Depoimentos...



tiberio: obrigado amigo idealizador,pelo excelente blog, que veio em boa hora ,para divulga a nossa comunidade, o seu trabalho a frente desse excelente blog a cada dia nos mostra o quanto voçe tem capacidade na quilo que faz, quanto a inquete,eu tenho a pedir desculpa aos outros concorentes pela tremenda vantegem ao qual eu tive diante dos demais, e quero agradecer a todos aqueles que escolheram o meu nome na inquete do blog para representar a nossa comunidade, e tambem aqueles que não votaram em mim, pois si não fosse eles; não teria com quem concorrer. muito obrigado.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Depoimentos...



tiberio: obrigado amigo idealizador,pelo excelente blog, que veio em boa hora ,para divulga a nossa comunidade, o seu trabalho a frente desse excelente blog a cada dia nos mostra o quanto voçe tem capacidade na quilo que faz, quanto a inquete,eu tenho a pedir desculpa aos outros concorentes pela tremenda vantegem ao qual eu tive diante dos demais, e quero agradecer a todos aqueles que escolheram o meu nome na inquete do blog para representar a nossa comunidade, e tambem aqueles que não votaram em mim, pois si não fosse eles; não teria com quem concorrer. muito obrigado.

Nenhum comentário: