da sede das Olimpíadas de 2016


Um palco está sendo montado na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, para receber os shows que vão animar a próxima sexta-feira (2), quando será anunciado o nome da cidade escolhida para sediar as Olimpíadas de 2016. O Rio de Janeiro está concorrendo com Chicago, Tókio e Madri. Os ministros das Cidades, Márcio Fortes, do Esporte, Orlando Silva, o prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral se declaram otimistas com as chances da candidatura brasileira."O que cada cidadão ganha com os Jogos Olímpicos? Ganha mais metrô, ganha mais trem, ganha saneamento básico, ganha no meio ambiente, ganha no social, ganha a difusão do esporte, ganha cultura, enfim, o legado que a cidade e o estado recebem são extraordinários", diz o governador do Rio, Sérgio Cabral.

A Palavra do leitor...

Elenira disse...
foi muito legal o dia em santana na residencia dos nossos amigos TIBERIO E MARLENICE um dia de muita bom d+abraços.....quero repetir...kkkkkkkElenira

I CAMPANHA CRIANÇA FELIZ


Mas uma vez os jovens santanenses Reginaldo souza e Max, se unem em prol de sua comunidade, a primeira vez foi em 2007 quando promoveram a campanha mãe feliz,arraia da molekagem e o natal solidário.desta vez com a campanha criança feliz onde tem o intuito de promover um evento no dia das crianças,possibilitando um momento diferente para as mesmas,que quase sempre passam´por essa data tão especial como um dia qualquer.
O jovem comunicador Reginaldo souza conta com todo apoio da FM liberdade,que tem na presidencia Joel canela e diretor de programação Reginaldo souza, o outro Max tem afinidade com todo comercio de nossa região e outros setores que podem contribuir com esse projeto.
Resaltamos que esperamos contar com toda mídia local.

Grupo Geneses De Santana se apresentou ontem em Mossoró

O Grupo de jovens gêneses da igreja de cristo em Santana participou ontem a noite do concurso Gospel Dance na cidade de Mossoró, onde foram apresentados vários grupos de coreografia da região. Não deixaríamos de aproveitar este espaço para parabenizar as jovens da comunidade de Santana pela excelente apresentação, as mesmas foram elogiadas por todos os presentes no evento. Cobertura completa do Santana news onde se fez presente.

Discoteca no Club Maranata

Novo terremoto atinge a Indonésia após abalo ter deixado mais de 500 mortos


A terra voltou a tremer nesta quinta-feira (1º) na Indonésia, após um forte abalo que deixou mais de 500 mortos na região nesta quarta.
Segundo o Serviço Geológico dos EUA, o novo tremor teve magnitude 6,6 e ocorreu a 160 km da província de Bengkulu, em Sumatra. O novo terremoto destruiu edifícios e deixou regiões sem energia.
O abalo ocorre em meio a operações de resgate para retirar dos escombros sobreviventes do forte abalo desta quarta-feira, que teve magnitude 7.6.
Segundo o ministério de Assuntos Sociais, há até agora a confirmação de 529 mortos e 440 feridos graves. "Pensamos que morreram milhares de pessoas", disse o chefe da célula de emergência do Ministério da Saúde, m Pakaya.
Fonte: Rede Globo

Vazamento de prova do Enem será investigado, diz Haddad


O ministro da Educação, Fernando Haddad, disse na manhã desta quinta-feira (1) ao Bom Dia Brasil, da TV Globo, que será feita uma investigação para saber em que momento da impressão da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aconteceu o vazamento. Segundo ele, há fortes indícios de que "houve a subtração de um exemplar" da prova. O teste, que ocorreria no próximo fim de semana, foi cancelado na madrugada desta quinta-feira.

“Este exemplar da prova está comprometido. A equipe técnica constatou que o material correspondia a alguns itens da prova. Será feita uma investigação para identificar em que momento da impressão da prova um exemplar foi furtado. É a primeira vez que [isso] aconteceu em uma prova do Enem”, afirmou. “Nós vamos ter que fazer junto ao consórcio [que aplica o exame] uma investigação para chegar aos responsáveis e prendê-los. Isso não pode acontecer, em virtude da vigilância severa.”

Segundo o ministro, outra prova será realizada assim que se concluir a impressão das novas questões. Haddad disse que ficou “feliz” pelo fato de os estudantes não terem feito a prova. “Em primeiro lugar eu fico feliz não terem feito a prova, você imagina o que seria cancelar a prova depois de realizá-la. Seria um trauma muito grande [para os alunos]”, disse o ministro. “Quem está inscrito permanece inscrito, basta aguardar nova data. [O estudante] deve usar o tempo que ganhou com esse incidente para estudar.”
Fonte: G1.COM

Projeto Music's life 8º ano

Sua presença é muito importante, venha nos visitar e divirta-se com os desafios proposto pelas equipes e compartilhe conosco da ideia de fazer uma criança feliz doado um bringuedo, no dia 02/10/2009, horario das 7h as 22h.
Escola Municipal Jose Do Patrocinio Barra

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

UFRN em Santana


Ontem por volta do meio dia à comunidade de Santana, recebeu a visita de uma equipe de alunos da UFRN, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, acompanhado de um professor de biologia, os mesmo estão situados na região de Apodi e Felipe Guerra, com afinal idade em pesquisas de grutas e pedras na nossa região, os alunos duraram mais de 1h na Santana e elogiaram o bom desenvolvimento na comunidade, como a existência de uma FM e Blogs, que são um dos principais meios de comunicação para o crescimento de uma sociedade. Nois de Santana não deixaríamos de aproveitar este espaço para agradecer os elogios a nossa terra e dizer o nosso muito obrigado e volte sempre.

Central Créd

Hoje A Central Créd esta realizando Grande encontro de seus corretores e funcionários que fazem parte da entidade em Portalegre e Umarizal, o evento festivo foi realizado aqui na comunidade de Santana, onde deu inicio as 10h da manhã, com cobertura completa do Blog Santana News.
O central Créd tem a organização de nossos amigos Tibério César E Marlenice Pinheiro


terça-feira, 29 de setembro de 2009

Atenção

Comunicamos aos nossos leitores que estamos com problemas em nossas publicações voltaremos amanhã apartir das 13h da tarde, com muita noticia para você leitor.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ACDF Empata com o Univap por 3x3 e Jogará as quartas de final contra a equipe de apodi.



Ontem a tarde a equipe de Felipe Guerra empatou a partida contra o UNIVAP, valida pela ultima rodada da primeira fase da copa oeste, com dois gols de Didi Potiguar e um de Cabral a equipe de Felipe Guerra empatou o jogo por 3x3 e jogara as quartas de final da copa oeste na cidade de Apodi contra a Equipe local.
Também quero parabenizar a torcida de Felipe Guerra que ontem lotou o estádio Antonio Lopes Filho e empurrou a sua equipe pra cima de Apodi. Também o santanense Ecildo foi de novo um dos destaques da equipe de Felipe guerra.

domingo, 27 de setembro de 2009

Prefeito é recebido por Gonvernadora

O Prefeito Braz Costa foi recebido na segunda feira passada em Nata pela Governadora Wilma de Farias. O prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar da governadora recursos para a construção das passagens molhadas sobre o rio que dá acesso as comunidades de São Lourenço, Boqueirão e Passagem Funda, pediu também recursos para a recuperação das estradas do município que foram danificadas pelas chuvas. Por sua vez Wilma prometeu que na medida do possível vai atender as reivindicações do prefeito Braz Costa. Uma ótima oportunidade da nossa cidade ver alguma obra do governo de Wilma de Farias nesses sete anos de mandato.

Tá muito longe ainda da campanha” mais tudo é possivel
Como diria os mais experientes em política “tá muito longe ainda da campanha”, mais caso Wilma venha atender as reivindicações do prefeito Braz Costa, é provável que em 2009 tenhamos situação e oposição de Felipe Guerra todos no palanque de Wilma. Repito, ta muito longe ainda da campanha.
Fonte:Felipe guerra news

FELIPE GUERRA RECEBE DINHEIRO PARA A CONSTRUÇÃO DE ABATEDOURO PÚBLICO

.Nesse ano de 2009 a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra recebeu ajuda financeira de convênios federais para a aquisição de um veículo trator com grade aradora e a construção do Abatedouro Público.
O órgão que liberou os recursos foi o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.Os valores conveniados e liberados no último dia 17 de setembro foram:
Trator: R$ 97.500,00 liberado;Construção de Abatedouro Público: R$ 141.375,00 - liberado
Fonte: Abelhudo News