Prefeita Goreti Pinto discute cadastramento do programa Minha Casa Minha Vida

APODI - A prefeita de Apodi, professora Goreti da Silveira Pinto (PMDB), reuniu em seu gabinete no Palácio Francisco Pinto, o gerente da Caixa Econômica Federal de Mossoró, Ciro Leite, para discutir o cadastramento do programa "Minha Casa, Minha Vida", que será implantado no município em parceria com o Governo Federal.

domingo, 12 de julho de 2009

Prefeita Goreti Pinto discute cadastramento do programa Minha Casa Minha Vida

APODI - A prefeita de Apodi, professora Goreti da Silveira Pinto (PMDB), reuniu em seu gabinete no Palácio Francisco Pinto, o gerente da Caixa Econômica Federal de Mossoró, Ciro Leite, para discutir o cadastramento do programa "Minha Casa, Minha Vida", que será implantado no município em parceria com o Governo Federal.

Nenhum comentário: