Depoimentos

Meu nome é Nilza de Souza Leite, nasce na Pindoba mais sou santanense de coração, sou tia de Reginaldo, ele vive mais eu destes seus oitos anos, e não sei realmente classificar todas suas qualidades, mais sabem concerteza que é um jovem muito alegre e gostar de lutar pelos seus objetivos, para mim é uma dor ver o meu pequeno Regin ir embora para longe de nois, quando eu mim lembro minhas lagrimas cai de tanta tristeza, só mim resta dizer muita sorte meu filho muitas felicidades sempre estarei de braços aberto para você.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Depoimentos

Meu nome é Nilza de Souza Leite, nasce na Pindoba mais sou santanense de coração, sou tia de Reginaldo, ele vive mais eu destes seus oitos anos, e não sei realmente classificar todas suas qualidades, mais sabem concerteza que é um jovem muito alegre e gostar de lutar pelos seus objetivos, para mim é uma dor ver o meu pequeno Regin ir embora para longe de nois, quando eu mim lembro minhas lagrimas cai de tanta tristeza, só mim resta dizer muita sorte meu filho muitas felicidades sempre estarei de braços aberto para você.

Nenhum comentário: